Dennis Clifford (Basquetebol)

Poste, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Galrinho1#

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 10:18
Citação de: Galrinho1# em 11 de Outubro de 2021, 19:13
Apenas vi o lance da lesão uma vez mas pareceu-me que a humidade do piso também contribuiu para este desfecho. Fiquei mesmo com a ideia que o Norberto até sinaliza esse facto quando o jogador está a ser retirado.

Um dos pormenores com que fiquei nos jogos que o Benfica realizou nos Países Baixos frente aos romenos e Donar foi a rapidez de intervenção do pessoal a fazer a secagem do piso.

Em Portugal os clubes muitas vezes para poupar umas coroas devem recorrer a pessoal que não recebe pelo serviço que presta e não tem esta eficiência. Não é só azar.

e o clube tomou alguma posiçao sobre isso?
e a federaçao?

aquilo era uma piscina!  ja como o court do Galitos/barreiro tambem o era , e ainda ha mais um ou outro que me esta a falhar.

Lixaram mos o melhor poste e é assim.... um azar do caraças....
claro que a probabilidade de algo acontecer fosse ou nao na piscina era elevada como em qualquer desporto , sendo pior nao tendo alternativas....

E o Arnete , ja tirou os pontos ou la o que lhe tenham feito?

A tomada de posição não tem de ser pública. O Imortal obviamente não vai perder pontos por este incidente no limite poderiam perder alguns apoios financeiros pela displicência de atuação mas é sempre difícil isso acontecer porque esse dinheiro para clubes de formação, como é o caso, é muito importante.

Poucos tocaram no tema mas Clifford teve duas lesões a época passada. Competiu apenas 4 meses acabando a época em Março quando a mesma terminava em Maio. É uma mais-valia para o Benfica mas não deixa de ser uma opção de risco tendo em conta o seu histórico de lesões.

Relativamente ao Arnette desconheço se alinha hoje. Na ausência de Clifford seria importante na manobra defensiva mas Norberto referiu existirem "lesões" na antevisâo da partida.

lancadordedois

.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: Galrinho1# em 12 de Outubro de 2021, 12:11
Apenas vi o lance da lesão uma vez mas pareceu-me que a humidade do piso também contribuiu para este desfecho. Fiquei mesmo com a ideia que o Norberto até sinaliza esse facto quando o jogador está a ser retirado.

Um dos pormenores com que fiquei nos jogos que o Benfica realizou nos Países Baixos frente aos romenos e Donar foi a rapidez de intervenção do pessoal a fazer a secagem do piso.

Em Portugal os clubes muitas vezes para poupar umas coroas devem recorrer a pessoal que não recebe pelo serviço que presta e não tem esta eficiência. Não é só azar.

e a federaçao?

aquilo era uma piscina!  ja como o court do Galitos/barreiro tambem o era , e ainda ha mais um ou outro que me esta a falhar.

claro que a probabilidade de algo acontecer fosse ou nao na piscina era elevada como em qualquer desporto , sendo pior nao tendo alternativas....

A tomada de posição não tem de ser pública. O Imortal obviamente não vai perder pontos por este incidente no limite poderiam perder alguns apoios financeiros pela displicência de atuação mas é sempre difícil isso acontecer porque esse dinheiro para clubes de formação, como é o caso, é muito importante.

Poucos tocaram no tema mas Clifford teve duas lesões a época passada. Competiu apenas 4 meses acabando a época em Março quando a mesma terminava em Maio. É uma mais-valia para o Benfica mas não deixa de ser uma opção de risco tendo em conta o seu histórico de lesões.

Relativamente ao Arnette desconheço se alinha hoje. Na ausência de Clifford seria importante na manobra defensiva mas Norberto referiu existirem "lesões" na antevisâo da partida.

o que se viu nao foi provocado por :

1- Alguem que tenha propensão a lesao ou lesao cronica

2- lesao provocada pelo calçado

3- lesao provocada pelo adversario ou pelo proprio atleta

Creio que o do Galitos ate foi pior e se recordo talvez o arnete ou outro tenha tido la tambem um começo de lesao ou algo do genero.
No barreiro ate patinaram....

Alguem suspendeu o jogo ? nao

existem outros courts alternativos? sim

alguem foi responsabilizado? nao

Estamos a falar de algo que pode terminar uma carreira....e tudo o que esta implicado..
Só para ver se percebo, há mais de uma centena de jogos todos os anos nesses pavilhões, passam por lá vamos dizer 1000 jogadores diferentes, 1 lesiona-se, tem que se fechar o pavilhão?

É uma lesão que acontece em todo o lado, podia ter sido na Luz. O Clifford teve azar de ficar "preso" e de se lesionar. Não é propriamente culpa de ninguém ali, aconteceu em Albufeira, como acontecia na Luz como pode acontecer quando formos à Rússia.

lancadordedois

.

20Nico Gaitan20

A mim pelo facto dele se esticar todo,achei que fosse muscular...disse logo que tinha rasgado, mas pelos vistos deve ser algo pior...

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 12:44
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2021, 12:37
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: Galrinho1# em 12 de Outubro de 2021, 12:11

e a federaçao?

o que se viu nao foi provocado por :

1- Alguem que tenha propensão a lesao ou lesao cronica

2- lesao provocada pelo calçado

3- lesao provocada pelo adversario ou pelo proprio atleta

Creio que o do Galitos ate foi pior e se recordo talvez o arnete ou outro tenha tido la tambem um começo de lesao ou algo do genero.
No barreiro ate patinaram....

Alguem suspendeu o jogo ? nao

existem outros courts alternativos? sim

alguem foi responsabilizado? nao

Estamos a falar de algo que pode terminar uma carreira....e tudo o que esta implicado..
Só para ver se percebo, há mais de uma centena de jogos todos os anos nesses pavilhões, passam por lá vamos dizer 1000 jogadores diferentes, 1 lesiona-se, tem que se fechar o pavilhão?

É uma lesão que acontece em todo o lado, podia ter sido na Luz. O Clifford teve azar de ficar "preso" e de se lesionar. Não é propriamente culpa de ninguém ali, aconteceu em Albufeira, como acontecia na Luz como pode acontecer quando formos à Rússia.

nao o vi preso, vi a escorregar devido a condiçao do court . se calhar ate ja aconteceu mais vezes e ate houve (ou nao lesao) lesoes.

Preso fiquei eu uma vez por uma separaçao de um taco ao outro...e ainda hoje nao tenho a coxa a 100%. Claro nao voltei...

Nao te lembras no Barreiro? os jogadores a patinarem?  parecia monty python
Ficar preso, é um pé ficar e o outro escorregar. Acontece n vezes em todos os pavilhões.

Olha naquele pavilhão são realizadas as Festas dos Basquetebol.

Isto já parece mais "quando o preto não sabe dançar até o chão atrapalha".

É lixado ter calhado ao Clifford? É. Mas é uma lesão que acontece em todo o lado. Queres o quê, que os miudos que lá estão a limpar andem sempre dentro de campo? Espero que no próximo jogo que fores ver à Luz andes sempre a gritar aos do Benfica para irem limpar o campo, não vão interditar o pavilhão por alguém se lesionar lá.

lancadordedois

.

Dandy

Acabou a época, é isso? ...

Los_Car

O Benfica sem Clifford fica sem poste. Era o único do plantel já que Farr não conta e o jovem Silva com 2 metros nem sei o que está a fazer no plantel. É limitado e não vai dar em jogador para o Benfica.

Fazer regressar o Gonçalo para poste suplente. E contratar um extremo e base. Caso seja grave a lesão do Clifford que espero que não aconteça é urgente ir ao mercado por um poste.
Clifford é só o nosso melhor jogador. Que fazia a diferença.

Thorondor

Thorondor

Citação de: Los_Car em 12 de Outubro de 2021, 13:17
O Benfica sem Clifford fica sem poste. Era o único do plantel já que Farr não conta e o jovem Silva com 2 metros nem sei o que está a fazer no plantel. É limitado e não vai dar em jogador para o Benfica.

Fazer regressar o Gonçalo para poste suplente. E contratar um extremo e base. Caso seja grave a lesão do Clifford que espero que não aconteça é urgente ir ao mercado por um poste.

O Silva e o Gonçalo não são 5. são 4.

Los_Car

Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2021, 13:19
Citação de: Los_Car em 12 de Outubro de 2021, 13:17

O Silva e o Gonçalo não são 5. são 4.
Silva nem sei bem o que pode dar de tão mau.
Goncalo na selecção é 5 tal como foi no Benfica. Acredito que agora tenha evoluído e possa jogar na posição 4 é aí que pode vingar. Se viver para suplente 4 ou 5 seria muito bom é bem superior ao Arnett. Acredito que com o Norberto iria evoluir muito afinal tem 23 anos.

TeamRocket37

Gonçalo Delgado não vem para Benfica agora.
Ele está a fazer percurso evolutivo em Espanha muito bem.
Haja noção.

lancadordedois

.