Pulpis (Futsal)

Treinador, 50 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:18
Mais outro picha mole com discurso de padre como o nuliberto.

Este ao contrário do nuliberto percebe do jogo, mas é demasiado mau assim que o adversário lhe troca as voltas.

Repito: em 12 treinadores de futebol e modalidades (masculino e feminino) apenas o Schmidt o Marcel e o Chema têm nível para nos treinar (são todos estrangeiros,  quem diria).

Aqui o padreco é a prova que apenas ser estrangeiro não chega. É preciso também ser competente em todos os momentos e facetas da época e do jogo.

gerir pessoas é das coisas mais dificeis que se pode fazer .
nao é para qualquer um , e mesmo os que gerem bem por vezes tem surpresas

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:24
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 10:19
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:18
Mais outro picha mole com discurso de padre como o nuliberto.

Este ao contrário do nuliberto percebe do jogo, mas é demasiado mau assim que o adversário lhe troca as voltas.

Repito: em 12 treinadores de futebol e modalidades (masculino e feminino) apenas o Schmidt o Marcel e o Chema têm nível para nos treinar (são todos estrangeiros,  quem diria).

Aqui o padreco é a prova que apenas ser estrangeiro não chega. É preciso também ser competente em todos os momentos e facetas da época e do jogo.

Eugénio Rodrigues ???

Não gosto. A equipa joga um basquete muito rudimentar e não se vê evolução nas jogadoras.
Mas concordo que é de longe o melhor treinador do feminino (excluo o râguebi e o polo dos quais não percebo nada).

Basket rudimentar?
Não se vê evolução nas jogadoras?
Acham que vemos jogos diferentes.

Chema, não provou nada ainda para estar no mesmo patamar do Marcel.
Internamente tem sido um desgraça.
Roger ainda vai no principio, muito água ainda vai correr durante a época. Isto não como começa mas sim como acaba.

Não estou a falar de resultados. Se estivesse o paulo almeida era deus.

Estou a falar de aptidão para o lugar, conhecimento do jogo, treino,, evolução individual de jovens jogadores, desempenho coletivo da equipa e kutros aspetos que definem um bom treinador.

Nunca avaliei um treinador pelos resultados e nunca o irei fazer nem positivamente nem negativamente 

E como já disse até acho o Pulpis um conhecedor do jogo. O problema é que falha em quase tudo o resto.

O Chema é um excelente treinador mas o Magnus é melhor e tem melhor plantel.

O Schmidt também é excelente mas o porto tem outras maneiras de ganhar jogos que o Schmidt nunca vai ter.

E por isso na minha opinião nenhum dos dois vai ganhar internamente nada enquanto cá estiverem. Mas isso não significa que não sejam bons.

O Marcel é um caso diferente. Juntou-se um excelente treinador com um bom plantel e com menos concorrência que noutras modalidades.


TeamRocket37

#767
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:40
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:24
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 10:19
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:18
Mais outro picha mole com discurso de padre como o nuliberto.

Este ao contrário do nuliberto percebe do jogo, mas é demasiado mau assim que o adversário lhe troca as voltas.

Repito: em 12 treinadores de futebol e modalidades (masculino e feminino) apenas o Schmidt o Marcel e o Chema têm nível para nos treinar (são todos estrangeiros,  quem diria).

Aqui o padreco é a prova que apenas ser estrangeiro não chega. É preciso também ser competente em todos os momentos e facetas da época e do jogo.

Eugénio Rodrigues ???

Não gosto. A equipa joga um basquete muito rudimentar e não se vê evolução nas jogadoras.
Mas concordo que é de longe o melhor treinador do feminino (excluo o râguebi e o polo dos quais não percebo nada).

Basket rudimentar?
Não se vê evolução nas jogadoras?
Acham que vemos jogos diferentes.

Chema, não provou nada ainda para estar no mesmo patamar do Marcel.
Internamente tem sido um desgraça.
Roger ainda vai no principio, muito água ainda vai correr durante a época. Isto não como começa mas sim como acaba.

Não estou a falar de resultados. Se estivesse o paulo almeida era deus.

Estou a falar de aptidão para o lugar, conhecimento do jogo, treino,, evolução individual de jovens jogadores, desempenho coletivo da equipa e kutros aspetos que definem um bom treinador.

Nunca avaliei um treinador pelos resultados e nunca o irei fazer nem positivamente nem negativamente 

E como já disse até acho o Pulpis um conhecedor do jogo. O problema é que falha em quase tudo o resto.

O Chema é um excelente treinador mas o Magnus é melhor e tem melhor plantel.

O Schmidt também é excelente mas o porto tem outras maneiras de ganhar jogos que o Schmidt nunca vai ter.

E por isso na minha opinião nenhum dos dois vai ganhar internamente nada enquanto cá estiverem. Mas isso não significa que não sejam bons.

O Marcel é um caso diferente. Juntou-se um excelente treinador com um bom plantel e com menos concorrência que noutras modalidades.



Basket feminino do Benfica, tem um basquetebol muito mais colectivo, do que a vertente masculina do clube.
E trabalha muito melhor o jogo interior.
Eu o ano passado, não vi muitos jogos porque era a pagar a fpbtv, mas no 1º ano anterior, vi quase todos os jogos do Benfica, e estás a ser muito crítico e injusto para Eugénio.

Basta comparar as melhorias do basket praticado do Cardoso e da Isabel para Eugénio, no rendimento das mesmas atletas. (Joana Soeiro, Mariana Carvalho, Mariana Silva por exemplo)

tiago1991

para se comparar o Chema com o Magnus tínhamos de dar as mesmas condições que o Porto oferece, infelizmente isso não acontece


TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 29 de Agosto de 2022, 11:37
para se comparar o Chema com o Magnus tínhamos de dar as mesmas condições que o Porto oferece, infelizmente isso não acontece



Setúbal, Belenenses, Horta, Fivers.
Embates com Sporting.

20Nico Gaitan20


Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:24
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 10:19
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2022, 10:18
Mais outro picha mole com discurso de padre como o nuliberto.

Este ao contrário do nuliberto percebe do jogo, mas é demasiado mau assim que o adversário lhe troca as voltas.

Repito: em 12 treinadores de futebol e modalidades (masculino e feminino) apenas o Schmidt o Marcel e o Chema têm nível para nos treinar (são todos estrangeiros,  quem diria).

Aqui o padreco é a prova que apenas ser estrangeiro não chega. É preciso também ser competente em todos os momentos e facetas da época e do jogo.

Eugénio Rodrigues ???

Não gosto. A equipa joga um basquete muito rudimentar e não se vê evolução nas jogadoras.
Mas concordo que é de longe o melhor treinador do feminino (excluo o râguebi e o polo dos quais não percebo nada).

Basket rudimentar?
Não se vê evolução nas jogadoras?
Acham que vemos jogos diferentes.

Chema, não provou nada ainda para estar no mesmo patamar do Marcel.
Internamente tem sido um desgraça.
Roger ainda vai no principio, muito água ainda vai correr durante a época. Isto não como começa mas sim como acaba.

E o Chema está de saída no final do ano, também pouco conta.

Smballs

um gajo chamado pulpis, só podia dar merda
despeçam o gajo !!

lancadordedois

Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2022, 12:06
um gajo chamado pulpis, só podia dar merda
despeçam o gajo !!

eu bem disse "Pulpis hair" 

Smballs

o Benfica deve acreditar neste gajo, só pode....mas está a ficar difícil de perceber os motivos de tal crença !!

Net0

Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2022, 12:06
um gajo chamado pulpis, só podia dar merda
despeçam o gajo !!

;D

Também acho que o Pulpis nunca será a solução. Até preferia um regresso do João Freitas Pinto ou do Joel Rocha.

Rui Nogueira

Era despedido hoje!
Estão à espera da Supertaça para a humilhação?
Já chega deste circo.

FaithNoMore


BlankFile

Como é que este incompetente continua no cargo...


L1968