Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:18
Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

Próprios dirigentes sabem disso.
Tinham uma lista de 4 nomes, escolheram o Nuno Resende.

TMMSLB

Para além de ser mediano ainda é lagarto.

Rua.

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:18
Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

Próprios dirigentes sabem disso.
Tinham uma lista de 4 nomes, escolheram o Nuno Resende.

A carreira de dirigente do Valter está a começar bem.  :fight:


TeamRocket37

#94
Citação de: Mozer_4 em 05 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:18
Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

Próprios dirigentes sabem disso.
Tinham uma lista de 4 nomes, escolheram o Nuno Resende.

A carreira de dirigente do Valter está a começar bem.  :fight:

Não sei se o nome preferido do Valter, podia ser o Copa, Neto ou Paez.

graposo

Acho que Copa ou Neto tinham sido melhores opções mas agora o importante é apoiar o Nuno Resende

BlankFile

Não tem unhas para isto.

Uma escolha sem sentido... como receava já.

pedrux97

Não o acho fraco, nem muito fraco, nem horrível, simplesmente não é treinador de hóquei em patins. Gestão ridícula dos ativos do plantel e já toda a gente reparou que anda de mão dada como Nicolia. Andou a fazer merda com o Aragones nos primeiros jogos e contra a Simoldes no primeiro teste "a sério" deixa o melhor defesa do plantel na bancada. Um aproveitamento para lá de sofrível das bolas paradas, e é mais do mesmo. Metam lá alguém que perceba minimamente da modalidade por favor.

TeamRocket37

O 8 jogos 4 derrotas isto não é a Sanjoanense..


Jorge.P_


Mozer_4

É preciso mais o quê para ser posto no crl?

tiago1991

é treinador fraco, mas alguém permitiu este plantel todo desequilibrado

Valter neves ou o "super" Fernando tavares têm responsabilidades

bolaredonda

Quando o Pedro foi despedido eu sempre disse que os problemas iam muito além do treinador, infelizmente não me enganei.

slbenfica_croft

Um frouxo e pateta.

A escolha perfeita para uma CASA A ARDER composta por craques muito bem pagos, péssimos profissionais que fazem o que querem sem prestar contas a ninguém.

Na mouche Fernando Tavares. Na mouche.

Em abono da verdade é também e muito uma vitima de tudo isto porque o mal desta secção EXTRAVASA e muito a questão do treinador.

Uma secção num estado DEPLORÁVEL há anos a fio e o que se faz?

Vai-se buscar mais uma pá para escavar ainda mais o buraco imenso em que nos encontramos.

Ainda não batemos no fundo. Mas não há problema, que ninguém quer saber disto para nada.