Futebol Formação - Juvenis B e C (2021/2022)

FaithNoMore

peixoto91

Só vi a segunda parte, no entanto apesar da goleada, a exibição não foi muito conseguida.

Martim Ferreira num momento de forma brutal, já no jogo anterior tinha feito um jogaço.
João Fonseca à muito que me faz lembrar o Ruben Dias, sobretudo no carisma, entrega e liderança em campo. Ainda bem que deu o salto em termos de altura e oxalá possa ter a mesma evolução que o Ruben Dias também teve.

Jeremy

Nao vi a segunda parte más a primeira nao gostei nada.
Quem marcou os outros golos?

peixoto91

Citação de: Jeremy em 28 de Novembro de 2021, 13:01
Nao vi a segunda parte más a primeira nao gostei nada.
Quem marcou os outros golos?
Martim Ferreira x2
Jair Monteiro x2

xirabaneco

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES "B" I DIVISÃO - 9ª Jornada
28/11/2021 - SL Benfica B 5 Estoril Praia B 1
Marcadores:

FaithNoMore

FaithNoMore

Juvenis B
Benfica 8-1 Academia sporting Torres Vedras

xirabaneco

Tenho andadado muito "desconfiado" com esta equipa, mas ontem fizeram um bom jogo.
Destaque para Joao Fonseca, Martim, Daniel, Jair e Olimpio.

pedroslb78

FaithNoMore

Citação de: pedroslb78 em 09 de Dezembro de 2021, 13:58
Como estão as classificações ?

Estamos em segundo,a dois pontos do Alverca e com mais um jogo.

peixoto91

Citação de: xirabaneco em 09 de Dezembro de 2021, 09:18
Tenho andadado muito "desconfiado" com esta equipa, mas ontem fizeram um bom jogo.
Destaque para Joao Fonseca, Martim, Daniel, Jair e Olimpio.
Na minha opinião esta geração tem bastante  talento.

Nos GR temos o André Moreira e para o ano o Diogo Ferreira, que embora sendo um ano mais novo, de certo que jogará nesta geração. Ambos até agora tem mostrado segurança.

Nos centrais, esta geração parece me ser de todas as gerações que já passaram pelo Seixal aquela que tem mais qualidade em quantidade neste sector.

Nos laterais defensivos também há qualidade, embora eventualmente possa ser um sector em que possa ser acrescentada ainda mais qualidade, no entanto não me preocupa muito.

No meio-campo também temos muita qualidade e muito potencial.

No sector ofensivo é que tenho algumas dúvidas e a meu ver onde equipa pode ser melhorada. O Gonçalo Moreira e o Bernardes Neto tem excelentes recursos técnicos, mas além de continuarem a evoluir, o Moreira tem que ganhar altura e o Bernardes massa muscular para terem mais influência no jogo. O Olivio Tomé e o Rozzuvaylo ainda tenho algumas dúvidas se darão jogadores de alto nível, acho que necessitam de acrescentar outras valências ao seu jogo. Os avançados ainda não me convenceram, embora mal tenha visto jogar o Leandro Mendes e o João Pinto.

Para a próxima temporada o Isak Vural também já poderá ser inscrito e acrescentará mais talento (porventura irá directamente para os Juniores). Alguns jogadores de 2007 serão incorporados nesta geração, como por exemplo o Eduardo Fernandes, que irá acrescentar qualidade no sector ofensivo.

xirabaneco

Concordo plenamente com a tua analise.
Os laterais Guilherme e Parente são poderosos.
Gosto muito do central canhoto Gonçalo Oliveira.
Martim, um trinco  na linha do Nuno Felix, André é  fino e inteligente e Tiago Pinto é dinamico.
O Olimpio tem pinta mas é muito inconsequente.
O Jair parece-me fragil  mas tem feito bons jogos ultimamente e golos.
Que tipo de jogador é o Isak Vural?
Justifica a insistência que temos feito nele?

peixoto91

Citação de: xirabaneco em 09 de Dezembro de 2021, 19:43
Concordo plenamente com a tua analise.
Os laterais Guilherme e Parente são poderosos.
Gosto muito do central canhoto Gonçalo Oliveira.
Martim, um trinco  na linha do Nuno Felix, André é  fino e inteligente e Tiago Pinto é dinamico.
O Olimpio tem pinta mas é muito inconsequente.
O Jair parece-me fragil  mas tem feito bons jogos ultimamente e golos.
Que tipo de jogador é o Isak Vural?
Justifica a insistência que temos feito nele?
O Isak Vural conheço muito pouco. Só o vi a jogar num torneio, acho que o Champions Trophy ou o La Liga Promises, já há uns anos atrás, ainda era futebol de 7. A ideia que tenho é que é um criativo.

Mas para o Benfica esperar tantos anos para o poder inscrever e nunca ter desistido dele é porque ele tem mostrado imenso talento nos treinos.

peixoto91

O Tiago Freitas e o Alamara Djabi embora joguem nos juvenis A também são de 2006.

Jeremy