LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Slatz

É uma vergonha a TVI meter um comentador anti-benfiquista num jogo desta importância...

SLB Stars

Tem que aparecer sempre um filho da puta a meter nojo. Os cabrões da escola de samba têm a mania que são os maiores da cantareira mas quando chegam cá borram a cueca toda.

O Chuck já não faz sentido neste panorama, é fazer entrar o Ramos e estancar a primeira fase de jogo dos holandeses.

maior que portugal

Citação de: Bruno Ferreira em 24 de Agosto de 2021, 20:50
Taarabt tem que sair. Não estamos equilibrados.
Eu deslocava João Mario para o centro e colocava Gedson por Taarabt.
Roman por Ramos ou Vinicius.
Mas como é JJ, não me admira que coloque Verthongen e Grimaldo no lado esquerdo, num 4x4x1.
prefiro o Meite no lugar do taarabt em vez do gedson

Widowmaker1

Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:37
Se com 11 ja estavamos a ser bem fodidos, agora...
Com 11 ganhávamos está merda

Eu vi nos encostados nas cordas com 11.
O lance mais perigoso foi o nosso nessa altura.

Uma andorinha nao faz a primavera, ja estavamos encostados nas cordas com 11 e fiamos pior depois.

td_por_ti_SLB

Haja coração. Vai ser muito difícil, mas não impossível. Duas faltas, dois amarelos, para mim é um critério muito curto e duvidoso, mas...

Kyoto

yaremchuk é uma tragedia. meter ramos e meite ou pizzi no lugar do taraabt

HB

O jogo estava completamente controlado até a expulsão, agora vai ser necessário mostrar um grande espírito de sacrifico, entre ajuda e solidariedade mas vai ser muito duro aguentar isto até ao fim.

dj_montanelas

Citação de: MiguelTrindade em 24 de Agosto de 2021, 20:50
O arbitro já o tinha avisado após o primeiro cartão JJ deveria o ter tirado não o fez é dizer adeus á Liga dos Campeões e ola á Liga Europa, cambada de burros. Os dois o treinador e o jogador.

isso.... afecalos

Kinkolas

Se fosse o Porto,  era o Porto que estava em desvantagem no marcador e era um do PSV que ia expulso na primeira parte.


Bmmribeiro

Meité tem que entrar naquele meio campo! Taarabt entra sempre a queimar!


elpayaso10



duarte_1976

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Para mim não é segundo amarelo nenhum. Segunda falta do jogador e uma disputa de bola. O esloveno que vá é pó caralho!
Novas regras. Estes lances de cotovelo na cara são sempre amarelo. Pena o Verissimo não estar a par.

Sim, mas tem que dar sempre, o Grimaldo levou uma também na cara e nada...