LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

diabinho99

Não seria melhor Weigl Meite e João Mario mais n'a frente? Vamos lá ver no que isto da.

Mr.Costa

Estou no estrangeiro, a tvi player não está a deixar ver.

Podem-me arranjar um link para a tvi ou elevensports sff?

TMMSLB

Não há Almeida nem Pizzi. Boa.

Mas o Adel também é pouco melhor.

The_Riggs

Citação de: Mr.Costa em 24 de Agosto de 2021, 19:01
Estou no estrangeiro, a tvi player não está a deixar ver.

Podem-me arranjar um link para a tvi ou elevensports sff?

Arenavision

RedHeart_95

albericofaria

Citação de: RedFenix em 24 de Agosto de 2021, 18:59
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2021, 18:58
Taarabt foda-se
Ou Meité ou Adel, um tinha de ser porque precisamos de 3 no meio-campo para não acontecer o que aconteceu na Luz onde fomos comidos pelo trio de MC deles.

A escolha seria obvia, o Adel e menino para por tudo a perder... na primeira mao entrou e em poucos minutos obrigou dois cologas de equipa a levarem amarelo com os seus passes errados!!!

Escolha de loucos, nao tenho qualquer esperanca de passar esta eliminatoria!

Leonzo

mojo_j0jo

Citação de: diabinho99 em 24 de Agosto de 2021, 19:01
Não seria melhor Weigl Meite e João Mario mais n'a frente? Vamos lá ver no que isto da.

Até podia ser, mas acho isso muito defensivo.

Contudo preferia que jogasse o Gonçalo no lugar do Taarabt

RedFenix

Benfiquista que é Benfiquista hoje não acaba a noite sem ter um enfarte, quer passemos quer sejamos eliminados.   :rir:

Fabiuh21

del4you2

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Agosto de 2021, 18:59
Citação de: del4you2 em 24 de Agosto de 2021, 18:58
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2021, 18:54
Pizzi, caso saia do banco, chegará ao 60.º jogo europeu pelo Benfica, igualando José Augusto, Mário Coluna e Salvio no 12.º lugar dos jogadores com mais jogos, pelo Benfica, nas competições europeias.

Pizzi que, recorde-se, foi um dos melhores marcadores da Liga Europa na época passada. É o 8.º melhor marcador da história europeia do Benfica, em igualdade com Isaías.

Um mito do futebol europeu. Roger Schmidt deve ter respirado de alívio, agora que foi anunciado o 11.

Colocar o Luis Miguel no mesmo patamar que José Augusto, Mário Coluna ou Sálvio, diz bem da exigência dos adeptos e sócios do Benfica! O Luis Miguel nem para engraxar as botas desses servia!

QUO VADIS BENFICA???

Era ironia..

Eu não sei se era ironia ou não, já espero de tudo há 17 anos!

DeSousa

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Agosto de 2021, 19:02
Taraabt... O Jesus tambem gosta de abusar na adrenalina.

Vai andar entre dar a bola ao adversário e dar uma cotovela em alguém levando vermelho.