LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Manpaz1904

Tirava o Yaremchuk mas não metia já o Gonçalo. Deixava o Rafa solto na frente para uma saída rápida. Com o Gonçalo seríamos mais fortes nas segundas bolas, mas contra 10 (e mesmo contra 11..) essas bolas são todas do PSV

Se o Gedson tivesse sido aposta até agora, era metê-lo na direita para ajudar o lateral e a zona central. Jogava-se num 4-4-1, mas com os laterais por dentro

Seja o que Deus quiser. Infelizmente prevejo uma segunda parte dolorosa

bruno cardoso


naix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Para mim não é segundo amarelo nenhum. Segunda falta do jogador e uma disputa de bola. O esloveno que vá é pó caralho!
Novas regras. Estes lances de cotovelo na cara são sempre amarelo. Pena o Verissimo não estar a par.
Aplica-se no tugao também quando for o fcp?

avc10

Não vou malhar muito no Veríssimo porque já tem feito muito de positivo mas foi uma cagada do caralho, 2 amarelos claros.

MrCobb

O Yarem tem de sair, assim o jogo ainda está menos para ele. Meter o Gonçalo e pedir lhe mais uma vez para ir a todas lá na frente e pressionar.
Grimaldo positivo, imaginemos então se tivesse alguém a ajudar.
Meio campo nem vou falar, gajos bons de bola mas jogam a gasóleo e com os olhos.

Matt

tou com o feeling hoje passamos a sofrer mas passamos, este PSV é muito fraquinho, a nossa defesa vai se elevar e levar a classificação pra casa.

SigaPaVinho


vml

Estatísticas interessantes... Weigl e João Mário os que mais correram e os que têm maior % de acerto no passe (85% se não estou em erro) ... Mas a % de acerto média é de 66%.

Pedro Nunes 28

Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:37
Se com 11 ja estavamos a ser bem fodidos, agora...
Com 11 ganhávamos está merda

Eu vi nos encostados nas cordas com 11.
Com 11 a melhor oportunidade de golo foi nossa e ganhávamos isto

JPSilva

Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Agosto de 2021, 20:37
Se com 11 ja estavamos a ser bem fodidos, agora...
Com 11 ganhávamos está merda

Eu vi nos encostados nas cordas com 11.
O lance mais perigoso foi o nosso nessa altura.

Uma andorinha nao faz a primavera, ja estavamos encostados nas cordas com 11 e fiamos pior depois.

O PSV praticamente não atacou contra 11 quanto mais encostar às cordas

Vmaduro

O verthoghen tem de entrar para o lugar do ucraniano que não ganha uma bola,351 com o meité ou o Pizzi a entrar mais tarde para o lugar do Taarabt e o Gonçalo ramos quando o Rafa tiver rebentado

jottab

Isto ainda nao esta perdido, mas precisa-se ter controlo na bola se nao vai tudo com o caralho.
O jogo estava mais ou menos controlado até a expulsao, alias o ramos ou o chiellini fazem 20 faltas destas sem ser amarelados mas criterios... Agora eram precisos jogadores de bola la na frente que vencem duelos de um para um, mas com yaremshuk, seferovic, e agora mais do mesmo perfil radonjic nao temos homems para isto, é acreditar num contrataque mas isto se começarmos a fazer xutao desesperado nao ha hipoteses.

Spiritvs

Citação de: B.Verissimo em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Vai meter o Pizzi e o Almeida na segunda parte, Pizzi para o lugar de Adel e trocar o Gilberto pelo Almeida.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Toda a gente a falar em Meite e Ramos e eu tou mais como tu.
Não me admirava nada que o catedrático inventasse uma dessas...

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 24 de Agosto de 2021, 20:49
A partir dos 70 min vai ser complicado.

E fazer 5 subs e aguentar até aos 90 min.


isso é sempre relativo e já é antigo, "vai ser um sufoco os primeiros 20 minutos", "vai ser difícil os últimos 20 minutos", ora os golos muitas vezes aparecem noutras alturas do jogo!! Só sei que jogamos pouco e o Lucas foi um burro...

Red2802

Já não se usa expulsar um jogador com dois amarelos aos 30 minutos.

São dois lances para amarelo? Admito que sim, mas a maioria dos clubes de topo europeu não eram castigados desta forma.

A equipa estava bem, equilibrada e serena.

Agora é esperar, não por um milagre, mas por muita garra e alguma sorte.

Vamos ver.