LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Oscor78

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Isto é assim:

Tirar o ucraniano e meter o Gonçalo.

Tirar Taarabt e entra Meite.


E aguentar como for possível.
1000% isto

lPhoenix

Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Menos mal chegar a zeros ao intervalo.

A maior preocupação é ver o que o catedrático vai fazer com o intervalo....

Geralmente não lida bem com alterações no plano de jogo.

Com Pizzis e Almeidas a coisa descarrila.


Bmmribeiro

Tem que entrar o Jan e alguém como um rafa para correr 45 minutos sem parar!!!!


Achor81

Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2021, 20:47
São expulsões como aquela que vão matando o futebol.

Uma disputa de bola no ar a meio campo, sem quaisquer sequelas para o jogador adversário.

É o chamado excesso de zelo. Enfim

Aquele amarelo não faz sentido nenhum, o Lucas salta na vertical e o avançado é que vai ao encontro do defesa, o Lucas já lá está, é um gesto natural abrir os braços no impulso.

Se fosse o Lucas a saltar ao encontro do avançado aceitava assim não.

guitarman


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

raymanzarek

Como é que um gajo com cartão amarelo,numa final importantíssima, vai assim à bola!!!

Não me venham com merdas, a UEFA nisso é taxativa, cotovelo é sempre amarelo no mínimo,haja ou não intenção.

Ainda por cima faz me essa merda a meio campo!!!

Bruno Ferreira

Taarabt tem que sair. Não estamos equilibrados.
Eu deslocava João Mario para o centro e colocava Gedson por Taarabt.
Roman por Ramos ou Vinicius.
Mas como é JJ, não me admira que coloque Verthongen e Grimaldo no lado esquerdo, num 4x4x1.

Minerva


GTtdi_SLB

quais são exactamente as críticas ao ucraniano mesmo? alguém aqui fazia melhor do que ele podia ter feito? faz o que pode ao abandono.

nada a apontar à equipa até ao momento, dão o que podem (que não é muito).

arruda10

Nesta tactica é preciso ter dois laterais do caralho. Dois animais que façam o corredor todo.

Neste caso o que acontece é que atacamos com 2/3 jogadores. Estamos sempre à espera que o rafa faça alguma coisa.

piwo

Citação de: B.Verissimo em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Vai meter o Pizzi e o Almeida na segunda parte, Pizzi para o lugar de Adel e trocar o Gilberto pelo Almeida.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fodazss ;D

vermelhoftw

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2021, 20:47
Vou ser ainda mais polêmico mas a contratação do Roman do prova mais uma vez que o Benfica não ganhou nada em contratar um jogador deste, o Vinicius não fazia pior.
Estes palhaços só deviam ter usados estes 17 milhões para gastar nos laterais e médios de qualidade
Exactamente!!!
Eu disse o mesmo há duas semanas e vieram logo dois gajos caírem em cima...o Ramos e melhor e pra o banco temos o seferovic Vinícius...
Gastar 17M em excedentários parece coisa de clube rico e na gestão...

iloy

Há treinadores que preferiam mandar fora um Pedrinho para ficar com um Pizzi! Surreal