Futebol Formação - Juvenis B e C (2021/2022)

FaithNoMore



FaithNoMore

#32
Continuamos com um jogo em atraso.

peixoto91

Ganhamos em Belém, numa exibição muito sólida.

Martim Ferreira com uma excelente exibição em todos os aspectos do jogo.
João Fonseca, Parente, André Gomes, Gonçalo Moreira e Dinis Telehovschi também com muita qualidade nas suas acções no jogo.

FaithNoMore


helmar

Citação de: peixoto91 em 21 de Novembro de 2021, 10:50
Ganhamos em Belém, numa exibição muito sólida.

Martim Ferreira com uma excelente exibição em todos os aspectos do jogo.
João Fonseca, Parente, André Gomes, Gonçalo Moreira e Dinis Telehovschi também com muita qualidade nas suas acções no jogo.
Eu conheço o Gonçalo Moreira, ele é muito franzino, mas penso que ainda vai desenvolver fisicamente.

Achas que terá futuro no futebol profissional e quem sabe no Benfica?

peixoto91

Citação de: helmar em 22 de Novembro de 2021, 09:48
Citação de: peixoto91 em 21 de Novembro de 2021, 10:50
Ganhamos em Belém, numa exibição muito sólida.

Martim Ferreira com uma excelente exibição em todos os aspectos do jogo.
João Fonseca, Parente, André Gomes, Gonçalo Moreira e Dinis Telehovschi também com muita qualidade nas suas acções no jogo.
Eu conheço o Gonçalo Moreira, ele é muito franzino, mas penso que ainda vai desenvolver fisicamente.

Achas que terá futuro no futebol profissional e quem sabe no Benfica?
Vai depender muito do seu eventual crescimento em altura ou falta de crescimento.
A sua afirmação no futebol profissional pode ser um caso semelhante ao Tiago Dantas, ambos com muito talento, mas um por falta de Kg (Dantas), outro por eventual falta de altura (Moreira) podem passar pelas mesmas dificuldades e fazer percursos semelhantes a nível profissional. Por isso, será extremamente importante que o Gonçalo nos próximos tempos cresça um centimetros valentes um pouco como aconteceu com o João Neves nos últimos 2 anos.

Oxalá possa ser o nosso futuro Miccoli.

xirabaneco

Estou um pouco preocupado com a qualidade dos nossos juvenis B  principalmente os avançados são fraquinhos, excluindo o Gonçalo que tecnicamente é muito bom, tem realmente muito de Micoli.

helmar

Citação de: xirabaneco em 22 de Novembro de 2021, 20:32
Estou um pouco preocupado com a qualidade dos nossos juvenis B  principalmente os avançados são fraquinhos, excluindo o Gonçalo que tecnicamente é muito bom, tem realmente muito de Micoli.
É o miúdo é doente pelo Benfica, aparentemente o Porto anda sempre a chatear os pais e a ele para ir para lá, já que eles são da Maia e era mesmo pertinho para eles o acompanharem, mas ele não quer é os pais apoiam o desejo do filho. Claro que os pais também são Benfiquistas e isso ajuda, mas acredito que a seria muito mais prático para eles, ele estar aqui perto. Mas o sonho do miúdo é apenas um, Benfica.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/watch/?v=1564078743634676

Cada vez que oiço falar do Gonçalo Moreira lembrou me desta reportagem . Desejo que consiga vingar no Benfica.

keivy


helmar

Citação de: keivy em 23 de Novembro de 2021, 01:42
Quem não se lembra desse miúdo. :)
A verdade é que os pais e os treinadores têm um papel fundamental na forma de pensar nestes miúdos e os pais do Gonçalo são sem dúvida alguma um exemplo daquilo que eu conheço.

Sempre a pautar a sua vida pelos valores, aliás a tirada dele do presidente da liga ter de mudar para acabar com o mal que existe, é de quem com 10 anos percebe que as coisas têm de ser diferentes.

Mas infelizmente não me acredito que isso algum dia venha acontecer.

MickaelSousa

Juniores b estão a ganhar 1-0 com transmissão na btv

Jeremy

Citação de: MickaelSousa em 28 de Novembro de 2021, 11:42
Juniores b estão a ganhar 1-0 com transmissão na btv
Golo do Francisco Neto. Muito bom jogador

darkwolf