Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2022, 20:40
Há pouco disse que tem uma proposta, mas que ainda não está fechado o tema e que seja certa a saída...

Disse isso onde?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 01 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2022, 20:40
Há pouco disse que tem uma proposta, mas que ainda não está fechado o tema e que seja certa a saída...

Disse isso onde?

A mim e a mais dois ou três adeptos na loja do Benfica há pouco na sessão de autógrafos..

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2022, 20:44
Citação de: Wiz em 01 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2022, 20:40
Há pouco disse que tem uma proposta, mas que ainda não está fechado o tema e que seja certa a saída...

Disse isso onde?

A mim e a mais dois ou três adeptos na loja do Benfica há pouco na sessão de autógrafos..

a mim o mesmo , eu disse que tinha pena que fosse mas que compreendia e ele cortou logo e começou a aBanar a caBeça e disse "vamos ver ainda nao esta nada certo"

So vos digo , alexis , moraes e o vladimir para rodar era um upgrade enorme

Duaarte

Se este gajo não tivesse o instagram fechado a comentários e mensagens, os adeptos tratavam de tomar a decisão por ele

lancadordedois

Citação de: Duaarte em 02 de Junho de 2022, 01:51
Se este gajo não tivesse o instagram fechado a comentários e mensagens, os adeptos tratavam de tomar a decisão por ele

ele é muito simpatico mas tambem pareceu algo reservado, tem todos personalidades diferentes mas com o cerebro no sitio.

iREDBLOOD

Citação de: Duaarte em 02 de Junho de 2022, 01:51
Se este gajo não tivesse o instagram fechado a comentários e mensagens, os adeptos tratavam de tomar a decisão por ele

Ele estava indeciso entre sair ou ficar? Pensei que até fosse dos que não teriam grandes "remorsos" em ir embora, visto que é um gajo que teria lugar em qualquer equipa do mundo na minha opinião.

lancadordedois

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Junho de 2022, 09:25
Citação de: Duaarte em 02 de Junho de 2022, 01:51
Se este gajo não tivesse o instagram fechado a comentários e mensagens, os adeptos tratavam de tomar a decisão por ele

Ele estava indeciso entre sair ou ficar? Pensei que até fosse dos que não teriam grandes "remorsos" em ir embora, visto que é um gajo que teria lugar em qualquer equipa do mundo na minha opinião.

pelo que entendi , deve ser apenas uma questao financeira de quem dá mais.

joaonunes

#307
Jogador fantástico. Espero que renove e permaneça na próxima época ...

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

FaithNoMore

Citação de: joaonunes em 04 de Junho de 2022, 00:27
Jogador fantástico. Espero que renove e permaneça na próxima época ...

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

Não precisa de renovar,tem contrato,a questão é se o suposto clube que o quer deposita ou não o valor da cláusula de saída,que no caso de ser clube fora da champions é mais elevada.

joaonunes

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2022, 12:19
Citação de: joaonunes em 04 de Junho de 2022, 00:27
Jogador fantástico. Espero que renove e permaneça na próxima época ...

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

Não precisa de renovar,tem contrato,a questão é se o suposto clube que o quer deposita ou não o valor da cláusula de saída,que no caso de ser clube fora da champions é mais elevada.

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento.

Pensava que o contrato terminava esta época.

Jorge Calha García

O Clube alemão pelo qual foi relacionado entrou na Champions? Já não me lembro do nome.

JMiguel23

Citação de: Jorge Calha García em 04 de Junho de 2022, 13:58
O Clube alemão pelo qual foi relacionado entrou na Champions? Já não me lembro do nome.
É o Melsungen que este ano está em 10º e que nem vai às competições europeias para o proximo ano. No ano passado foi eliminado na fase de qualificação para a EHF European League.

Sinceramente, acho o Benfica neste momento mais atractivo do que o Melsungen.

Mostar

Depende da perspectiva... financeiramente deve ser muito melhor, e depois andar a jogar todas as semanas com assistências muito baixas, em alguns pavilhões/balneários com poucas condições provavelmente também pesa. Na Alemanha mesmo não tendo jogos europeus é uma realidade à parte.
Pode ser que combine bem com o André Gomes.
Era bom era combinarem os dois... no Benfica 😬

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2022, 12:19
Citação de: joaonunes em 04 de Junho de 2022, 00:27
Jogador fantástico. Espero que renove e permaneça na próxima época ...

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

Não precisa de renovar,tem contrato,a questão é se o suposto clube que o quer deposita ou não o valor da cláusula de saída,que no caso de ser clube fora da champions é mais elevada.

mas temos que aceitar ? podemos aceitar a proposta e recusar nao? ou entao dar mais ao moraes para depois ele nao aceitar o contrato deles.

Liveforever

Tem uma proposta monstruosamente maior de outro clube.
É 99,9% que sairá.
Desejo-lhe tudo de bom. E agradeço probatório qualitativo que ajudou a dar!
Agora. Peço apenas a taça de Portugal!