SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

pedrompcosta

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Novembro de 2021, 18:12
Citação de: zezespecial em 23 de Novembro de 2021, 18:10
Que coça... por curiosidade, e tendo em conta a diferença de valor "handball" entre as duas equipas, alguém tem noção se as diferenças de orçamentos espelham esta diferença de qualidade?

Isto não tem muito a ver com orçamentos. Esta equipa há 1 mês atrás batia-se de igual contra este GOG.

O que mudou?

antiporcos

Estão a fazer o que os do futebol fizeram ao lage e o que os do basket fizeram ao Lisboa.

Jogadores já se aperceberam das limitações do treinador e querem vê-lo pelas costas. Estão a forçar o despedimento.

No caso do futebol não eram propriamente limitações mas pronto, percebem a ideia.

Posso estar errado, mas mudaram todos de chip ao mesmo tempo?

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2021, 18:11
Kukic esta transformado num Kiko foda-se

Pode ir à vida dele sem problemas. Se não passa pelo adversário no 1x1 não tem mais nenhuma solução.

jom.santos90

eu não vi o jogo em Setúbal, mas depois de ver o derby no pavilhão e ver 20 minutos hoje.. tou farto do Kukic, uma nódoa que parece que anda a passear a camisola e que atrofia o jogo..

pedrompcosta

Citação de: antiporcos em 23 de Novembro de 2021, 18:13
Estão a fazer o que os do futebol fizeram ao lage e o que os do basket fizeram ao Lisboa.

Jogadores já se aperceberam das limitações do treinador e querem vê-lo pelas costas. Estão a forçar o despedimento.

No caso do futebol não eram propriamente limitações mas pronto, percebem a ideia.

Posso estar errado, mas mudaram todos de chip ao mesmo tempo?

Em 15 dias mudar assim, é estranho!!!

Jorge Calha García

Este discurso no desconto de tempo deixou-me a pele de galinha... Desde Al Pacino em "Um domingo qualquer" não tinha ouvido nada igual.

TeamRocket37

Há salários em atraso?

Jogadores estão a fazer a cama ao treinador?

Jogadores são péssimo profissionais?

Mesmo sem treinador não se admite este resultado!

zezespecial

jasus, isto já entra no campo de vergonha alheia... parece que no meio campo ofensivo só andamos a trocar a bola de um lado para outro feitos tontos e na defesa é estender a passadeira...  :buck2:

TeamRocket37

Dr.Lecter

GOG vencerá com tranquilidade e neste jogo vai também com o caralho a nossa hipótese de fazer uma final 4 de uma competição europeia.

Aos 15 minutos jogo resolvido. É triste.