LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

mikedoom

Taarabt será o melhor do PSV!!! Serão umas belas assistências para os golos do PSV!

Silvera

Citação de: kartach em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Já agora desde quando se diz países baixos em vez de Holanda? Parece muito recente. O que originou a mudança?

A net aí em Marte está boa?

Android1974

Contra o Spartak em casa, nos últimos minutos, entrou o Taarabt para 8 e adiantou o J.Mário.
:tomates:

ABenficaC

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2021, 19:47
Antes Adel que Pizzi porque vai jogar mais numa ala, acho eu, a não ser que o Mestre invente e coloque JM na ala e Adel  no meio
Nenhum dos da frente joga na ala propriamente dita, que isto não é um 4-3-3. Também espero que seja o Taarabt o mais adiantado, que aquelas saídas de bola a fintar em frente à nossa área...
3-5-2

Castro_SLB

Citação de: GloriaEterna1904 em 24 de Agosto de 2021, 19:50
Alguém sabe a quantidade de adeptos nossos presentes mais ou menos?
Os presentes mais ou menos são milhões. Os presentes por inteiro não sei.

Android1974

Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2021, 19:52
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2021, 19:47
Antes Adel que Pizzi porque vai jogar mais numa ala, acho eu, a não ser que o Mestre invente e coloque JM na ala e Adel  no meio
Nenhum dos da frente joga na ala propriamente dita, que isto não é um 4-3-3. Também espero que seja o Taarabt o mais adiantado, que aquelas saídas de bola a fintar em frente à nossa área...
3-5-2
Não é certo.

dvck

o estádio está cheio lol se isto é 66% da capacidade não sei o que será o estádio cheio

Red Eyes

Bailey

"gosto" desde hábito de voltarem a transmissao, só para saír para publicidade 5 segundos depois

Castro_SLB

diabinho99