SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Benficaenadamais


ppfinder


Crente

"Each year, the EHF publishes a ranking list of its member federations. The first 9 nations are automatically permitted to participate in the tournament with their national champion.[1] The national federation ranked one in the EHF European League currently Germany,[2] is awarded a second qualification berth for the domestic runner-up.[3] The remaining 6 positions are designated through wildcards, with each national federation without 2 teams already qualified able to submit a single applicant.[4] The wildcards are judged on five criteria: venue, TV, spectators, results in past EHF competitions and product management and digital.[5]"
https://en.wikipedia.org/wiki/EHF_Champions_League

Rodrialex

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2022, 21:28
Pq é que o Magdeburg estava a disputar esta competição, não devia estar com os Barças e afins?

O ano passado venceram esta competição mas ficaram em terceiro lugar na Bundesliga, só vão à Champions o dois primeiros classificados.

Este ano por terem ganho a Taça EHF, tiveram um wildcard e foram disputar o campeonato do mundo, onde jogam 10 equipas de 6 confederações e ganharam na final ao Barcelona, para o ano como vão ser campeões, voltam à Champions.

Red2802


Darkboy

Marcel Volei 🇺🇦@marcelvolei
9 min
Incrível, no meu nível de adepto o maior e mais emocionante jogo que já vi. Feliz por estar na bancada e me emocionar com a luta o tempo todo. Top mesmo!! Desfrutem. São lendas!

SousaLB

Não sou muito de modalidades, mas não há como não ficar feliz com esta conquista. Que isto seja o passo que faltava para voltarmos a ganhar campeonatos no andebol :tocha:

Parabéns a todos os envolvidos!


Migas75


margaridacardoso



Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2022, 19:45
E vou admitir. É bom ver um Presidente festejar assim.

Eu só queria que ele festejasse assim, e fizesse por festejar assim sempre.

Que corte com o passado e que crie uma cultura vencedora. Que limpe o clube, que suba a exigência incluindo com ele e que festeje mais assim.

Ou que saia e deixe quem sente isto sempre e não tenha medo de cortar com o passado pela forma que lhe pode rebentar nas mãos.

Hoje foi um adepto. Como presidente precisamos que seja mais vezes adepto.

barrospt

Parabéns campeões  :tocha: :bandeira1:

A notícia d'Abola para quem não percebe nada dá entender que ganhamos um canecozinho como o Sporting e o ABC tem  :estrelas:

barrospt

Citação de: Darkboy em 29 de Maio de 2022, 21:40
Marcel Volei 🇺🇦@marcelvolei
9 min
Incrível, no meu nível de adepto o maior e mais emocionante jogo que já vi. Feliz por estar na bancada e me emocionar com a luta o tempo todo. Top mesmo!! Desfrutem. São lendas!

Bonitas palavras do presidente das modalidades como sempre  :slb2:

Miguel1111