LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

tjdy

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Análise, ofensivamente o psv e muito mais forte com piores jogadores melhor trabalho do treinador, agora o último terço dos Holandeses e amador, o Benfica defendeu muito bem até a merda de substituição de Judas e abriu lhe o meio campo , valeu nos a incompetência dos extremos e avançados destes.

Agora ofensivamente teems que fazer muito melhor, e não e só de hoje, todos os jogos que jogamos ofensivamente somos fracos, na Champions vai ser fdd mas o dinheiro faz imensa falta!

Surreal ainda vir falar mal do treinador depois deste banho tático. Porque foi disso que se tratou, um banho tático.

bmas

Citação de: Pontus em 24 de Agosto de 2021, 22:01
Momento do jogo: Bryan Ruiz

Para mim foi a não entrada do Pizzi , pode ser que deixe de contar para o totobola !

Jamal

Bukowski

Os meus sinceros parabéns, hoje tiveram a atitude do Sport Lisboa e Benfica.

Bmmribeiro

O que senti neste jogo, já não sentia há muitos anos!!! Fds, saudades de sentir BENFICA

GTtdi_SLB

Paralelamente, e para os PSV'istas que por aqui possam andar, hoje fizémos meia Holanda feliz, os adeptos do Ajax devem-se estar a rir desalmadamente.

Hoje entrou em campo o capitão KARMA. Quando mais se necessita.

darth vader

Uma palavra para o Grimaldo, que eu farto-me de falar mal dele, foi enorme! vê lá se jogas sempre assim' ;D

JUST4FUN

spt

Maus jogos do Morato e do Lucas.

O resto da equipa esteve a um excelente nível, com menos destaque para o André Almeida e Cebolinha que achei que ficaram aquém.

KSousa

Já não vibrava nem sofria num jogo a tanto tempo.
Grande noite de futebol, fomos Benfica.
Siga para a liga dos campeões e estamos de parabéns

:bandeira1: :tocha:

JRCosta

Que sofrimento, já lá estamos. Agora é reforçar 2/3 posições do plantel senão nem em 3º passamos.

VitorFernando

E este PSV para quem num dia boa podia ganhar ao PSG nem um golo fez a um Benfica com 10. Devemos ter tido a sorte de os apanhar num dia mau.

Tuga_Power

Tenho 47 anos e não me lembro de ver uma exibição com uma capacidade de sofrimento heróica como hoje.

Aqueles jogadores hoje foram todos Benfica da cabeça aos pés....a forma como limitamos uma excelente equipa com um ataque avassalador a duas ou três oportunidades sendo que jogamos mais de uma hora com 10 foi brutal.

P.S - O Veríssimo tem sido o nosso melhor central mas hoje foi burro que nem uma porta. Poderia perfeitamente ter comprometido a época inteira do clube, mas tenho a certeza que nós vai recompensar com uma época em cheio.

P.S - O Jesus montou a equipa de uma forma perfeita. Tantas vezes gozado aqui, continua a ser um treinador muito mas muito acima da média e de longe o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

Última palavra para os patinhos feios Grimaldo e Gilberto, hoje foram provavelmente os melhores em campo sem uma única falha.

Só falta uma final das 8 que tínhamos neste início infernal de temporada...venha de la o Tondela!

slbenfever

Valeu pela entrada na Liga dos Campeões e pelo dinheiro. Vencemos a eliminatória pela solidez defensiva e sacrifício numa eliminatória em que PSV esteve quase sempre por cima em termos ofensivas, mas o que conta é o desfecho e a entrada na Champions.

redurtle

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Paralelamente, e para os PSV'istas que por aqui possam andar, hoje fizémos meia Holanda feliz, os adeptos do Ajax devem-se estar a rir desalmadamente.

Hoje entrou em campo o capitão KARMA. Quando mais se necessita.
Karma do que?