SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

antiporcos

Eu apostaria que na cúpula o RC e FT são os grandes defensores desta organização da final four e que basicamente todos os outros chupistas, muitos deles não adeptos, são contra e vão sabotar de propósito este evento para mostrar que não se deve gastar dinheiro com as modalidades porque os sócios não aderem.

Eu não gosto nem do RC nem do FT e não votei neles por isso estou à vontade para falar. Simplesmente há lá outros que incrivelmente ainda conseguem ser mais nojentos porque só sabem bajular e meter ao bolso, sentem zero o clube. Tipos como esse lança ou o dso, se bem que há mais...

O Benfica tem que pôr o RC a promover o jogo se quer que a chalupada dos 50 votos alinhe. Neste momento têm de conseguir encher o nosso sector, dê por onde der.

DB4700

Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2022, 15:36
Eu apostaria que na cúpula o RC e FT são os grandes defensores desta organização da final four e que basicamente todos os outros chupistas, muitos deles não adeptos, são contra e vão sabotar de propósito este evento para mostrar que não se deve gastar dinheiro com as modalidades porque os sócios não aderem.

Eu não gosto nem do RC nem do FT e não votei neles por isso estou à vontade para falar. Simplesmente há lá outros que incrivelmente ainda conseguem ser mais nojentos porque só sabem bajular e meter ao bolso, sentem zero o clube. Tipos como esse lança ou o dso, se bem que há mais...

O Benfica tem que pôr o RC a promover o jogo se quer que a chalupada dos 50 votos alinhe. Neste momento têm de conseguir encher o nosso sector, dê por onde der.

esta coisa de que tem sempre que haver um bom e um mau da fita faz-me impressão. é mais fácil de acreditar que há alguém a querer sabotar do que apesar do clube ter 150-200 mil sócios e uma parte significativa querer saber dos resultados das modalidades, não está disposta a ir ver jogos das modalidades. isso não é culpa de ninguém. é simplesmente o que é.

tiago1991

Se há lá outros que só querem fazer merda porque  não os despacham?

É que o aspirante a Gustavo Santos do Rui lança já anda lá aos anos

Benficaenadamais

Presente. Não me choca a falta aderência dos Benfiquistas.

Cabrão do vieira fodeu esta merda toda

eternoslb1904

É possível ter acesso às informação de quantos bilhetes +/- já foram vendidos?

O Benfica bem que devia apostar forte no marketing desta competição, que a cultura desportiva da tuga já se sabe como funciona, embora não existam milagres

dfonseca

Citação de: katso em 21 de Maio de 2022, 09:00
Se não encher realmente fica a confirmação que neste País o que conta é o futebol e mais nada....

Temos o Benfica, pela 1 vez na sua história numa final four de uma das 5 modalidades masculinas de pavilhão e não se conseguem vender 8, 9 , 10 mil , sei lá qual é a lotação, bilhetes para assistir à mesma?

Fdx, eu realmente devo ser mesmo um grande anormal, ok, estou sozinho desde Agosto 2020 pela infeliz morte da minha esposa, não tenho filhos, podem dizer que tenho muito mais tempo livre e melhores condições financeiras, mas porra vou do Porto com mais uma pessoa amiga, bilhetes comprados por outros 2 amigos que estão em Lisboa para pela primeira vez ver algo de único nesta modalidade...

Andamos sempre a protestar, os tolinhos que acompanham tudo para alem do futebol, que quando estamos nas final four nos poderíamos candidatar porque seria mais uma chance obviamente de podermos ganhar, já assim aconteceu, poucos vezes mas aconteceu, agora que temos uma organização em "casa" não aderimos para ir ver os jogos, e em parte culpa também do nosso Benfica que para publicitar este evento parece que o tem de fazer contrariado... não percebo.

Para concluir que já vai bem longo o post, este tolinho ou anormal, se Deus quiser no próximo sábado a esta hora estará a começar a viagem do Porto para Lisboa.

Ah, já agora este tolinho, logo vai a Alpendorada ver as nossas Campeãs do Andebol.... realmente devo estar a precisar de algum tratamento....

Bom fim de semana para todos e que o Benfica hoje nos alegre com vitórias nas diversas modalidades.....

Não estás, nem nunca estarás sozinho. Um abraço benfiquista

Giant_Woman

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Maio de 2022, 16:46
Presente. Não me choca a falta aderência dos Benfiquistas.

Cabrão do vieira fodeu esta merda toda

São mesmo os sócios que são uma merda e que pensam que o Benfica é só futebol.

Giant_Woman

Citação de: antiporcos em 21 de Maio de 2022, 15:36

Não vás ao médico não.

Puches

Tudo isto é um tremendo deitar abaixo.
O Benfica está na final four de uma competição europeia de andebol.
Conseguiu-se que o evento se realizasse em Lisboa.
E passam-se páginas e páginas de fel intenso.
Eu concordo que foi um disparate passar a esta fase e, ainda por cima, organizá-la. Estávamos tão bem a ver pela televisão (?)  esses craques eslavos e nórdicos e a suspirar pelo dia em que lá pudéssemos estar.

Covenant

Citação de: Puches em 22 de Maio de 2022, 16:50
Tudo isto é um tremendo deitar abaixo.
O Benfica está na final four de uma competição europeia de andebol.
Conseguiu-se que o evento se realizasse em Lisboa.
E passam-se páginas e páginas de fel intenso.
Eu concordo que foi um disparate passar a esta fase e, ainda por cima, organizá-la. Estávamos tão bem a ver pela televisão (?)  esses craques eslavos e nórdicos e a suspirar pelo dia em que lá pudéssemos estar.
Não. Toda a gente ficou entusiasmada com a organização do evento por estas bandas.

A questão é que o pessoal ficou decepcionada com a falta de promoção que o Benfica está a a fazer do evento.

van33

Savicevic

A EHF tem feito muito mas muito mais promoção ao evento que o Benfica. Depois admirem-se se estiverem mais alemães no pavilhão do que Benfiquistas. Pensando bem, se calhar até é o que eles querem, dá mais retorno.