SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

TeamRocket37

Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2022, 23:58
Citação de: AleKx em 28 de Maio de 2022, 23:55
Citação de: dfonseca em 28 de Maio de 2022, 23:23
Verdadeiramente soberbo.

Um jogo nem sempre bem jogado mas é notável sofrer apenas 2 golos perto dos 20 minutos de jogo de uma equipa que até à semana anterior se estava a bater pelo título polaco com o Kielce que está ''só'' na final 4 da Champions.

A vontade, a atitude, a raça, a energia, o suor. Esteve tudo lá.

Se tivesse que definir este jogo num lance, escolhia aquele em que o Rahmel falha uma bola na cara do GR, sprinta para a defesa e rouba a bola em cima da linha de área recuperando a posse.

Exibição assombrosa do Sergey, a melhor desde que cá está. É um dos melhores do mundo, não há mais que dizer. Uma palavra também para o Petar que chegou a ser questionado aqui no fórum e que silenciosamente fez 9 (!!!) golos numa meia-final europeia.

Nunca pensei chegar a um momento do jogo em que estaríamos 10 golos por cima de uma equipa como o Plock.

Mobilizar, encher. Amanhã há história a ser feita.  :tocha:

Síntese brilhante. De facto o lance do rahmel é paradigmático deste jogo

Só um ponto: continuo a questionar o Petar apesar dos 9 golos marcados. As suas lacunas são importantes, mas felizmente os golos de 7 metros também são golos e valem o mesmo!

Todos ao pavilhão!!!!!!!

Petar na 1ª linha não estava a fazer nada, por isso o Chema mete 2 pivots abre a defesa deles para conseguir por o Kukic a jogar 1x1.

Mas isso não resultou assim tão bem. Repara que quando tiras o Petar, o jogo do Benfica fica altamente previsível, já que não há ameaça de remate de primeira linha, e os adversários sabem que a equipa vai tentar jogar com os pivots.
Se o Petar não tivesse lacunas não estaria no Benfica. Eu sei disso. Mas elas existem e estão lá.

Sim claro, tirou o Petar e o Grigoras.
Aquilo ao inicio não funcionou bem, mas depois atinou.

Eu trocava o Petar pelo LE do Nexe, o Jaganjac, uma máquina atacar e defende na zona central.
Pena que já assinou pelo Kielce e vai emprestado para RNL.

DB4700

Estive lá. Várias notas:

1. Estava à espera de uma assistência muito pior. Se estavam lá 3 mil pessoas pareciam muito mais. A nível de apoio tanto ao vivo, como na TV - entretanto já estive a ver a parte final do jogo na BTV - acho que esteve incrível. E passou bem para os jogadores.

2. As bancadas centrais não pareciam vazias. Não havia era ninguém no segundo anel, o Altice Arena também é mais comprido que um campo de Andebol - por de trás daquele cortina preta ainda havia mais espaço e bancadas - e a bancada atrás da baliza do Sergey estava mais vazia.

3. A única altura onde o apoio foi mais abaixo foi quando metade do pavilhão estava a ver os minutos finais dos juniores que tiveram um cliffhanger gigante.

4. O Sergey fez um jogo a absolutamente monumental, em parte também às exibições do Rogério e do Alexis, que estiveram facilitaram-lhe a vida, mas também porque é um guarda-redes incrível.

5. O Djordjic e Lazar Kukic normalmente jogam bem, mas com público assim são imparáveis.

6. O 20° ou 21° golo do Djordjic foi mesmo no meu ângulo - eu estava na curva entre a central e a bancada atrás da baliza. Havia um espacinho onde dava para ver as redes da baliza, o resto está a ocupado pelos defesas do Wisla, e a bola lá vai as malhas laterais. Na TV não dá para perceber a beleza daquele golo.

7. Estive a ver a parte final dos juniores e só Andebol, e a BTV até costuma fazer umas atrocidades nestas alturas, todos nos lembramos da Final do Basquetebol que pararam a transmissão para dar uma conferência de imprensa do futebol, mas hoje acho que conseguiram fazer a circulatura do quadrado. Deram os momentos altos dos dois jogos.

Grande tarde. Amanhã vai ser um grande dia. Quer dê em vitória, quer dê em derrota, vai ser um dia incrível.

acemessiae

História. Hoje fez-se História.

Que amanhã se continuem a escrever páginas na História.

Xanghai

Eagle 0nE

ccm

Citação de: DB4700 em 29 de Maio de 2022, 00:08
Estive lá. Várias notas:

1. Estava à espera de uma assistência muito pior. Se estavam lá 3 mil pessoas pareciam muito mais. A nível de apoio tanto ao vivo, como na TV - entretanto já estive a ver a parte final do jogo na BTV - acho que esteve incrível. E passou bem para os jogadores.

2. As bancadas centrais não pareciam vazias. Não havia era ninguém no segundo anel, o Altice Arena também é mais comprido que um campo de Andebol - por de trás daquele cortina preta ainda havia mais espaço e bancadas - e a bancada atrás da baliza do Sergey estava mais vazia.

3. A única altura onde o apoio foi mais abaixo foi quando metade do pavilhão estava a ver os minutos finais dos juniores que tiveram um cliffhanger gigante.

4. O Sergey fez um jogo a absolutamente monumental, em parte também às exibições do Rogério e do Alexis, que estiveram facilitaram-lhe a vida, mas também porque é um guarda-redes incrível.

5. O Djordjic e Lazar Kukic normalmente jogam bem, mas com público assim são imparáveis.

6. O 20° ou 21° golo do Djordjic foi mesmo no meu ângulo - eu estava na curva entre a central e a bancada atrás da baliza. Havia um espacinho onde dava para ver as redes da baliza, o resto está a ocupado pelos defesas do Wisla, e a bola lá vai as malhas laterais. Na TV não dá para perceber a beleza daquele golo.

7. Estive a ver a parte final dos juniores e só Andebol, e a BTV até costuma fazer umas atrocidades nestas alturas, todos nos lembramos da Final do Basquetebol que pararam a transmissão para dar uma conferência de imprensa do futebol, mas hoje acho que conseguiram fazer a circulatura do quadrado. Deram os momentos altos dos dois jogos.

Grande tarde. Amanhã vai ser um grande dia. Quer dê em vitória, quer dê em derrota, vai ser um dia incrível.

A BTV está obrigada a cumprir o contrato com a NOS em que a prioridade é o futebol.

Blitzer

Um jogo perfeito da nossa parte pode não chegar tal é a qualidade do Magdeburg.

Mas sonhar não custa, carrega Benfica!

ac95

Citação de: rosmani em 28 de Maio de 2022, 19:32
Citação de: ac95 em 28 de Maio de 2022, 19:19
Amanhã nos jornais vamos descobrir que vencemos o pior Wisla dos últimos 40 anos.
Ps: pela vigésima vez. Por favor. Agarrem o Sergey.
Isso é daquela música do Zé do Pipo? Todos querem Sergey...
https://youtu.be/Bg-bBXekc7Q
:2funny: :2funny: :2funny:

eternoslb1904

Citação de: DB4700 em 29 de Maio de 2022, 00:08
Estive lá. Várias notas:

Ótimo resumo do jogo

Burik

Citação de: Fanatic7 em 28 de Maio de 2022, 22:52
Citação de: EB_94_SLB em 28 de Maio de 2022, 21:42
Segundo a EHF:

3201 pessoas no nosso jogo e 2114 na outra meia final.
Que pessimo casa, se a prova tivesse ficado na alemanha tinha pavilhão cheio.
Os bilhetes estão muito caros para quem não é sócio... queria amanhã ir ver a final mas é 45€

Menino de Ouro RS

jom.santos90

Citação de: Burik em 29 de Maio de 2022, 02:06
Segundo a EHF:

Os bilhetes estão muito caros para quem não é sócio... queria amanhã ir ver a final mas é 45€
Os bilhetes não estão caros. Para sócios é que são dados.
Isto, por muito que seja a 2ª competição europeia, é nata do andebol mundial.
Madgeburg ganha a Bundesliga á frente do Kiel, que está na Final Four da Champions.
Wisla Plock discute até ao fim a Liga Polaca com o Kielce, que também está na Final Four da Champions.
45 euros para ver jogos com estas equipas não é nada de extraordinário. O problema são os fracos rendimentos em Portugal e a mentalidade que o desporto é só futebol e o resto são trocos.
Alguém diria que era muito 45€ para ver uma Final de uma Liga Europa de futebol?

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

barbosa73

Citação de: Burik em 29 de Maio de 2022, 02:06
Segundo a EHF:

Compra com número de sócio de alguém que não vá (penso que hoje não houve problemas com esses casos - corrijam-me se estiver errada):

Citação de: Magistral10 em 28 de Maio de 2022, 20:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2022, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2022, 20:35
https://twitter.com/arnatek/status/1530633401497227269

Lembram-se que os sócios podem comprar os bilhetes por 10€ nas bilheteiras da Altice Arena! 🎟⬇️

Importante passar esta mensagem.
up
Ofereço o meu número de sócio e consigo arranjar outro para malta que queira ir ver o jogo... infelizmente nao tenho oportunidade mas ajudo qualquer benfiquista que precise