Dennis Clifford (Basquetebol)

Poste, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: Los_Car em 12 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 14:50
Dentro do azar, até tivemos alguma sorte. No momento do escorregão, o jogador protegeu o joelho ao máximo na queda e evitou uma lesão ainda mais grave.

Deve parar por 2 meses.
Obrigado pela informação. Urgente dispensar Farr e o Munnings.

Não irão ser dispensados. Pelo menos para já... falando do Farr. O Munnings é para ficar. O Clifford vai ter substituto muito em breve.

É aguardar pelos próximos dias/semanas.

Porque é que eu não estou surpreendido?!? Pá, só dá para rir não perceber que quer Farr quer Munnings não têm mínima qualidade para jogar no Benfica. Quer dizer, no Benfica que eu conheci. Neste Benfica dos últimos 5 anos, sim, estão como peixe na água. A entrada do Fernando Tavares para as modalidades de pavilhão como D.Sebastião é uma falácia total, até ver! Como as coisas estão, arriscamo-nos a não ser campeões em nenhuma das modalidades amadoras, nem o Volei! A única modalidade onde melhorámos, sendo que o nível era baixíssimo, é o Andebol. Azar o nosso que nessa modalidade temos um Putedo e Cashball fortíssimos também, sendo que o Putedo dificilmente vai perdoar. Aliás, o Putedo vai limpar as 3 modalidades onde está. Isso sim, chama-se competência. Aqui fica a minha previsão:

Basket - Putedo
Hóquei - Putedo
Andebol - Putedo
Futsal - Cashball
Vólei - Fonte

Então e no bilhar às 3 tabelas?

ratm1904

ehehe este gajo se como Benfiquista é assim imagino se fosse de outro clube.

Mercurio_10

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Outubro de 2021, 18:38
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: Los_Car em 12 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 14:50
Dentro do azar, até tivemos alguma sorte. No momento do escorregão, o jogador protegeu o joelho ao máximo na queda e evitou uma lesão ainda mais grave.

Deve parar por 2 meses.
Obrigado pela informação. Urgente dispensar Farr e o Munnings.

Não irão ser dispensados. Pelo menos para já... falando do Farr. O Munnings é para ficar. O Clifford vai ter substituto muito em breve.

É aguardar pelos próximos dias/semanas.

so vem o substituto do clifford, ou tambem vem o outro que falavas ?

A ideia é virem os 2. Isto do Clifford foi inesperado e é mais urgente resolver. Por isso, o sub do Clifford virá mais cedo.

Nao vai ser nada facil substitui-lo, lembro-me logo da temporada com o ze ricardo, depois da saida do robinson e da lesao do sanders que nao conseguimos colmatar correctamente a equipa nunca mais foi a mesma.

Aposto que se o treinador nessa época fosse o Carlos Lisboa o ataque ao mercado para substituir o Robinson e o Sanders teria sido bem diferente.

O resultado final seria igual... zero títulos.

20Nico Gaitan20

Citação de: ratm1904 em 15 de Outubro de 2021, 14:06
é  apenas um triste a procura de atenção...é  ignorar

bolaredonda

Desculpa se nem todos alcançamos o nível de benfiquismo de um guerra ou DSO

ratm1904

Citação de: bolaredonda em 16 de Outubro de 2021, 13:46

Desculpa se nem todos alcançamos o nível de benfiquismo de um guerra ou DSO

Oi? Tudo bem? Ddtc?

Thorondor

Só se enganou no Vólei. De resto o forçado tem razão nas criticas que faz embora por vezes exagere no timing e na generalização. Eu este ano já me chateei com ele por começar a criticar logo no início antes de ver as coisas a rolar. E sabes o que aconteceu? Ele tinha razão em quase tudo. Os 85% assim o escolheram. Sobram os 12% que querem ganhar, mas os dirigentes do Benfica não estão nesse ramo de negócio, o das vitórias, preferem outro$ ramo$.

Polaco

Se a lesão é mesmo de 2 meses, eu não dispensava este jogador por nada, mandava era os outros todos, nem que tivesse de trazer só mais 2, entre eles um grande triplista.

BlankFile

Citação de: Polaco em 16 de Outubro de 2021, 23:48
Se a lesão é mesmo de 2 meses, eu não dispensava este jogador por nada, mandava era os outros todos, nem que tivesse de trazer só mais 2, entre eles um grande triplista.

Não será dispensado. A ideia é recuperar e integrar novamente.

Foi um dos melhores reforços estrangeiros que contratámos, a par do Makram e Broussard.

ratm1904

Citação de: Thorondor em 16 de Outubro de 2021, 18:19

Só se enganou no Vólei. De resto o forçado tem razão nas criticas que faz embora por vezes exagere no timing e na generalização. Eu este ano já me chateei com ele por começar a criticar logo no início antes de ver as coisas a rolar. E sabes o que aconteceu? Ele tinha razão em quase tudo. Os 85% assim o escolheram. Sobram os 12% que querem ganhar, mas os dirigentes do Benfica não estão nesse ramo de negócio, o das vitórias, preferem outro$ ramo$.

Pode a ter o crl da razão com ele, eu enquanto benfiquista ou o quer quer que seja, recuso me a dizer que vou perder campeonatos em Outubro.

BudSpencer

Citação de: ratm1904 em 17 de Outubro de 2021, 01:54

Pode a ter o crl da razão com ele, eu enquanto benfiquista ou o quer quer que seja, recuso me a dizer que vou perder campeonatos em Outubro.
Só os Velhos do Restelo é que o fazem.......

Polaco

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: Polaco em 16 de Outubro de 2021, 23:48

Não será dispensado. A ideia é recuperar e integrar novamente.

Foi um dos melhores reforços estrangeiros que contratámos, a par do Makram e Broussard.

Boa, esse jogador estava a fazer nitidamente a diferença mais o tunisino.
Agora o Broussard, ainda não vi um jogo em que me agradasse ( ao contrário do Munnings que me agradou ontem pela primeira vez ). Só se esteve bem no início da época, em que não vi jogos.
O melhor que lhes concedo aos dois é que até podem ir fazendo um jogo bom aqui ou ali, mas depois, quando chegarem os apertos, serão os primeiros a falhar, vamos a ver se me engano.
No caso destes dois, parece-me a continuação da política elitista de contratar "diferentes", quando para jogadores destes a sério não temos evidentemente dinheiro.
Os adversários contratam 90% de pedreiros e 2 ou 3 artistas e assim vão-nos ganhando ano após ano.
Somos uma espécie de Barça cheios de peneiras, mas depois não existe dinheiro para isso.
Mas pelo menos aqui melhorou-se no treinador, obviamente. E temos dois estrangeiros de grande qualidade, para a realidade portuguesa. E isto porque jogam ambos um basket simples.
Se este for um ano zero, já não está mal, metade do plantel é para despachar para o ano, e principlamente manter estes dois jogadores, que isso é que pode ser a chave para dar a volta nesta modalidade. Alguma estabilidade nos craques.

Thorondor

Citação de: ratm1904 em 17 de Outubro de 2021, 01:54

Oh amigo, isto dos campeonatos ganhos não é por sorteio. Um gajo vê o nosso plantel e treinadores e vê o dos outros nas diversas modalidades e sabe logo se tem ou não hipótese. Ainda por cima num clube sem exigência nem competitividade que poderiam dar para esbater o fosso para os outros.

Por exemplo eu no inicio do ano disse logo que nem sequer me ia chatear com o Futsal e HP. E não me enganei.

orlando77

Lesão tão estúpida... por causa da humidade... ou de água... Que péssima notícia... estava a ser apenas o nosso melhor jogador...

Que recupere rápido e regresse em força!

Dandy

Há 33 dias de fora.

Trinta e três.