LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

Vai haver golos de ambos os lados  , é quase certo, espero que  , no fim, sejamos nós a sorrir.

N1c0

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2021, 15:00
Vai haver golos de ambos os lados  , é quase certo, espero que  , no fim, sejamos nós a sorrir.

Por mim pode acabar 6-6

krak

Citação de: NicoGaitan10 em 24 de Agosto de 2021, 14:30
Não me costumo sentir assim provavelmente desde o jogo com o Bayern na Luz, há uns bons 4/5 anos mas hoje estou bastante ansioso pelo jogo.

Por acaso ...

dsdsds44

Estou nervoso como o c*ralho!!!

A idade passa e o juízo não aparece  ;D

BENFICA  :slb2:

Red.rf

Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2021, 14:57
Que hoje se entre na Champions e que esse passo em frente signifique a saida dos pesos mortos e entrada de jogadores de verdade.

Sonhava com a entrada na fase de grupos e saidas de Pizzi, Taarabt, Almeida e Seferovic.

E entrar reforços de verdade.
Samaris e Gabriel para completar o ramalhete.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Red Eyes

RGouveia.SLB

Há muito tempo que não sentia tanta ansiedade para um jogo do Benfica.

O Património

Entrar na CL
Marcar AGE
Marcar Eleições
Eleições

Corja fora do Benfica

Espero que sejam estas as próximas milestones do Benfica

MTrigueiros

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2021, 15:22
Estou nervoso como o c*ralho!!!

A idade passa e o juízo não aparece  ;D

BENFICA  :slb2:

Só piora com a idade.

Em puto ficava igualmente ansioso, mas não percebia que estava errado e passado pouco tempo depois da derrota, acabava por passar.

Hoje em dia sei o quão estupido é mas não consigo controlar a ansiedade e a depressão pós derrota ;D