Pulpis (Futsal)

Treinador, 50 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JM21

Pior treinador de sempre da secção.

Com o maior orçamento de sempre.

Chico_odv

Citação de: JM21 em 23 de Novembro de 2022, 14:41
Pior treinador de sempre da secção.

Com o maior orçamento de sempre.

Eu acho que não é só da seccção... não me lembro nenhum tão mau em lado nenhum no nosso clube, falando só de modalidades... e já tivemos e temos alguns bem maus, atenção.

Josh

A pessoa que mete mais repulsa nem é este espantalho que está no banco, mas sim o Fernando Tavares. Inacreditável como se mantém um incompetente ad eternum à frente da equipa.

lancadordedois

nao esta previsto no orçamentos da secções uma especie de fundo de maneio para rescisoes/contrataçoes?

é usa lo que ja vai muito tarde , um interino nao fazia pior

Tr - 17

Incompetente de merda.

Pior que ele só quem insiste em mantê-lo cá.

Ainda podia admitir o engano na sua contratação. Parva na altura mas podia ser que tivessem visto algo que mais ninguém viu..

Agora..

Manter este nabo por ano e meio!? Porra.. que imbecilidade.

Põe-te no crl oh Pulpis.. sê homenzinho.

Mercurio_10

Se é para isto então não vale a pena investir. Mais vale ficarem só tugas e miúdos que no fim o número de títulos é igual.

Xanghai

Este gajo ter começado a época foi das piores decisões da modalidade. Não tem qualidade nenhuma... não serve para o clube.

Odracir


Rescindam com o homem.  Pagar 7 meses de salario também não será uma fortuna.

Temos um excelente plantel, só precisamos de um treinador de futsal.

Tamarindus


Matique21

Que downgrade tremendo na posição de treinador.

lancadordedois

eu sabia....


Pulpis (Corte à medida - Porcelânico)

Pavimento Revigres Pulpis Bege Polido 60x60https://www.armazensreis.pt › ceramica › pavimento-re...
pulpis de www.armazensreis.pt
A linha Pulpis da Revigres possui veios suaves, delicados e imprevisíveis, que conferem elegância e glamour.

piratas15

Citação de: Tr - 17 em 23 de Novembro de 2022, 15:13
Incompetente de merda.

Pior que ele só quem insiste em mantê-lo cá.

Ainda podia admitir o engano na sua contratação. Parva na altura mas podia ser que tivessem visto algo que mais ninguém viu..

Agora..

Manter este nabo por ano e meio!? Porra.. que imbecilidade.

Põe-te no crl oh Pulpis.. sê homenzinho.
Realmente trocar o Joel por este "sapateiro ", foi genial óh senhor Fernando Tavares ..😉😁


The_Riggs

Não vale a pena insultar este, ele faz o que qualquer treinador faria no lugar dele. Anos e anos no fim do mundo e de repente vem treinar uma das melhores equipas da europa.

Os insultos devem ser para o velho do Fernando Tavares. É um incompetente e vive em 1932.

Cypherpunk

Manter este treinador até ao final da epoca e depois trocar por um do burkina faso. Garotões vocês não entendem nada disso o que importa é partecipar