SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Firedeep22

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Outubro de 2021, 21:28
Enorme vitória num jogo onde quase tudo correu mal. Só o Rogério deve ter falhado uns 5 golos na cara do GR, mais a expulsão ridicula do Petar que nos deixou completamente "coxos" no ataque.

Mesmo assim foram sacar uma vitória importantissima. Temos aqui uma grande equipa, estou convencido disso.

Está tudo a pensar no mesmo, vai ser este o "ano...estou com fé, pelo menos o entusiasmo está no máximo  :coolsmiley: :bandeiraslb2:

bolaredonda

Rui Nogueira

Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2021, 21:29
Nem a roubar nos pararam hoje.

Continuo a achar a equipa previsível a atacar.
Agora a defender isto está a ficar muito, muito bom.

Temos de acertar nos substitutos do Kukic e do Sergey, juntar uma ou duas peças mais e está aqui algo muito, muito bonito.
Não fica o Sergey?

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 19 de Outubro de 2021, 21:32

Temos de acertar nos substitutos do Kukic e do Sergey, juntar uma ou duas peças mais e está aqui algo muito, muito bonito.
Não fica o Sergey?

Acaba contrato. ainda não renovou....

lancadordedois

grande coco do SCP , lixaram me a aposta....

filhos da mae , fixe para Portugal.

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 19 de Outubro de 2021, 21:33
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Outubro de 2021, 21:32

Não fica o Sergey?

Acaba contrato. ainda não renovou....
Dêem à perna e renovem...já vejo poucos guarda-redes no mercado que possam vir de nível semelhante.

dfonseca

Entretanto o Sporting ganha o jogo da mesma forma que perdemos há uns anos em casa com o Porto - rouba bola a 5 segundos do fim com baliza aberta lol

pcssousa

Grande passo para podermos ficar nos 2 primeiros do grupo.
Grande vitória na Alemanha e com os alemães bem de sobreaviso acerca de nós graças à eliminatória anterior.
Esra será talvez a melhor equipa do Benfica em termos internacionais face ao que se vê no futsal e no hóquei, pese embora futsal, hoquei, futebol e vólei (se nos apurarmos para a fase de grupos) estejam na maior competição.

axiomas

Grande resultado. Depois do que fizemos para entrar na fase de grupos isto só confirma que não foi mero acaso. Na verdade não há acasos no andebol a duas mãos. Agora é consolidar jogo após jogo no campeonato.

Maestro20

Saudades de sofrer e de gritar com emoção, ganhamos, caraças. Enormes. Há alguém, que me tem chamado à atenção, e peço desculpa, em relação a todos, o Alexis. Apesar de ter jogado no Porto, está de corpo e alma. Num lance contra três via-se a raça de querer ganhar, o que tanto falta a jogadores de outras secções. Enfim, enormes. Obrigado por esta noite europeia, à altura dos pergaminhos do nosso glorioso.

DB4700

continuo sem entender como é que exploramos tão pouco o nosso segundo melhor finalizador (Rahmel). O jogo só foi equilibrado por três coisas que normalmente não aconteceriam e que o Lemgo nem teve grande mérito: (1) as incontáveis perdas de bola de Kukic e Belone; (2) os falhanços do Rogério (em parte mérito do GR); (3) a expulsão do Djordjic.

O Kukic lá se redimiu no final e assumiu o jogo. E mérito também de Capdeville que esteve muito bem na segunda parte. Vitória justa que peca só por não ter números mais expressivos.

Criativo

Citação de: lancadordedois em 19 de Outubro de 2021, 21:26
O Capdeville foi aquecendo....e terminou por ajudar muito...

No meu ponto de vista, esteve melhor inclusivamente neste jogo que o Hernandez. Todavia, na segunda parte ambas jogaram mais com o coração. Mas fica o meu reparo eheh

TeamRocket37

Enorme vitória, apesar das grandes dificuldades durante a partida, a lesão do Sergey, a expulsão do Petar, e uma arbitragem bastante caseira.

Expulsão do Petar foi injusta, muito teatro do gajo deles, e pelos 2 golos anulados, que deveriam ter sido validos.

Entramos muito bem na 2ª parte, o quarteto a defender composto pelo Arnau Alexis Rogério Kallman é um tratado, passamos de -2 para +3 golos diferença.

Pena o lance que Arnau tenta lançar o contra ataque e falha, é o lance que dá o vermelho ao Petar.
Defensivamente tem QI defensivo muito elevado, no ataque tem muitas falhas técnicas, precisa de jogar muito no ataque no Tugão, ele no 1º ano no Toulouse atacava, precisamos dele no ataque ao longo da época.

Temos de trabalhar o jogo para pontas e o 7x6 quando o Petar não tiver, ter mais variedade de jogo ofensivo.

Rogério teve muito mal na finalização dia infeliz.
Grigoras muita forte na 1º linha.
Kukic aparecer no momento critico com 2 golos no final.
Cap muito bem também.
Rahmel sem palavras aquele golo de anca a gaveta que golão meus.
Kallman um Gentleman em campo, a forma como coordena os colegas e a forma como lidera os colegas. Um verdadeiro lider, aos 40 anos não veio para aqui gozar a reforma nas praias de Estoril, veio para ganhar. Aquelas finalizações na zona do pivot meu deus  :clap1:

Parabéns ao Chema que está a mostrar se tiver omeletes consegue fazer ovos.

Uma grande vitória na Alemanha um pequeno e grande passo para tentamos ser 2º classificados no grupo.

Esta equipa ganhou o meu respeito para acompanha-la sempre que posso os seus jogos, mesmo aqueles jogos de caca que vamos ganhar no tugão, estou a ter paixão como tive naquela fase com o Mariano Ortega.

Andebol do Benfica finalmente está a ser a Benfica.
De patinho feio a 2ª modalidade.
Ganhar aos russos em casa.