Pulpis (Futsal)

Treinador, 50 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao12soares

Mas pronto, "nos jogos com o sporting estamos mais próximos de competir e com os lesionados recuperados estamos ainda mais próximos", é isto não é? :confused:


Jiujitsu

#1037
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2022, 09:21
Citação de: Chico_odv em 06 de Novembro de 2022, 08:20
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2022, 01:01
Vai embora.

Wishful thinking ou afirmação?
Desejo apenas.

Isto é o equivalente a receber uma mensagem da Scarlett a dizer:

-"Vem cá a casa e come-me".

E logo a seguir outra mensagem a dizer:

- "Desculpa, não era para ti".


FaithNoMore

Com o Pulpis até tenho saudades do João Freitas Pinto.

Croissant

Está época com o plantel que temos ao dispor não pode haver desculpas para a falta de qualidade de jogo coletivo que apresentamos em vários jogos

Papaloukas

Citação de: Jiujitsu em 06 de Novembro de 2022, 09:27
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2022, 09:21
Citação de: Chico_odv em 06 de Novembro de 2022, 08:20
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2022, 01:01
Vai embora.

Wishful thinking ou afirmação?
Desejo apenas.

Isto é o equivalente a receber uma mensagem da Scarlett a dizer:

-"Vem cá a casa e conte-me".

E logo a seguir outra mensagem a dizer:

- "Desculpa, não era para ti".
Amigo, se só ias lá para lhe contares alguma coisa, ainda bem que não era para ti..  :tonge: ;D ;D

Maestro20

Mas o que falta Benfica para mandares este senhor embora? Com um treinador de vrrdade, até com os juniores davamos mais luta.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2022, 01:01
Vai embora.

Percebes que a coisa está para lá de feia quando vês o 23 a atirar a toalha ao chão. Ui, ui...

BlankFile

Citação de: pedrompcosta em 05 de Novembro de 2022, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2022, 20:52
Além de mau treinador é  mau gestor de homens.

Basta ver o que fez o Jacaré durante o jogo e também o que se passa com o Rómulo extra 4 linhas....

E se for para ir mais longe...o caso robinho no ano passado na final

que se passa?

Já se passou. O jogador levou processo disciplinar, já cumpriu o castigo e já regressou à equipa. Não joga neste momento, por conta de lesão.

Coluna The Great



lancadordedois

Citação de: Savicevic em 05 de Novembro de 2022, 21:10
A culpa não é tua, é de quem achou que servias para treinar o Benfica. É de quem achou, a meio da primeira época, que continuavas a servir para treinar o Benfica. É de quem achou, finda a primeira época, que continuavas a servir para treinar o Benfica. É de quem pelos vistos ainda acha, depois de mais um título perdido, mais 2 derbies sem ganhar e de mais um primeiro lugar na fase regular com o caralho, que continuas a servir para treinar o Benfica. A culpa é de quem, achando que servias para treinador do Benfica, gastou fortunas num plantel que, para espanto de um total de zero pessoas atentas e que querem saber disto para alguma coisa, continua desequilibrado. A culpa é de quem, sucessivamente, não entende onde está, neste momento, a verdadeira décalage entre o Benfica e o Sporting.

O banco de uma das maiores instituições desportivas do mundo caiu-te no colo depois de andares 15 anos enterrado na Tailândia ou Vietname ou no caralho mais velho. É normal que não te passe pela cabeça sair.

Os culpados têm nome. Chamam-se Fernando Tavares e Gonçalo Alves. Já nem falo no banana do Lança que esse já nem na casa dele deve mandar, quanto mais no Benfica.

;D grande savi a dizer as coisas como elas sao!

GGG

Este pseudo treinador ira continuar até ao final da época, pois até lá dificilmente o Benfica irá ficar fora do que for! A menos que exista uma revolução dos jogadores e coloquem a questão: ou o treinador ou os jogadores

Tudo se irá decidir lá mais a frente, e nessa altura a troca já será tarde e será mais uma epoca perdida. Na próxima epoca, acredito que o Benfica terá um novo treinador, disso tenho poucas dúvidas.



Croissant

Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2022, 15:48
Este pseudo treinador ira continuar até ao final da época, pois até lá dificilmente o Benfica irá ficar fora do que for! A menos que exista uma revolução dos jogadores e coloquem a questão: ou o treinador ou os jogadores

Tudo se irá decidir lá mais a frente, e nessa altura a troca já será tarde e será mais uma epoca perdida. Na próxima epoca, acredito que o Benfica terá um novo treinador, disso tenho poucas dúvidas.

É muito isto: com o desnível do tugão futsal, a final com o Sporting é garantida e a final four na UEFA tb.
Acho que um mau desempenho na ronda de elite poderá fazer com que ele vá de vela mais cedo, mas isso tb seria mau pois significaria que não íamos à final four.
E com os jogadores que temos ao dispôr, acho que podemos ter jogos em que a equipa sem jogar muito consegue resolver pelo individual.