SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

zezespecial

Savicevic

Citação de: SLB37 em 26 de Abril de 2022, 22:23
O Terzic do Plock é o que passou no Benfica???

Não. É o Mirsad Terzic, um batedor bósnio muito experiente que já passou por grandes clubes.

Savicevic

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2022, 22:02
Perdoem-me a minha ignorância andebolistica, mas há alguma hipótese realista de ganharmos esta competição?

Só num fim de semana será muito complicado. Temos poucas opções, com 2 jogos em 2 dias não será fácil. Porém, com o campeonato perdido podemos fazer essa gestão para não chegarmos lá de rastos. Convinha preparar um pico de forma, se possível, para o final do mês.

Jack Bauer

Citação de: SLB37 em 26 de Abril de 2022, 22:23
O Terzic do Plock é o que passou no Benfica???

Não.

Nada a ver.

Esse é o Mirsad Terzic. Bósnio. Um dos grandes nomes do andebol europeu. Esteve anos a fio no Veszprem. Foi este ano para a Polónia.

O nosso é o Stefan Terzic. Nem sei como ainda joga. As lesões mataram-no. Está na eslovénia no Celje. é companheiro de equipa do Matic.

Jorge.P_

Joaquim Ferreira Bogalho

Onde é a final four? Estou a ponderar fazer a deslocação em busca do sonho...

dfonseca

Não consegui ver o jogo, mas não deixo de dar uma risada com os funerais antecipados que foram feitos aqui no fórum durante a 1ª parte  :2funny:

Bom resultado, na medida do esperado.
Somos bem melhores e chegaremos à final four com naturalidade.

Seriamente a pensar na hipótese de ir ver os jogos ao vivo.

ForçadoBloqueio

Vejam lá onde é a final four que às tantas ainda se arranja uma boa desculpa em casa para ir passar um fim de semana fora para beber uns copos! :angel:

ForçadoBloqueio

zezespecial

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2022, 22:59

Tenho ideia de ter lido no site da ehf que seria na Estonia... Mas agora não encontro onde  :confused:

Já está sorteado o alinhamento das meias finais?

Bessem Jday

Savicevic

Jogo claramente marcado pelo desgaste do jogo do fim de semana. Demoramos muito a entrar no ritmo, muita falta de pernas a defender durante toda a primeira parte e o jogo ofensivo não estava a sair.

Os eslovenos conseguiram bastantes golos fáceis, tivemos problemas no 1x1 defensivo mas também em transição defensiva.

Na segunda parte corrigimos na defesa, muito melhores a definir as situações de 1x1 e a levar os adversários para situações mais desconfortáveis e sobretudo a tirá-los da zona central o que ajudou o Sergey a fazer a diferença.

Quando abrimos o parcial de 6-0 matamos o jogo. A equipa eslovena animicamente quebrou, ficou sem soluções (têm pouca rotação) e fisicamente também me pareceu que deu o estouro.

Vamos com 7 golos de vantagem mas com uma primeira parte ao nosso nível podíamos ir com 10-15 e o apuramento no bolso.

Somos muito melhores e de destacar que o Bélone e Källman não jogaram e o Alexis foi desqualificado aos 5 minutos da segunda parte. Agora é confirmar lá e de preferência com mais uma vitória, este adversário está perfeitamente ao alcance.

Bessem Jday

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2022, 21:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2022, 21:28
Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2022, 21:26
Excelente ambiente no pavilhão.

Vi o Dr. Lecter duas vezes nas imagens. Infelizmente não estava a cantar/gritar.

Se estive-se por aqui levava uma entrada de carrinho.

Comentário do meu filho: "Quem é que vai para um jogo do Benfica de camisola azul?" :2funny:
Ele já tinha levado uma camisola azul para o Almoço Vínico. Ou é a camisola da sorte ou, às tantas, não tem mais... :-X
eu fui com a farda do trabalho 😂😂😂 todo de azul 😜 uma vez num jogo contra o Porto malta da claque pensaram que eu pertencia ao staff do Porto.

Savicevic

Citação de: Bessem Jday em 26 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2022, 22:59
Berlim no final de Maio

Ainda não está definido. Até era pra ser na Polónia, mas o Wisla Plock recusou.

Bessem Jday

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2022, 22:28
Citação de: van33 em 26 de Abril de 2022, 22:25
Citação de: SLB37 em 26 de Abril de 2022, 22:21
Citação de: van33 em 26 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: JMiguel23 em 26 de Abril de 2022, 22:10
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2022, 22:02
Perdoem-me a minha ignorância andebolistica, mas há alguma hipótese realista de ganharmos esta competição?
Acho que nunca na história do nosso Andebol tivemos tão perto de podermos ganhar esta competição, mas até lá ainda há um caminho a fazer e ha outras boas equipas.
Os sapos não ganharam isto aqui há poucos anos?

Nao
Hum...eles ganharam um caneco europeu em andebol recentemente (5 ou 6 anos)....ou foi no volei?

Nunca ganharam no Voleibol, isso foi o Espinho. O Sporting ganhou no Andebol, mas penso que foi outra competição.
challenge Cup aquela que também fomos a uma final com o ABC e perdemos.