Site FCP é para rir

soriedem

"Os minutos finais da partida tiveram mesmo direito a banda sonora. Enquanto os "encarnados" controlavam a partida, os cerca de 2 mil adeptos do Glorioso entoavam os cânticos do costume... ao ritmo da saída dos congéneres "azuis-e-brancos" do Estádio do Dragão."

É a tal base...  :2funny:

Shoky

"Léo acabou por seguir o caminho dos balneários, ao ver o segundo amarelo após uma falta naturalíssima sobre Quaresma. Tratou-se de uma expulsão forçada, como é hábito nestes "clássicos"... "

Pura Verdade... :idiot2:

Em.

Portistas são, e sempre serão a mesma merda... Sem desportivismo, civilismo, respeito... Posso escrever um livro...

Shoky

Bruno Alves é da minha terra...Até tenho vergonha... :embarassed:

NN_GIRL

"e responder ao inesquecível apoio dos seus adeptos, que tudo fizeram para os encaminhar ao triunfo."
Esqueceram-se de acrescentar que acenaram algo branco...seria o k???Apoio é claro... :uglystupid2:
Essa raça nojenta devia de ser multada e ter alguns jogos à porta fexada!! >:(

A_Loyal_Eagle

E não aprendem... falta de humildade é uma coisa muito feia...  :knuppel2: mas pensando bem, falta de realismo e incapacidade de análise também... noite infeliz? Infelizes são esses comentários  :idiot2: :uglystupid2:

João SLB 4EvEr

Axo que já ouvi falar nesse site.
É um site comico né?
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool
A isso chama-se aziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.

Escorpião Vermelho

HUMILHADOS!!!!!!
TENHAM UM PINGO DE VERGONHA NESSA FUÇAS!

CAMBADA DE TRISTES....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gomes27

realmente estes tripeiros são a coisa + nojenta e baixa q existe na terra  :knuppel2:  fico mm contente de os ver xeínhos de azia  :2funny:

CorDeSang2

Citação de: Hocuspocus em 16 de Outubro de 2005, 01:44
Mas também, até parecia mal depois do Artemédia e do Rangers (essas potências) o oitavo classificado não ir ao Dragay ganhar.

Depois da Arte Média, levaram com a ARTE SUPERIOR

MoonWalker2003

É engraçado dizerem que o Jogador deles chutou a bola contra o Quim....e que o nome BENFICA nem nenhum jogador do SLB aparece comentado na mensagem...tirando ao inicio da mensagem "F.C. Porto-Benfica, 0-2".....

A_Loyal_Eagle

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Outubro de 2005, 03:42
Mas também, até parecia mal depois do Artemédia e do Rangers (essas potências) o oitavo classificado não ir ao Dragay ganhar.

ora nem mais  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dolphin

coitadinhos deles....A seita hoje não teve culto ::) ::) ::)...Coitadinhos...O resultado foi injusto ;D ;D ;D ... O CERTO ERA 0-4 !!!

Em.

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Outubro de 2005, 03:42

;D

Offspring

LOL fiz o login justamente para abrir um topic com este tema, mas ja vi que nao fui o unico a reparar nisso... pois meus amigos, no porto anda tudo a dar pá veia. o adrianse e daltonico e so diz lixo atras de lixo... e quem escreveu isso tb so pode dar pa veia e de certeza q viu o jogo errado.. eu sp dise q tinha a ver c drogas duras la pos lados do porto...