Dennis Clifford (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLUG

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2022, 22:53

Creio que Dennis Clifford é o primeiro "Seven-Footer-Or-More" a sagrar-se campeão nacional pelo Benfica.

Pelo menos ... desde que (eu) acompanho o basquetebol do Benfica.

Desconheço se antes de 1984 houve algum outro.

O Pedro Belo foi tricampeão, espacinhos.

lanceiro

Ia dizer o Mike Nahar, mas nesse ano ganharam os azuis, 95-96

Dandy

Citação de: lanceiro em 05 de Julho de 2022, 01:05
Ia dizer o Mike Nahar, mas nesse ano ganharam os azuis, 95-96

O Nahar nem aos 210 chegava/chega.

Duzentos e dez.

Dandy

Citação de: SLUG em 05 de Julho de 2022, 01:00
Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2022, 22:53

Creio que Dennis Clifford é o primeiro "Seven-Footer-Or-More" a sagrar-se campeão nacional pelo Benfica.

Pelo menos ... desde que (eu) acompanho o basquetebol do Benfica.

Desconheço se antes de 1984 houve algum outro.

O Pedro Belo foi tricampeão, espacinhos.

Tens razão.

Obrigado. :)

lancadordedois

esta um tipo no OLX a vender a suposta camisola dele (um polo) assinada pela equipa e pelo treinador.

estranho visto que ele vai a todas as sessoes e queira vender isto

lancadordedois

como ja anda a praticar o PINO , vamos presumir que esta totalmente recuperado do cerebro

Dandy

Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2022, 09:40
como ja anda a praticar o PINO , vamos presumir que esta totalmente recuperado do cerebro

O que é que tu sabes que eu não sei? ...

lancadordedois

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2022, 18:19
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2022, 09:40

O que é que tu sabes que eu não sei? ...

o que tu leste , o homem com 2,17m consegue fazer o pino .

normalmente quem nao esta recuperado de um  traumatismo daquela especie nao o faz ...nem por sonhos , porque aparecem os sintomas que ele teve , logo tenho duvidas que  se fosse expor a isso.
Portanto acho que podemos presumir que pelo menos agora esta recuperado.

Se nao ficar certamente que nao vai ser por aquilo . Teve varios minutos no playoff portanto em termos das varias açoes dinamicas e resistencia idem.

DB4700

Benfica anunciou as saídas de quadro americanos (Lewis, Farr, Munnings e Gaines). Logo, assumo que o Clifford seja para continuar.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 15 de Julho de 2022, 16:30
Benfica anunciou as saídas de quadro americanos (Lewis, Farr, Munnings e Gaines). Logo, assumo que o Clifford seja para continuar.

Tem 1 ano de contrato, mas não é certo que fique ainda.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 15 de Julho de 2022, 16:30

as saidas e renovaçoes vou presumir que ja estao tratadas pelo facto do Makram estar fora ha muito tempo a viajar e a curtir e aparece a foto  noticia da renovaçao

nao achei estranho o comunicarem umas saidas de empreitada , normal , mas o facto de nao terem posto mais no lote  deixou me apreensivo.

Porque se tomares garantido que o clif fica , possivelmente ficam o gameiro e o tomas.

Jorge Calha García

Os estrangeiros Broussard, Ben e Clifford assinaram um 1+1. Clube e jogador têm uma data limite para acertar o + 1.

Com o Ben já foi feito porque o próprio jogador tinha esse desejo bem claro.

José Seidi

Aparentemente ele terá reprovado nos exames médicos, tenho dúvidas que seja verdade mas é bem possível que tenha acontecido.

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 16 de Julho de 2022, 18:42
Aparentemente ele terá reprovado nos exames médicos, tenho dúvidas que seja verdade mas é bem possível que tenha acontecido.

?

para fazer os playoffs nao estava porreiro?

so se ficou com algo cronico.... , a Laura era igual por causa do pacemaker e nao tem dificuldade em arranjar sitio.

Dandy

Despachar e trazer o Neemias.