SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Josh

Vamos ser realistas, dificilmente o Benfica vence no basquetebol e mesmo no Andebol. No basquetebol pela miséria completa que a nossa equipa é, batendo todos os records possiveis de loserismo contra os rivais. Existem milagres, mas mudar aquela incapacidade num playoff seria algo inaudito.
No andebol, embora eu não esteja a acompanhar, a concorrência parece ser muito forte, principalmente o Porto. Mas têm sido muito positivas estas exibições. Esperemo que consigam algo.

No Hoquei temos de mostrar esta regularidade até ao fim... há jogos dificeis ainda, mas o plantel está bem apetrechado e cabe ao treinador potenciar as armas que tem ao dispor. No futsal é possível, apesar da desigualdade no comando técnico face ao rival. Este ultimo jogo, sem campo inclinado, poderia perfeitamente ter caído para o nosso lado. Haja audácia para ainda trazer um keeper.

TeamRocket37



Fuchse Berlin Nantes Magdeburg 3 maiores candidatos a conquista da competição, apenas 1 vai a final four.

Permitem-me sonhar sff.



Dandy

Citação de: IPASLB em 08 de Março de 2022, 21:26
Citação de: karkow em 08 de Março de 2022, 21:22
A equipa que mais honra e orgulha o Benfica nos dias de hoje......foi o patinho feio durante anos. Falo da seção de andebol claro. Jogamos barbaridades. Craques do melhor no Mundo. Mais uma enorme exibicao. Ganhar ao poderosissimo Nantes. E que belo é o andebol quando jogado a este nível...Modalidade mais rápida, espectacular e emocionante. Parabéns a todos que estão a elevar o nome do clube a um nível que nunca tivemos nesta seção. 1904.

O SLB já venceu o Barcelona na principal competição entre clubes, mas concordo, grande equipa.





   Benfica 20 - Barcelona 18

   (Outubro de 1989).





DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 22:32


Fuchse Berlin Nantes Magdeburg 3 maiores candidatos a conquista da competição, apenas 1 vai a final four.

Permitem-me sonhar sff.

se for esse o sorteio, é perfeitamente possível estarmos na final four. qualquer equipa que vamos apanhar é consideravelmente menos boa que a do Nantes.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 22:32


Fuchse Berlin Nantes Magdeburg 3 maiores candidatos a conquista da competição, apenas 1 vai a final four.

Permitem-me sonhar sff.

era de ir la fora ver...

ac95

Bem, o que dizer desta equipa. Sem dúvida uma das maiores vitórias de sempre desta secção. Acabamos de derrotar uma equipa top16 mundial sem Grigoras,Arnau e Kljun( que, na verdade, nestes jogos não conta muito). Espero que o pessoal tenha noção do que andamos a fazer na Europa. A nossa equipa tem 'final-four' escrito na testa. É um orgulho do caraças ver esta malta jogar. Ambiente incrível, o Benfica está bem vivo.
Falando do jogo: os nossos esteios actualmente são:Alexis, Rogério e Kukic. Muito importantes os dois primeiros pelo que fazem nos dois lados do campo (quanto a mim são os dois melhores jogadores da equipa). Já o sérvio é o motor ofensivo da equipa. Ressalva também para o Sergey que, apesar de não ter feito o melhor jogo da carreira, é muito importante para a equipa, também. Importa também mencionar o Belone. Como tem crescido com o novo treinador.
Na minha opinião, o Andebol e o Voleibol são os actuais expoentes máximos de Benfiquismo do clube.
Momento épico, depois do final do jogo, em que os adeptos deram um banho de aplausos aos atletas. E a forma como eles retribuíram. Destaque para o cântico do Kukic 'Eu amo o Benfica' (num português-sérvio) quando estava com o microfone do speaker nas mãos.
Orgulho imenso em ver este pessoal com o nosso símbolo ao peito. Se não conseguirem reter toda a gente para a próxima época, substituam-nos convenientemente. Este grupo é especial.
Ps: Uma pessoa nem se importa de ficar sem voz.
Benfica!!



ac95

Citação de: Josh em 08 de Março de 2022, 22:29
Vamos ser realistas, dificilmente o Benfica vence no basquetebol e mesmo no Andebol. No basquetebol pela miséria completa que a nossa equipa é, batendo todos os records possiveis de loserismo contra os rivais. Existem milagres, mas mudar aquela incapacidade num playoff seria algo inaudito.
No andebol, embora eu não esteja a acompanhar, a concorrência parece ser muito forte, principalmente o Porto. Mas têm sido muito positivas estas exibições. Esperemo que consigam algo.

No Hoquei temos de mostrar esta regularidade até ao fim... há jogos dificeis ainda, mas o plantel está bem apetrechado e cabe ao treinador potenciar as armas que tem ao dispor. No futsal é possível, apesar da desigualdade no comando técnico face ao rival. Este ultimo jogo, sem campo inclinado, poderia perfeitamente ter caído para o nosso lado. Haja audácia para ainda trazer um keeper.

Temos todas as hipóteses de ganhar no João Rocha. Se não existir inclinação do recinto desportivo. Depois com o Porto, nas Antas, quem ganhar é campeão. (Isto porque acredito que o Porto ganha ao Sporting)

ac95

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 22:32


Fuchse Berlin Nantes Magdeburg 3 maiores candidatos a conquista da competição, apenas 1 vai a final four.

Permitem-me sonhar sff.
Plock, Magdeburgo, Benfica e Gog. Pelo que se tem visto poderá ser isto. Mas é Andebol. Portanto também poderá não ser nada disto...
Esta equipa dá-nos razões para acreditar numa final-four. E lá chegados... tudo pode acontecer. A verdade é que o Plock, apesar de ser muito bom, não é melhor que o Nantes. E o Gog já sabemos como é, dado que já os defrontamos. Relativamente ao Magdeburgo, aí de facto a música é outra.

Menino de Ouro RS


Dandy

Citação de: DB4700 em 08 de Março de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 22:32


Fuchse Berlin Nantes Magdeburg 3 maiores candidatos a conquista da competição, apenas 1 vai a final four.

Permitem-me sonhar sff.

se for esse o sorteio, é perfeitamente possível estarmos na final four. qualquer equipa que vamos apanhar é consideravelmente menos boa que a do Nantes.




   Ninguém menciona o GOG? ...




ac95

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2022, 22:53
Citação de: DB4700 em 08 de Março de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 22:32


Fuchse Berlin Nantes Magdeburg 3 maiores candidatos a conquista da competição, apenas 1 vai a final four.

Permitem-me sonhar sff.

se for esse o sorteio, é perfeitamente possível estarmos na final four. qualquer equipa que vamos apanhar é consideravelmente menos boa que a do Nantes.




   Ninguém menciona o GOG? ...
Sem o Gidsel (considerado melhor Lateral-direito do Euro 2022) para o que resta de época, deixaram, na minha opinião, de estar fora do nosso alcance. Tal como o jogo na Dinamarca sem o Rogério e o Arnau demonstrou. (Se bem que eles não tinham, igualmente, o Bergendahl, pivot considerado melhor defensor do Euro 2022)

Dandy







   Sejamos sérios e precavidos:

   Está na altura de DESMANTELAR esta equipa para a próxima época.


   Se nada for feito, corremos um enorme e desnecessário risco de começar a conquistar títulos.

   Não podemos permitir isso, obviamente.





lancadordedois

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2022, 22:58






   Sejamos sérios e precavidos:

   Está na altura de DESMANTELAR esta equipa para a próxima época.


   Se nada for feito, corremos um enorme e desnecessário risco de começar a conquistar títulos.

   Não podemos permitir isso, obviamente.

ha que pacificar esta equipa..