Formação (2021/2022)

diabo maiato

Citação de: joao12soares em 29 de Maio de 2022, 23:04
Em sub17 depois da derrota frustrante no 1º jogo em casa, terem conseguido ir lá buscar os dois jogos é de uns grandes pequenos jogadores, muito bem :clap1: :clap1: :clap1:
eu vi o 2o jogo na 3a feira  dos sub-17 e pensei que era em directo!! Penso que em breve o 11 dará o jogo em diferido do 3o jogo!!!

BlankFile

Kurt Cobain 10

Vou  ser calimero , mas tenho de dizer isto .

Costumo ir ao site 00 ver os resultados de todas as equipas do Benfica ...

Fui ver o resultado dos sub 19 e lá estava a derrota benfiquista por 4-1 .

Fui ver os resultados dos sub 15 e sub 17 ás 22 H e até agora não vejo lá nada e sabem porquê ? Porque o Benfica foi campeão nos dois escalões , com vitórias sobre o saporting  :estrelas:

Papaloukas

Ricardo1904Glorioso

Muitos Parabéns miúdos dos Sub15 e Sub17, ao fim destes anos acompanhar a formação parece ser possível fazer pela primeira vez o título nos 3 escalões nacionais, Sub15, Sub17, Sub19, algo que acontecia apenas num ou outro escalão.
Numa análise breve ao que tenho acompanhado, nos Sub15 somos muito melhores quer individualmente quer como equipa, este campeonato não tem discussão e ao longo do campeonato mostraram isso perdendo apenas em casa do Scp 1 jogo.
Nos Sub 17 um campeonato em crescendo pois ocorreram claros ajustes de plantel, desde dispensas às chegadas de 2 excelentes jogadores Afonso e João que vieram revolucionar o futsal da equipa. Nome a ter em atenção Afonso Serra pivô, ontem marcou 3 e fez o quis dos lagartos, temos ali o melhor do campeonato de longe!
Nos Sub19, perante um adversário em que os 3 melhores jogadores dos seniores, que já subiram a liga placard são juniores, apresenta-se uma tarefa complicada juntando ao facto do Rafael Freire e Gonçalo estarem fora das finais. O melhor deles ainda por cima é nosso e é o melhor jogador do campeonato, Lúcio e ainda ontem nos marcou um golo. Ainda assim está tudo em aberto é tentar aproveitar o factor casa para tentar surpreender.
Acreditem em vocês miúdos e honrem o manto sagrado até ao último segundo, nós estaremos cá para apoiar, até ao fim!

Carrega Benfica!

:bandeira1:

JM21

wires2

Citação de: Ricardo1904Glorioso em 30 de Maio de 2022, 10:55
Muitos Parabéns miúdos dos Sub15 e Sub17, ao fim destes anos acompanhar a formação parece ser possível fazer pela primeira vez o título nos 3 escalões nacionais, Sub15, Sub17, Sub19, algo que acontecia apenas num ou outro escalão.
Numa análise breve ao que tenho acompanhado, nos Sub15 somos muito melhores quer individualmente quer como equipa, este campeonato não tem discussão e ao longo do campeonato mostraram isso perdendo apenas em casa do Scp 1 jogo.
Nos Sub 17 um campeonato em crescendo pois ocorreram claros ajustes de plantel, desde dispensas às chegadas de 2 excelentes jogadores Afonso e João que vieram revolucionar o futsal da equipa. Nome a ter em atenção Afonso Serra pivô, ontem marcou 3 e fez o quis dos lagartos, temos ali o melhor do campeonato de longe!
Nos Sub19, perante um adversário em que os 3 melhores jogadores dos seniores, que já subiram a liga placard são juniores, apresenta-se uma tarefa complicada juntando ao facto do Rafael Freire e Gonçalo estarem fora das finais. O melhor deles ainda por cima é nosso e é o melhor jogador do campeonato, Lúcio e ainda ontem nos marcou um golo. Ainda assim está tudo em aberto é tentar aproveitar o factor casa para tentar surpreender.
Acreditem em vocês miúdos e honrem o manto sagrado até ao último segundo, nós estaremos cá para apoiar, até ao fim!

Carrega Benfica!

:bandeira1:

O Afonso Serra realmente surpreende me e muito. Há 6 meses andava a jogar na última divisão distrital de Lisboa. Há 2 anos ainda não jogava futsal. Chegou ao Benfica, e ainda não estando 100% entrosado com a equipa, tem marcado golos em farta.

Kurt Cobain 10

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2022, 20:52
No C11 está a dar os sub 15 .
Estamos a ganhar 3-2 faltam 2 minutos

NoNickBoy

Os putos já nascem ensinados realmente.

Também joguei futsal nestas idades e não era nada disto, incrível

IPASLB

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2022, 21:51
Estamos a ganhar 3-2 faltam 2 minutos
O jogo é em diferido, o SLB sagrou-se campeão nacional.

Kurt Cobain 10

Agora , No C11 o jogo do titulo dos sub17 .

diabo maiato

Começou agora o jogo dos sub17 no João rocha  no canal 11!!!

diabo maiato

Já começou o " SLB slb SLB filhos da puta SLB!!!" e tudo a mesma merda, gente que só  odeia o Benfica, até nos juvenis!!! Muito triste......

Abidos

Primeira parte, nos Sub17:
Sporting, 1 falta
Benfica, 6 faltas
Goleada!!!!!!!