LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Tarzan_SLB

Grande vitória do Benfica.

Benfica Benfica Benfica

Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa.

John F. Kennedy

A última vez que eu vi o Benfica ter esta garra foi Bayern 1-0 Benfica. Onde fomos lá dar um banho de bola.

Antes disso só em 2013/14.

steixeira

Um Benfica como já não sentia há muito tempo. O médico que me mandar fazer um eletrocardiograma eu mando-o foder 😜

nuno golos 21

Nao foi só uma qualificacao
Com esses jogos ganha-se tambem espirito de equipa


klik

Ganhar desta forma.. acho que pode ser uma viragem para este grupo... tem mais efeito mental do que uma vitoria facil.

Soundwave

Nem com uma arbitragem do mais inclinado possível o PSV meteu golo. Mamem.

Gondoriz

O PSV é muito previsível. Sempre as mesmas jogadas, davam sempre os mesmos toquezinhos, era dar a bola sempre às motas para eles correrem e puxavam quase sempre para dentro para rematar ou centrar ou era passe longo nas costas para uma mota correr. Era sempre isto. Mas o Benfica tem que correr para reforçar a equipa. Isto não chega. Há muito entulho na equipa também para despachar. O problema é que a confiança nesta direção é abaixo de zero.

francisco

Citação de: tomaz em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Minimos olimpicos atingidos.

Entrada na champions é MUITO IMPORTANTE.

Agora há que manter a lucidez. Este PSV muito muito muito fraco
Claro. Agora são muito fracos, mas até ao início deste jogo fizeram deles o PSV de Munique.

Para desvalorizar os feitos do Benfica são piores do que os lagartos vocês.

MuadDib


glorioso41


RedWinner



Villaridis

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2021, 19:11
Que Deus ajude o Benfica.

não foi Deus, foi Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.

competência, conhecimento táctico, capacidade de sofrimento. três dos vários pilares que fazem um Treinador.

violinha no saquinho sff.

diogoalves