SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

FaithNoMore

Paulie Gualtieri

katso

Se não encher realmente fica a confirmação que neste País o que conta é o futebol e mais nada....

Temos o Benfica, pela 1 vez na sua história numa final four de uma das 5 modalidades masculinas de pavilhão e não se conseguem vender 8, 9 , 10 mil , sei lá qual é a lotação, bilhetes para assistir à mesma?

Fdx, eu realmente devo ser mesmo um grande anormal, ok, estou sozinho desde Agosto 2020 pela infeliz morte da minha esposa, não tenho filhos, podem dizer que tenho muito mais tempo livre e melhores condições financeiras, mas porra vou do Porto com mais uma pessoa amiga, bilhetes comprados por outros 2 amigos que estão em Lisboa para pela primeira vez ver algo de único nesta modalidade...

Andamos sempre a protestar, os tolinhos que acompanham tudo para alem do futebol, que quando estamos nas final four nos poderíamos candidatar porque seria mais uma chance obviamente de podermos ganhar, já assim aconteceu, poucos vezes mas aconteceu, agora que temos uma organização em "casa" não aderimos para ir ver os jogos, e em parte culpa também do nosso Benfica que para publicitar este evento parece que o tem de fazer contrariado... não percebo.

Para concluir que já vai bem longo o post, este tolinho ou anormal, se Deus quiser no próximo sábado a esta hora estará a começar a viagem do Porto para Lisboa.

Ah, já agora este tolinho, logo vai a Alpendorada ver as nossas Campeãs do Andebol.... realmente devo estar a precisar de algum tratamento....

Bom fim de semana para todos e que o Benfica hoje nos alegre com vitórias nas diversas modalidades.....

Covenant

Citação de: katso em 21 de Maio de 2022, 09:00
Se não encher realmente fica a confirmação que neste País o que conta é o futebol e mais nada....

Temos o Benfica, pela 1 vez na sua história numa final four de uma das 5 modalidades masculinas de pavilhão e não se conseguem vender 8, 9 , 10 mil , sei lá qual é a lotação, bilhetes para assistir à mesma?

Fdx, eu realmente devo ser mesmo um grande anormal, ok, estou sozinho desde Agosto 2020 pela infeliz morte da minha esposa, não tenho filhos, podem dizer que tenho muito mais tempo livre e melhores condições financeiras, mas porra vou do Porto com mais uma pessoa amiga, bilhetes comprados por outros 2 amigos que estão em Lisboa para pela primeira vez ver algo de único nesta modalidade...

Andamos sempre a protestar, os tolinhos que acompanham tudo para alem do futebol, que quando estamos nas final four nos poderíamos candidatar porque seria mais uma chance obviamente de podermos ganhar, já assim aconteceu, poucos vezes mas aconteceu, agora que temos uma organização em "casa" não aderimos para ir ver os jogos, e em parte culpa também do nosso Benfica que para publicitar este evento parece que o tem de fazer contrariado... não percebo.

Para concluir que já vai bem longo o post, este tolinho ou anormal, se Deus quiser no próximo sábado a esta hora estará a começar a viagem do Porto para Lisboa.

Ah, já agora este tolinho, logo vai a Alpendorada ver as nossas Campeãs do Andebol.... realmente devo estar a precisar de algum tratamento....

Bom fim de semana para todos e que o Benfica hoje nos alegre com vitórias nas diversas modalidades.....
Tu é que estás certo amigo, sei que por vezes sentimos que estamos a remar contra a maré mas... No fim olhamos para trás e vemos que vale a pena.

TeamRocket37

Para encher o Altice o Benfica precisava dos Benfiquistas Não sócios gostam das modalidades e do Pessoal do Andebol, os preços de público retiraram a maioria das pessoas do Altice.

Eu sei que os sócios tem de ser beneficiados, faz todo o sentido, haverão 12 mil sócios do Benfica para ver um desporto que não joga com os pés?
Infelizmente eu duvido.

A publicidade ia jogar ajudar, sim claro, mas é Andebol não é Futsal (derivado do futebol), mas o que ia ajudar mais era os bilhetes para públicos serem mais baratos.

Mas isto é a minha visão, pode estar totalmente errada, mas é o que penso.

Parasol

Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2022, 22:10
as vendas estão abaixado do esperado.

só estarem a vender no site do clube não ajuda. A promoção também tem sido muito limitada.

katso

Desculpem quando referi numa das modalidades de pavilhão pela primeira vez na história, estava a falar apenas no caso do Andebol pq obviamente já estivemos em finais noutras modalidades.... faltou a palavra Andebol.

Carlos Amorim

Citação de: Parasol em 21 de Maio de 2022, 09:17
Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2022, 22:10
as vendas estão abaixado do esperado.

só estarem a vender no site do clube não ajuda. A promoção também tem sido muito limitada.
Como é habitual limitaram - se a organizar para agradar à malta mas esquecem - se do trabalho subsequente de promoção do jogo. Tirando a malta que segue as modalidades, eu duvido que alguém saiba que esta final four vai ocorrer no próximo fim de semana.
Não temos visto praticamente nada nas televisões, etc. Zero de promoção do jogo.
Eu fui contactado por um jogador de andebol dos juniores, meu amigo, a perguntar se eu queria bilhetes.
Infelizmente, estou a trabalhar e não posso ir, mas depois encontrei o pai dele e agradeci o gesto. Estavam lá mais pessoas e ficou tudo a perguntar o que era, ou seja, ninguém sabia que esta final four ia decorrer, lol.
Mas para o Benfica, do vieira, já ficou o gesto de terem organizado. A culpa é da malta que não aparece mas, sabendo - se que a malta só gosta de futebol seria necessário um esforço promocional desta final four.

BARÃO1904

Quando defendo que o Sport Lisboa e Benfica está a morrer.... É neste sentido.
Ridículo um derbi feminino que dava título nacional com bilhetes grátis para sócios ter apenas 14 mil pessoas. Mas bateu-se o recorde.... Sa foda o record com bilhetes grátis pelo menos meia casa tinha que ter.
Estes gajos estão a afastar a malta do clube.... Estão a matar a paixão....
Não vai ser fácil dar a volta a isto.
Bem dito isto da minha malta..... Vamos 5.... Ver história...

Jayson Tatum

Citação de: EB_94_SLB em 21 de Maio de 2022, 00:43

Não era melhor também passar este tópico para o Geral para ter mais visibilidade?

À atenção dos moderadores:

Importante seguir esta sugestão, por favor.

Jayson Tatum

No Instagram principal (@slbenfica) despacharam ontem o assunto com uma mera "story".

Apenas o cartaz, sem nenhum enquadramento sobre a participação do Benfica (apenas aparece o símbolo entre o dos outros clubes) e sem, por exemplo, destacar o preço para os sócios...

MrFire

Isto é Benfica

xtream

com um crm a funcionar dava para enviar um email para todos os sócios, colocar publicidade no instagram, Facebook e nos sites dos jornais desportivos. caso isto não funcione é sinal de q não vale a pena investir nas modalidades pois a maioria das pessoas só se interessam pelo futebol

vml

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2022, 09:15
Para encher o Altice o Benfica precisava dos Benfiquistas Não sócios gostam das modalidades e do Pessoal do Andebol, os preços de público retiraram a maioria das pessoas do Altice.

Eu sei que os sócios tem de ser beneficiados, faz todo o sentido, haverão 12 mil sócios do Benfica para ver um desporto que não joga com os pés?
Infelizmente eu duvido.

A publicidade ia jogar ajudar, sim claro, mas é Andebol não é Futsal (derivado do futebol), mas o que ia ajudar mais era os bilhetes para públicos serem mais baratos.

Mas isto é a minha visão, pode estar totalmente errada, mas é o que penso.

Também acho que a baixa adesão se deve ao facto de os preços para não sócios serem demasiado elevados. 45€ para um dia e 75 € para os dois dias, não é para todos. Mas acredito que se o Benfica passar à final, existam mais pessoas a comprar bilhete para a mesma.

tjbc

Infelizmente sou emigrante. Se estivesse em Portugal não falharia esta oportunidade de ver o Benfica na alta roda do Andebol.