SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Redaguia2017

Tudo bem que era uma final europeia, uma motivação gigante da malta. Mas porra, está malta foi de uma garra, de uma entrega, de uma determinação incríveis. A forma como batalharam pelos lances, como cerraram os dentes, como foram pra cima dos adversários. Isto é o que precisamos em todo o lado

Thorondor

Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: eternoslb1904 em 29 de Maio de 2022, 22:47
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2022, 22:26
https://twitter.com/i/status/1531022510678056960

Lindo. Palavra de reconhecimento que esforçou-se para estar bastante tempo com os adeptos no final do jogo, com cada um, e até subiu à bancada para ir ter com um adepto de mobilidade reduzida lá em cima e fez-lhe o dia
Pode não ser um craque de classe mundial, mas é um jogador útil e sente o clube como poucos. Grande Paulão, foi muito útil na final.

Foi mais ou menos isso que escrevi no tópico dele. Grande Paulão.

pirolito1

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: ccm em 29 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: Red_Wings em 29 de Maio de 2022, 20:22
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2022, 20:20
Algum clube portugues ganhou uma competição europeia de andebol?
Lembro-me do ABC numa final e julgo que Porto e Sporting, se não chegaram a uma final estiveram lá perto.
ABC já nos ganhou uma challenge, o Sporting tem duas. Pelo menos isto sei

A Challange é para equipas medíocres de países medíocres

E penso que já nem existe, mas é um absurdo sequer comparar. A Challenge é ou era uma competição onde nem sequer iam equipas dos países mais importantes do andebol europeu. E atenção que eu tenho pena de não termos ganho nenhuma e até perdemos uma final, mas eram outros tempos e o nível não tinha nada a ver.
Perdemos 2 finais. Eu também as queria ganhar, até fui assistir a ambas. Mas é uma competição menor, sem relevância no panorama europeu.

Thorondor

Citação de: pirolito1 em 29 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: ccm em 29 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: Red_Wings em 29 de Maio de 2022, 20:22
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2022, 20:20
Algum clube portugues ganhou uma competição europeia de andebol?
Lembro-me do ABC numa final e julgo que Porto e Sporting, se não chegaram a uma final estiveram lá perto.
ABC já nos ganhou uma challenge, o Sporting tem duas. Pelo menos isto sei

A Challange é para equipas medíocres de países medíocres
Não podem participar equipas dos 9 primeiros países do ranking. Isso nem na Intertoto.

Já agora agradecer ao porco ter-nos tirado da challenge (taça europa). Por uma vez serviram para alguma coisa.

força Benfica

Parabéns!

Enormes!

Grande feito!

Para quem la foi ao pavilhão  :bow2:

Viva O BENFICA!

IloveSLB2014

Existe algum sitio onde posso rever o jogo?

N tenho BTV

karlussantus

Agora é manter os craques e reforçar a equipa.

Em outubro devemos estar lá, pelo menos foi assim que o Magdeburg acedeu e ganhou a prova.
https://www.ihf.info/media-center/events/2022-ihf-mens-super-globe

Rei

Já vi o meu clube ganhar tanta coisa. Que bom é ser deste clube. O Glorioso, o maior de Portugal.

Já so falta ver o Voleibol ganhar um titulo europeu. Andámos lá perto, e havemos de chegar lá.

Diavolo Rosso

Admito que não sigo a modalidade mas hoje, puta que pariu que orgulho nesta equipa e de ser benfiquista...

O meu eterno obrigado por me fazerem sentir assim, acreditem que há muito que não me sentia tão orgulhoso por uma conquista nossa...

Viva ao Benfica :)

Roting

Alguém tem o jogo gravado que possa partilhar, para guardar para a posterioridade ?
Obrigado

Gamarra88

sera possivel ver a transmissao nalgum lado, se fosse jogo mais festa melhor, estive no pavilhao e queria rever o jogo. momentos absurdos de qualidade emoção erros... incrivel!!!

O Belone tem 2 TO que nos colocam praticamente fora do titulo e depois é ele que define no final do jogo as jogadas decisivas... Gigante!!!

karlussantus

Citação de: Roting em 29 de Maio de 2022, 23:17
Alguém tem o jogo gravada que possa partilhar, para guardar para a posterioridade ?
Obrigado

A filmagem do Maisfutebol está porreira, pena o pavilhão não estar cheio, estes heróis mereciam mais do que os 4000 que lá estiveram. Mereciam os 12.000 teria sido ainda mais lindo.

AG

Feito inolvidável.

Parabéns à secção pelo brilhante triunfo!

Thorondor