Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:07
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:01
Sporting e a Mariana Cabral foi inteligente, provou o meio campo, cagou para laterais defensivas, porque o Benfica jogo muito pelo interior.
Depois atacou o ponto chave do Benfica, sempre que a Kika tinha bola, estavam 2/3 jogadoras em cima dela.

E quando a Kika se libertava era sempre falta

Amigo as faltas fazem parte do jogo.

Não estou a criticar as faltas, elas são para ser feitas

Estou mesmo triste e revoltado com esta merda.

Perder com  este Sporting, se fosse o Sporting da época passada aceitava melhor.

Este sporting, apresentou 8 jogadoras novas, 3 delas do "Sporting B", deu ao luxo de deixar a Bruna Costa e a Joana Marchão no banco e a Chandra na bancada é HUMILHANTE.

Estou completamente fodido com isto. Só chegamos a fase de grupos da champions me atenua isto.
Mas esta derrota será uma mancha na época.

Rui Nogueira

João Marques apesar de ter defeitos como todos é o treinador que consegue colocar mais o seu cunho pessoal nas equipas que treina.
Para se ser hegemónico em Portugal e competitivo na Europa falta-nos a meu ver duas centrais, uma defesa esquerda, uma box to box e uma ponta de lança. Todas para serem titulares.

mikedoom

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:10
Sporting e a Mariana Cabral foi inteligente, provou o meio campo, cagou para laterais defensivas, porque o Benfica jogo muito pelo interior.
Depois atacou o ponto chave do Benfica, sempre que a Kika tinha bola, estavam 2/3 jogadoras em cima dela.

Perder com  este Sporting, se fosse o Sporting da época passada aceitava melhor.

Este sporting, apresentou 8 jogadoras novas, 3 delas do "Sporting B", deu ao luxo de deixar a Bruna Costa e a Joana Marchão no banco e a Chandra na bancada é HUMILHANTE.

Estou completamente fodido com isto. Só chegamos a fase de grupos da champions me atenua isto.

Somos dois! Não está fácil lidar com esta humilhação!

Mjölnir

Pois fazem e os amarelos também. A Pinto usou e abusou. Por menos a Cameirão foi para a rua contra elas, o ano passado.

TeamRocket37

André Vale (treinador da equipa técnica do Benfica): "Ninguém trabalha para outro resultado que não seja vencer, fizemos uma primeira parte de grande qualidade, na segunda parte entrámos a dar tudo, cometemos dois erros e o Sporting marcou. Temos de dar resposta em todos os momentos, procurámos isso, mas não conseguimos. É na derrota que aprendemos e ganhamos a força para que nunca mais aconteça. Quando temos esta responsabilidade assumimos os compromissos [a respeito do desgaste físico da equipa]. Vamos aos Países Baixos para tentar qualificar a equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões."

Cloé Lacasse (jogadora do Benfica): "Não vou usar desculpas para este resultado, como estar cansadas. Fizemos uma fantástica primeira parte. Tivemos grandes e muitas oportunidades na primeira parte e não marcámos. É algo para aprendermos. Devíamos ter finalizado bem as nossas oportunidades. Agradecemos aos adeptos pelo apoio fantástico que nos deram durante o jogo, a cantar e a apoiar. Quero dizer-lhes que o Sporting ganhou esta batalha, mas nós vamos ganhar esta guerra."

Limentaen

Tou como tu. Houve demasiada confiança, a primeira parte deu sinal à Patão que o golo ia cair mais cedo ou mais tarde, e quando sofreu foi incapaz de amanhar a equipa

TeamRocket37

Citação de: mikedoom em 28 de Agosto de 2021, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:10

Somos dois! Não está fácil lidar com esta humilhação!

Andar a perder jogos contra Carolina Becket, Joana Martins, Neuza Bezugo, Marta Ferreira que eram sempre derrotadas na formação pelas nossas miúdas da formação, é de bradar aos céus esta merda.

Quem não acompanha a sério e facil mandar bitaites.

filc

Citação de: Mjölnir em 28 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 19:52
Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 19:24
Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 19:19
Injustiça tremenda o que se lê para aqui. Desde que a secção foi criada ganhamos quase tudo, senão tudo, o que havia para ganhar. Esta época já provamos que podemos dar continuidade ao bom trabalho mas " Fechem a secção" por uma exibição mal conseguida. Raiva ou tristeza pelo resultado =/ falta de noção.

Também não concordo com isso, mas a estrutura tem de trabalhar melhor e resolver os problemas do plantel há muito identificados.
Além disso, a Patão não tem qualidade para isto...

Temos plantel para fazer muito mais do que isto.

Claro que temos, já o fizemos e continuaremos a fazer. Isto é um jogo não é a época.

Claro. Mas a continuar com este plantel e com esta equipa técnica, a probabilidade de voltar a acontecer outra exibição como esta, é grande.

É claro que são precisos reforços. A Silvia Rebelo, a Lucia Alves, a Nycole... custam ver. Mas isso não significa andar aqui a disparar bitaites para se fechar a secção ao primeiro jogo que se vê.
Há uma implicação com a Lúcia por jogar adaptada, mas hoje no flanco oposto, a Catarina foi um desastre. Não é por aí.

Verdade, mas também a Catarina foi a jogadora que mais e melhor atacou enquanto teve pernas..
Para alem de ter ao lado uma central que já não tem vida para isto..
A Lúcia, como não tem pé esquerdo, domina sempre para dentro o que faz com que, quando perde a bola, o corredor parece uma autoestrada.
Ela não tem culpa de jogar ali, gosto dela, mas acho que só a prejudica.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 28 de Agosto de 2021, 21:12
João Marques apesar de ter defeitos como todos é o treinador que consegue colocar mais o seu cunho pessoal nas equipas que treina.
Para se ser hegemónico em Portugal e competitivo na Europa falta-nos a meu ver duas centrais, uma defesa esquerda, uma box to box e uma ponta de lança. Todas para serem titulares.

Eh pá e o João Marques...

Esse flopa por aonde passa nunca ganha nada ser no Benfica.

Limentaen

É importante que a equipa técnica perceba o que correu mal, que para mim já vem do ano passado e ficou visível no jogo com os calimeros no seixal, e emende isso rapidamente. O Benfica não vai jogar sempre em transição, tem que saber atacar bloco baixo e ter mais presença na área

antonioslb

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 19:47
Equipa mentalmente quando sofre 1 percalço cai nem baralho de cartas.
Falta de controlo mental e emocional grande.
O lance da Lelê é resultado disso.
A Lélé já se põe a jeito há muito tempo. Já há alguns jogos esperava que isto acontecesse. E logo foi acontecer num jogo destes. Ela tem que se convencer que o lugar dela é guarda redes e deve estar dentro da área, ela não é libero para jogar tão adiantada. Oxalá me engane mas um dia ainda vai comer um golo de chapéu por estar demasiado adiantada. Espero que lhe tenha servido de lição e quem de direito lhe chame a atenção ou vamos ter mais desgostos.

Limentaen

Citação de: antonioslb em 28 de Agosto de 2021, 21:25
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 19:47
Equipa mentalmente quando sofre 1 percalço cai nem baralho de cartas.
Falta de controlo mental e emocional grande.
O lance da Lelê é resultado disso.
A Lélé já se põe a jeito há muito tempo. Já há alguns jogos esperava que isto acontecesse. E logo foi acontecer num jogo destes. Ela tem que se convencer que o lugar dela é guarda redes e deve estar dentro da área, ela não é libero para jogar tão adiantada. Oxalá me engane mas um dia ainda vai comer um golo de chapéu por estar demasiado adiantada. Espero que lhe tenha servido de lição e quem de direito lhe chame a atenção ou vamos ter mais desgostos.

Acho que isso é da maneira de jogo da Patão, a Vilão na final da taça da liga contra o braga o ano passado também jogou adiantada

DeSousa

A nossa treinadora não sabe ler o jogo?

TeamRocket37

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2021, 21:40

A nossa treinadora não sabe ler o jogo?

Quando pensava depois do Intervalo a equipa técnica ia analisar a 1 parte, visto que Sporting escondeu a pré época toda para toda a gente, ia ser melhor, foi ao contrário.

Patão, André Vale e o Marco Sousa não sei o que disseram ao intervalo, ainda foi pior