Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 14:51
A maior contratação das modalidades neste pre season.

Um jogador TOP 5 Mundial na sua posição, na flor da idade 27 anos, vir para o campeonato português é incrível.

Que tenha muita saúde e títulos, principalmente o Campeonato Nacional para chegamos a Champions League, era sinal que continuava por cá.
Não sei se será . O Pablo Alvarez também foi uma contratação de nivel galáctico.

jom.santos90

mais Leandros, menos Gonçalos... after all secalhar não é assim tão difícil

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 14:51
A maior contratação das modalidades neste pre season.

Um jogador TOP 5 Mundial na sua posição, na flor da idade 27 anos, vir para o campeonato português é incrível.

Que tenha muita saúde e títulos, principalmente o Campeonato Nacional para chegamos a Champions League, era sinal que continuava por cá.
Não sei se será . O Pablo Alvarez também foi uma contratação de nivel galáctico.

É claramente.
Pablo vem para Benfica com 34 anos a fazer 35 anos.
Vem para melhor campeonato do mundo. Benfica é topo europeu e mundial na modalidade.
No Andebol o Benfica é que?! Tem 1 campeonato em 30 anos. Não vai a Champions League há quantos anos?! Sem comparação dos contextos.

Dr.Lecter

Algo que retive das declarações do Rogério foi que já conhece o sistema de jogo que o Chema quer implementar e que já treinou ontem. Foi treinado pelo David Davis, que joga geneticamente com os mesmos princípios de jogo que o Chema trouxe para o Benfica. E antes disso pelo Raul Gonzalez, que é um dos expoentes máximos desta forma de jogar.

Parece-me que houve intenção de trazer gente adaptada ao modelo de jogo que queremos jogar, o que irá facilitar muito quer as situações de treino quer as de jogo.

RuiPSantos

Estou a ficar entusiasmado :drool: :drool:

Puta de contratação.

BlankFile

Aquisição de nível mundial.

Bem-vindo e boa sorte!

Jardel33

Um sonho!!! Bem-vindo ao maior que Portugal!!!  :bandeira1:

Thorondor

Aquilo que concluo é que o FT nunca devia ter saido do Benfica.

vml

Fantástica contratação! Que seja muito bem vindo e que possa ajudar-nos já este ano a ganhar o campeonato que há tanto tempo nos foge! Sei que é difícil, mas deixem-nos sonhar!

:slb2:

Cloughie

Rogério e Alexis como Pivots é de um nível não visto em Portugal.

Que fique cá por muito tempo.
Seria sinal que passávamos a ser nós o clube de Champions em Portugal.

Ramiro Lopes

Não acompanho, nem entendo muito da modalidade.

O que se passou para esta aparente mudança de paradigma no andebol do Benfica onde, do que percebo, tivemos sempre planteis aquém da exigência e de repente estamos a contratar jogadores que são dos melhores do mundo nas suas posições?

Smballs

Foda se Benfica....
Assim sim....

Bem vindo craque

Jorge.P_

Thorondor

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2021, 16:21
Não acompanho, nem entendo muito da modalidade.

O que se passou para esta aparente mudança de paradigma no andebol do Benfica onde, do que percebo, tivemos sempre planteis aquém da exigência e de repente estamos a contratar jogadores que são dos melhores do mundo nas suas posições?

A chegada do FT. ..

A detenção do vieira...

O armani querer manter o cargo...

O lança perdeu poder...

Uma ou mais destas situações.

Mas isto sou eu a especular.

Kurt Cobain 10

Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 16:12
Aquilo que concluo é que o FT nunca devia ter saido do Benfica.
Se ele fosse candidato á presidência do Benfica votava nele . Sem pestanejar.