SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Montano89

Precipitação de merda que nós podia dar o parcial de 5-0 e no seguimento perdemos o nosso bombardeiro. Que sina.

ac95

Queria ver os árbitros a expulsar se fosse o Carlsbogard a fazer exatamente aquilo a um jogador do Benfica. E o Petar tem muito mais importância na nossa equipa que o sueco na deles.

Criativo

Mal expulso. De uma situação de contra ataque, sai esta cena -.-'. Gustavo esta forte, Kukic melhorou muito e Jonas estava a resolver. Vamos ver agora sem o Djordjic...

Firedeep22

Citação de: ac95 em 19 de Outubro de 2021, 20:50
Queria ver os árbitros a expulsar se fosse o Carlsbogard a fazer exatamente aquilo a um jogador do Benfica. E o Petar tem muito mais importância na nossa equipa que o sueco na deles.

O gajo até procura mais o contacto, não me lixem...era suposto ele afastar se?!

dfonseca

Um gajo tenta não falar das arbitragens, mas depois saem decisões destas no nosso melhor jogador quando estamos por cima de uma equipa alemã...

solee

Nico_10

Curioso como é tão largo o critério num lado e tão apertado no outro.

Nico_10

Citação de: Firedeep22 em 19 de Outubro de 2021, 20:51

Era 2' e pronto

Firedeep22

Citação de: dfonseca em 19 de Outubro de 2021, 20:52
Um gajo tenta não falar das arbitragens, mas depois saem decisões destas no nosso melhor jogador quando estamos por cima de uma equipa alemã...

Não falha...a cena é que hoje não estamos assim tão bem como estivemos no jogo anterior para nivelar

Firedeep22

Citação de: Nico_10 em 19 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: Firedeep22 em 19 de Outubro de 2021, 20:51

Era 2' e pronto

Até aceito isso, mas tudo aquilo foi tão forçado