LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

BetterMind

Citação de: albericofaria em 24 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: BetterMind em 24 de Agosto de 2021, 19:21
O taarabt joga porque segura muito bem a bola, falha pouquíssimos passes e raramente leva amarelos.

Ironia certo?
Guardei o álcool para depois do jogo (para o bem e para o mal)

Sleeptwo

Ganhar e passar! É o mais importante! Para cima deles!

Segunda coisa mais importante, que o esterco do Dani não comente o jogo. Alguém me pode confirmar essa grande notícia?

S1Benfica

Citação de: MrPringle em 24 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2021, 19:31
Não me parece que Taarabt não vá jogar a médio centro esquerdo(/médio ofensivo esquerdo no ataque, por vezes).

Rafa mais pela direita, fazendo dupla com Yaremchuk na frente.

O meio campo a 2, com Weigl e Mário, foi claramente despovoado, na primeira mão. Penso que a alteração se deva a isto.

O Meite ai, era muito melhor...
Mas neste caso, se for como disse, o Taarabt faz um papel misto (e nós não podemos ir pra lá só defender).

Com isto não indico que seria esta a minha opção, apenas estou a tentar avaliar a escolha.

bandus

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: SabrosaKing em 24 de Agosto de 2021, 19:16
No jogo mais importante da época, entramos em campo com Gilberto e Taarabt.

Brinca-se com o nome do Benfica...

E que opcao temos ao Gilberto ??

Ou é Gilberto ou Almeida portanto...

Temos ainda o Diogo Gonçalves que, pelo menos, ofensivamente é, seguramente, melhor que qualquer um dos outros dois.

Eli_Fernandes

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 19:35
A ideia do Taarabt é que ajuda muito mais a defender e vai ás divididas. Não vai jogar a 8 por isso é menos arriscado. Falha passes? Sim falha. Tb o Pizzi falha carradas de passes só que depois "não consegue" recuperar.

Não deixar o Madueke ir para zonas interiores para embalar e chutar com o seu melhor pé. Apesar do Grimaldo ter tido dificuldades, o objectivo de não o deixar pisar essas zonas foi conseguido no primeiro jogo.

Vamos caralho!!

este jogo não deveria ser para experiências!

dfernandes

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: kartach em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Já agora desde quando se diz países baixos em vez de Holanda? Parece muito recente. O que originou a mudança?
Foram à wikipedia e descobriram que de facto o nome do pais é Paises Baixos e não Holanda

Eu continuo a dizer Holanda.

Castro_SLB

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 19:35
A ideia do Taarabt é que ajuda muito mais a defender e vai ás divididas. Não vai jogar a 8 por isso é menos arriscado. Falha passes? Sim falha. Tb o Pizzi falha carradas de passes só que depois "não consegue" recuperar.

Não deixar o Madueke ir para zonas interiores para embalar e chutar com o seu melhor pé. Apesar do Grimaldo ter tido dificuldades, o objectivo de não o deixar pisar essas zonas foi conseguido no primeiro jogo.

Vamos caralho!!
Isto. O Taarabt não sendo perfeito, é melhor que o Pizzi. Sobretudo naquela posição onde não compromete tanto.

Sexta-Feira

Roberto Kaldeira

Citação de: MrPringle em 24 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2021, 19:13
Citação de: benfica0605 em 24 de Agosto de 2021, 19:12
Estádio cheio?
2/3. Mas o estádio já é de si pequeno.
Quando é que podemos ter 2/3 da lotação permitida em PT?

Apontava para Janeiro talvez

Quero acreditar que dependerá da vacinação e que os 2/3 permitidos sejam antes até de Janeiro

Covenant

Gajo da Eleven a dizer que se pode ver o ambiente complicado nas suas costas... Quando está praticamente metade da bancada preenchida lol.

pipoca123

Taarabt vai jogar onde disse, depois começa com Gilberto, tirando isso é o meu onze lol fodido, muitos já não vão ver o jogo!

:bandeira1: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: Champions é nossa! Vamos esmagar durante 30 40 mn!!!

Agarra-te psv, a coisa vai chocalhar!

Chuck

O Taarabt está lá para lançar o Rafa em eventuais ataques rápidos.