Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

solee

Que orgulho ter jogadores de classe mundial no nosso plantel. Estou farto de anos zero. Que seja o princípio de uma afirmação no andebol europeu.

tiago1991

é impressão minha ou ainda está um bocado fora de forma?

Dr.Lecter

Citação de: tiago1991 em 19 de Outubro de 2021, 22:00
é impressão minha ou ainda está um bocado fora de forma?

Está. Não está ainda solto. Daqueles jogadores que demora a embalar. Mas foi o único a conseguir ganhar situações de remate lá dentro. Vai melhorar bastante.

DB4700

não tinha assinado por dois anos?

20Nico Gaitan20

Ainda agora chegou e já vai sair?

DB4700

Jack Bauer

Fácil.

É mais irão sair.

TeamRocket37

_Xebola_

Para o ano já não temos eleições, já dá para libertar os salários mais elevados e os melhores jogadores.

ForçadoBloqueio

Fechem a secção de uma vez por todas, caralho! Nojo deste clube que não quer ganhar!

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 13:08
Citação de: Jack Bauer em 25 de Outubro de 2021, 13:04
Fácil.

É mais irão sair.

Sergey vai de certeza.

Ui! Não me digam que além de anão é "Pesetero" ...

E para onde irá, já se sabe?

Obrigado.

Dr.Lecter

Saída normal. Vai ser treinado por um ex-colega de equipa numa equipa que paga dos melhores salários da Alemanha.

TeamRocket37

O Rogério é pivot top5 mundial, só saiu do Veszprém que tinha contrato por causa dos problemas pessoais. Não sei que problemas pessoais.
Se calhar a namorada veio estudar para Lisboa de Erasmus ela anda cá em Lisboa.
Benfica quando dispensou o Matic e contratou o Rogério sabia que a possibilidade de ele sair ao fim de ano é elevada, por isso aceitou as condições que Rogério propôs no contrato.
Clausulas para sair com determinadas alíneas.
Rogério fez uso disso para ir ser treinado pelo treinador que fez campeão europeu no Vadar.

Estamos em Outubro não será demasiado complicado arranjar três reforços competentes para o ano que vem.
Tenho confiança naqueles que trouxeram Sergey, Ramhel, Kukic, Alexis, Rogério, Kallman, Grigoras.