SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

ac95

Resumo do jogo no site da EHF European League:
SL Benfica vs Rhein-Neckar Löwen 33:28 (agg. 64:59 for Benfica)

'In the biggest shock of the evening Rhein-Neckar Löwen, the bronze medalists from last season, are knocked out before the group phase even starts.
In a very convincing fashion SL Benfica knock out on the tournament's favourites in front of a very vocal crowd in Lisbon.
Petar Djordjic picked up from where he left of in the first leg netting eight goals from 15 attempts making him top scorer of the night.
Some impressive saves by keeper Sergey Hernandez Ferrer had the crowd on their feet, the Spaniard has a total of 15 saves by the final whistle.
After last season's shock exit at this very stage, SL Benfica fans will be delighted see their side grace the group phase finally.'
'Very vocal crowd'??? Já deve dar pontos para ganhar um wildcard para a champions 😉

vasco13

Citação de: ac95 em 29 de Setembro de 2021, 00:03
Resumo do jogo no site da EHF European League:
SL Benfica vs Rhein-Neckar Löwen 33:28 (agg. 64:59 for Benfica)

'In the biggest shock of the evening Rhein-Neckar Löwen, the bronze medalists from last season, are knocked out before the group phase even starts.
In a very convincing fashion SL Benfica knock out on the tournament's favourites in front of a very vocal crowd in Lisbon.
Petar Djordjic picked up from where he left of in the first leg netting eight goals from 15 attempts making him top scorer of the night.
Some impressive saves by keeper Sergey Hernandez Ferrer had the crowd on their feet, the Spaniard has a total of 15 saves by the final whistle.
After last season's shock exit at this very stage, SL Benfica fans will be delighted see their side grace the group phase finally.'
'Very vocal crowd'??? Já deve dar pontos para ganhar um wildcard para a champions 😉
A crowd não sei.No entanto, exibições destas e eliminar os RNL da vida é capaz de dar algumas ideias aos senhores da EHF.

Dealer 88

2 notas a retirar desta eliminatória:

1 - Somos sérios candidatos a chegar longe nesta competição, diria que depois de hoje estamos no Top 5 dos favoritos;

2 - Acabou-se o "passeio" do fcp em Portugal, até podem ganhar mas vão ter de suar bastante para nos derrotar.

Jorge.P_

Não pude ver mas fui acompanhando por aqui... e deu para ir sentindo o pulso à coisa

Muito bem! Bela alegria, venham mais destas.

ForçadoBloqueio

Citação de: dfonseca em 28 de Setembro de 2021, 23:11
É uma pena a transmissão não fazer jus ao ambiente que se viveu no pavilhão, tanto a nível visual como de áudio. Foi de outro mundo.

Na transmissão parece um funeral. Não se ouve uma mosca. Mas pronto, importante é haver dinheiro para pagar casamentos de filhas de Administradores da SAD ou dirigentes do Benfica. Melhorar as transmissões amadoras que temos no canal do clube? Esqueçam lá isso!

Dealer 88

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2021, 00:35

Que seja o início de uma nova vida para o andebol do Benfica, que é historicamente o "patinho feio" das nossas modalidades de pavilhão.

Andris

Que grande vitória :) parabéns a toda a secção.

Que sirva como motivação para o resto da (longa) época!

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2021, 22:45
Não vi o jogo , mas parece me que o pessoal está a exagerar um pouco na euforia .

O Benfica este ano investiu bastante no andebol , têm de começar a mostrar trabalho .

Dito isto , parabéns pela vitória.

Até porque jogámos contra o Águas Santas e tudo.

Convém ter a noção do feito que a equipa fez nesta eliminatória onde não era favorito a passar... alguns não têm, pelos vistos.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2021, 01:08
Não vi o jogo , mas parece me que o pessoal está a exagerar um pouco na euforia .

O Benfica este ano investiu bastante no andebol , têm de começar a mostrar trabalho .

Convém ter a noção do feito que a equipa fez nesta eliminatória onde não era favorito a passar... alguns não têm, pelos vistos.
Confesso , que o Andebol não é o meu forte . Eu só quis dizer que com o investimento  que foi feito , o Benfica tem de mostrar resultados . Só isso , calma . :ashamed:

Lellominsk

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2021, 01:08

Confesso , que o Andebol não é o meu forte . Eu só quis dizer que com o investimento  que foi feito , o Benfica tem de mostrar resultados . Só isso , calma . :ashamed:

Disseste que não viste o jogo e que Andebol não é o teu forte. Tudo bem.

Mas este adversário que eliminámos hoje tem N participações nas competições europeias da modalidade, tanto na EHF como Champions e geralmente costuma chegar ao Top 16 com frequência.

O Benfica eliminou um adversário muito poderoso e experiente. Tem que ser valorizado este feito. Não se trata de euforia, é mesmo um enorme feito.

Blitzer

GTtdi_SLB

parabéns à equipa de andebol que encarnou o espírito do volley! Não é das minhas modalidades preferidas mas reconheço que a modalidade tem um certo brilho quando existe competência e qualidade.