LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

guitarman

pipoca123

Citação de: Gugans em 22 de Agosto de 2021, 07:11
Citação de: pipoca123 em 22 de Agosto de 2021, 04:48
                           Ody

Lucas                          Morato
                      Otamendi 

Diogo G. (Gilberto65mn)            Grimaldo

(Weigl30mn) Taarabt  J.Mário (Meité80mn)

Rafa                                          Everton (Darwin60mn)

Yaremchuk (Ramos75mn)       

Ja preves o erro de antemao, e substitui o Taraabt logo aos 30 mn da primeira parte.

Exacto, à Bosse! :) Darwin e Everton são os únicos que poderia ser ao contrario, 1º Darwin e depois Everton, iria depender do filinge.  :cool2:

onda vermelha

LegendsNeverDie

Citação de: onda vermelha em 22 de Agosto de 2021, 11:02
Atacar e marcar.
Mas acho que vamos por o autocarro.

Um jogo louco e vamos co crlh. Só beneficia o PSV. Os jogos da Liga Holandesa são sempre assim.

Temos que defender bem, bloco baixo e explorar contra ataques.

Se marcamos primeiro vamos passar, se forem eles, já fomos.
Não é jogo para ficar 0-0.

butch vig

O prognóstico é que vamos levar no lombo pk simplesmente não temos futebol para boas equipas, vamos para a piscininha dos pequenos.

Na hora das eleições a maioria não se vai lembrar da eliminação...

Slb04Sempre

Citação de: butch vig em 22 de Agosto de 2021, 12:10
O prognóstico é que vamos levar no lombo pk simplesmente não temos futebol para boas equipas, vamos para a piscininha dos pequenos.

Na hora das eleições a maioria não se vai lembrar da eliminação...

Se formos eliminados, o trambolhão no campeonato vem logo a seguir

LuisPortugal

O Darwin nao tinha ficado fora da lista da Champs? Ou vai dar para inscrever antes de terça?

Bekambol

Citação de: eaglerp em 21 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 11:44
Tentei fazer um 11 e postar aqui. A conclusão é que cheguei é que temos um plantel de merda.

A baliza e os centrais parecem-me escolhidos.

Depois chegamos às alas. O Grimaldo tem de sair do 11, foi uma vergonha o que andou a fazer no jogo da Luz. O Diogo é mediano, mas lá terá de ser. Quem joga na esquerda? Gil Dias? Almeida? Gilberto? Se estivesse bem fisicamente apostaria no Almeida sem hesitar. Neste caso, acho que teria de ir com o Gilberto.

Chegamos ao meio-campo. Só temos jogadores molengões e que não dão garantias defensivamente. O Weigl fez um jogo péssimo na Luz, o João Mário também desapareceu. O Meité é um molengão. Taarabt já deveria ter saído do plantel há muito. O melhor Gedson poderia dar-nos o que precisamos, mas está fora dela. O melhor Gabriel também, mas esse desapareceu de cena há algumas épocas. Muito difícil escolher. Ninguém dá garantias.

No trio da frente, Rafa é indiscutível. Entre Gonçalo e Yaremchuk, estamos bem. Mas e o terceiro? Pizzi é uma lástima. Everton ainda pior é. O Wald é menos mau do que estes, mas também poucas garantias dá e estará com a cabeça na saída. Provavelmente juntaria o Gonçalo com o Yaremchuk. Não vejo quem dê mais garantias de rendimento. O Gonçalo pressiona imenso, defende, é intenso, que jogue ele.

Triste ver as opções que temos após tanto investimento.

Resumindo: pensar na champions para quê, no tugão temos dificuldades

Temos muitas dificuldades em todos os jogos, mas temos também muita vontade e necessidade de ganhar a eliminatória, temos de ambicionar e conseguir, tornar possível o que era impossível.

Darkboy

Citação de: LuisPortugal em 22 de Agosto de 2021, 12:35
O Darwin nao tinha ficado fora da lista da Champs? Ou vai dar para inscrever antes de terça?
Não sei, mas se estiver bem isto seria claramente jogo para ele.

Vamos precisar de jogadores para esticar o jogo na frente, o Rafa não pode fazer tudo.

Rei

Explorar as fragilidades deles na defesa. Se fizermos um jogo parecido ao da primeira parte na luz conseguimos ganhar.

Bekambol

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2021, 12:39
Não sei, mas se estiver bem isto seria claramente jogo para ele.

Vamos precisar de jogadores para esticar o jogo na frente, o Rafa não pode fazer tudo.

Sim, pensava que estava dentro.

Bekambol

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2021, 12:40
Explorar as fragilidades deles na defesa. Se fizermos um jogo parecido ao da primeira parte na luz conseguimos ganhar.

Muito importante, muito dicisivo.

margaridacardoso

Bem lembrado, não está na lista. Não sei se dá para inscrever, mas a meio da eliminatória arriscaria que não.

Blitz

Jogo mais importante da época, sem dúvida.
Tendo em conta o que se passou aqui na Luz, fico muito apreensivo.

Facilmente podemos levar 3 batatas deste PSV. Por outro lado, facilmente podemos ganhar se formos incisivos na transição ofensiva e, acima de tudo, mais eficazes.

Odysseas
Diogo Gonçalves
Otamendi
Lucas Veríssimo
Morato
Grimaldo
Weigl
João Mário
Pizzi
Rafa
Gonçalo Ramos

Este seria o meu 11 para o jogo de terça.

Força rapazes!

LuisPortugal

Citação de: margaridacardoso em 22 de Agosto de 2021, 12:44

Bem lembrado, não está na lista. Não sei se dá para inscrever, mas a meio da eliminatória arriscaria que não.

Se não der para inscrever é uma pena. Porque iria dar jeito.