SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

katso

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Novembro de 2021, 11:55
Citação de: joao12soares em 17 de Novembro de 2021, 11:36
O jogo contra o GOG está mesmo marcado para as 17.45h no dia 23? Mas quem é que é responsável por estes horários? FDX!!!

EHF. Há 2 horários para a competição, 17h45 e 19h45. Infelizmente calhou esse jogo para essa hora de merda. Ou fazemos convites a escolas em barda para assistirem ao jogo ou vai ser uma assistência miserável.
não teria sido escolhida essa hora por causa do Barcelona Benfica?

Dr.Lecter

Citação de: katso em 17 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Novembro de 2021, 11:55
Citação de: joao12soares em 17 de Novembro de 2021, 11:36
O jogo contra o GOG está mesmo marcado para as 17.45h no dia 23? Mas quem é que é responsável por estes horários? FDX!!!

EHF. Há 2 horários para a competição, 17h45 e 19h45. Infelizmente calhou esse jogo para essa hora de merda. Ou fazemos convites a escolas em barda para assistirem ao jogo ou vai ser uma assistência miserável.
não teria sido escolhida essa hora por causa do Barcelona Benfica?

Possivelmente... Nem me ocorreu tal coisa.

JM21

TeamRocket37

Não vi o jogo, mas não gostei ler o que li sobre este jogo.

Uma derrota não pode transformar esta equipa no estilo das épocas anteriores.

Universo Benfica

EHF European League 2021/22 | Grupo B | 4ª Jornada

23 Nov (Terça-Feira)

SL Benfica - GOG Håndbold 17h45

Local: Pavilhão nº 2 da Luz | Informação dos Bilhetes

Contactos

e-mail: [email protected]

Universo Benfica

Sergey Hernández: "Voltar a ter boas sensações e orgulho no que fazemos"
A 4.ª jornada do grupo B da EHF European League coloca frente a frente Benfica e GOG.

Duelo entre os dois primeiros classificados do grupo B da EHF European League. O líder Benfica recebe o GOG, 2.º classificado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, nesta terça-feira, 23 de novembro, às 17h45. O guarda-redes Sergey Hernández perspetivou o jogo, apontando ao "caminho das vitórias e da confiança".

"Temos de retomar o caminho em que estávamos antes da paragem, que é o caminho das vitórias e da confiança em nós mesmos. Temos de continuar assim até ao fim da temporada", frisou o internacional espanhol, em declarações à BTV.

Os dinamarqueses do GOG, adversário da 4.ª ronda, mereceram elogios por parte de Sergey Hernández, nomeadamente na baliza.

"É uma equipa muito completa em todas as posições. A baliza está bem ocupada por um guarda-redes islandês [Viktor Hallgrímsson] e por um norueguês [Torbjorn Bergerud]. Esperemos que não tenham um grande dia, porque são dois grandes guarda-redes, internacionais. Têm bons jogadores na defesa e no ataque e todos se completam", analisou.

O Benfica vem de um desaire diante do V. Setúbal para o Campeonato Nacional, algo que afetou a confiança do grupo. Uma boa exibição e um triunfo podem fazer regressar as "boas sensações".

"Mais do que uma vitória, um empate ou uma derrota, precisamos de voltar a ter confiança. Estamos unidos, mas precisamos de ter a confiança que tínhamos antes, de voltarmos a ter boas sensações e de ter orgulho no que fazemos", considerou Sergey Hernández.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/21/andebol-sergey-hernandez-antevisao-benfica-gog-4-jornada-grupo-b-ehf-european-league

ac95

É com um misto de emoções que estarei presente. Acho que neste momento não merecem grande apoio... mas o bichinho fala mais alto. Será uma oportunidade de ver Bergerud (Kolstad na próxima época), Hallgrimsson ( Nantes na próxima época), Tollbring, Madsen (com o nível que tem e a característica de ser um LD não irá ficar lá muito mais tempo) , Gidsel (Fuchse Berlim no próximo ano),  Pytlick (acho que já vi rumores de que sai para um bom clube no próximo ano também). Que possamos neste jogo voltar a ganhar a confiança em nós mesmos e o apoio dos adeptos que tínhamos antes dos últimos dois jogos. Vencer.

本菲卡

Contava estar presente e tinha disponibilidade para tal.

Mas não me apetece. Da mesma maneira que não lhes apeteceu jogar nos últimos 2 jogos.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 22 de Novembro de 2021, 14:54
Contava estar presente e tinha disponibilidade para tal.

Mas não me apetece. Da mesma maneira que não lhes apeteceu jogar nos últimos 2 jogos.

Idem

Também não vou. Que se fodam.

Rui Nogueira

Merecem o pavilhão vazio.
Vão brincar com outro.
Por muito que agora em diante façam na competição europeia é vergonhoso em Novembro um plantel destes estar arrumado do título. E por perder com o Vitória de Setúbal.
Se querem a confiança dos adeptos de volta que voltem por fazer por merecer e que comecem a jogar sempre e não só quando lhes apetece.
E que honrem o símbolo que trazem ao peito.

BlankFile

Não tenho horário para ir. E mesmo que tivesse, também não ia.

Há que ter um bocadinho de amor próprio... este ano vou ponderar se voltarei a ver algum jogo de Andebol no pavilhão, ou Taça de Portugal ou EHF.

Campeonato é certinho que boicotei já. Ver jogos miseráveis e uma equipa a arrastar-se em campo e sem atitude, ainda por cima em formato fase regular que ao mínimo deslize acabou tudo... não obrigado.

Kurt Cobain 10

O Gog é o lider da liga da dinamarca com 11 V em 11 jogos . Sempre quero ver o que vai acontecer ...