SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Mikaeil

Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Maio de 2022, 09:38
porra pensava que o nosso jogo era o das 15.

já fui levantar os bilhetes ao estadio na 3ª. nao me deram o cachecol :( mas o porta chaves é fixe q eu costumo usar aquele tipo de porta chaves

Cachecol também não tive direito... A mim, juntamente com o saco, deram-me uma coisa redonda que dá para colar na parede.

O que achei mais piada quando fui levantar o bilhete, foi à miúda que me atendeu, depois de lhe mostar o comprovativo que enviaram para o mail, perguntar-me se tinha comprado o bilhete para os 2 dias ou só para 1  :buck2:

Paulie Gualtieri

Citação de: Mikaeil em 26 de Maio de 2022, 09:45

já fui levantar os bilhetes ao estadio na 3ª. nao me deram o cachecol :( mas o porta chaves é fixe q eu costumo usar aquele tipo de porta chaves

Cachecol também não tive direito... A mim, juntamente com o saco, deram-me uma coisa redonda que dá para colar na parede.

O que achei mais piada quando fui levantar o bilhete, foi à miúda que me atendeu, depois de lhe mostar o comprovativo que enviaram para o mail, perguntar-me se tinha comprado o bilhete para os 2 dias ou só para 1  :buck2:

tava à espera de um bilhete a sério...

(eu vou só sabado)

Mikaeil

Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Maio de 2022, 10:02
Citação de: Mikaeil em 26 de Maio de 2022, 09:45

tava à espera de um bilhete a sério...

(eu vou só sabado)

Muito sinceramente, também.

Achei o processo de levantamento do bilhete um pouco atabalhoado.

Possivelmente a rapariga que me atendeu tem pouco tempo de casa. Estava sempre a fazer piscinas para saber se estava a fazer as coisas bem e qual era o próximo passo. Daí ter estranhado a questão que ela me colocou.

RuiPSantos

Comprei agora os bilhetes. Recebo entretanto um email para levantar os mesmos ou posso lá ir levantar amanhã?

joao12soares

Citação de: RuiPSantos em 26 de Maio de 2022, 10:32
Comprei agora os bilhetes. Recebo entretanto um email para levantar os mesmos ou posso lá ir levantar amanhã?
No email tens a indicação data em que podes levantar., deve dizer Data Prevista com a data de seguida Mas comprando hoje, possivelmente só amanhã é que podes levantar.

Paulie Gualtieri

isto vai estar às moscas não vai?
alguém sabe onde são os "nossos" lugares?

RuiPSantos

Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: RuiPSantos em 26 de Maio de 2022, 10:32
No email tens a indicação data em que podes levantar., deve dizer Data Prevista com a data de seguida Mas comprando hoje, possivelmente só amanhã é que podes levantar.
Tens razão, não tinha visto.

Obrigado O0

emulate

Alguém sabe se irá ser possivel levantar os bilhetes no Sabado ?

joao12soares

Citação de: emulate em 26 de Maio de 2022, 12:03
Alguém sabe se irá ser possivel levantar os bilhetes no Sabado ?
Claro que sim. Nem que seja pela possibilidade que existe de só comprar bilhetes para os jogos de domingo.

L1968

emulate

to202002