LdC : PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Cyb3rNeo

Que puta de jogo épico!
Na raça!

Vamooooooooooos

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

a13263

Gostaria de dedicar esta passagem aos fdp da TSF que se lembraram de ir entrevistar o "herói" do PSV que defendeu o penalty do Veloso.

Phils

Uma pregunta, alguém ja disse que o Benfica conseguiu juntar-se a dois outros clubes na fase de grupos da Liga dos Campeões esta noite ?

tiago5

Grimaldo,Otamendi, Weigl e claro Odysseas!! Os grande heróis de Eindhoven.

VitorFernando

Grande jogo do Grimaldo, é muitas vezes criticado, e com justiça, a defender mas hoje esteve sublime.

Ota também bem, tal como o Vert depois de entrar, e Odisseias também muito bem.

Acho que a abordagem ao jogo foi demasiado cautelosa mas depois da expulsão nada a dizer, estivemos muito bem. Sofremos algumas ocasiões mas isso acaba por ser natural, isto não é o Benfica de 2014.

Manto Sagrado

A minha esposa que não liga nada à bola e estava de costas para a TV a dar de comer à pequena, cada vez que o PSV criava perigo, ela pensava que era do Benfica, pela reação dos jornalistas. Dizia ela "porra, parece que ficaram chateados por falhar"!!

Kastanhho

JPSilva

Citação de: granja22 em 24 de Agosto de 2021, 22:01
A equipa soube sofrer... Podemos ter ganho uma verdadeira equipa depois deste jogo

Convinha era alguns jogadores ganharem cérebro. O que o Verissimo faz, o que o Morato faz, são erros completamente inadmissíveis

luis.live

Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh

Expulsos?   são idolatrados.

Slb04Sempre

Citação de: a13263 em 24 de Agosto de 2021, 22:02
Gostaria de dedicar esta passagem aos fdp da TSF que se lembraram de ir entrevistar o "herói" do PSV que defendeu o penalty do Veloso.

Tambem ouvi

Kinkolas

Ainda não levei a vacina do COVID, mas depois deste jogo já tenho imunidade garantida contra qualquer merda que apareça.

diogoalves

Citação de: slbever4ever em 24 de Agosto de 2021, 21:58
David Borges na Sic noticias a dizer que o PSV e' que merecia passar  ::bater::

Até podia dizer que mereciam ganhar a champions, que vá para a puta que o pariu