SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Dealer 88

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2022, 10:15
Citação de: Fanatic7 em 26 de Maio de 2022, 23:09
Eu penso que o pavilhão vai estar quase cheio, o que pode desapontar é haver poucos benfiquistas no pavilhão num jogo em casa.
Pelo menos alemães devem vir bastantes.

Que venham, o Benfica precisa da receita para cobrir os 250 mil euros do aluguer do pavilhão (fora todos os outros encargos inerentes a uma organização destas).

to202002

Ofereço 1 bilhete para sábado e domingo!!
Andebol
De 1 amigo que não vai poder ir!

Gsound

Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Maio de 2022, 11:09
isto vai estar às moscas não vai?
alguém sabe onde são os "nossos" lugares?

Vai nada homem.....puxar por eles do inicio ao fim. Carrega!

Fanatic7

Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Maio de 2022, 11:09
isto vai estar às moscas não vai?
alguém sabe onde são os "nossos" lugares?
O meu receio é que apesar de sermos nos a organizar a final 4, vamos parecer que estamos a jogar fora e isso é muito por culpa do clube, esta final 4 esta a ser muito mal publicitada e não esta a captar o interesse do benfiquista, os preços são convidativos, mas não se ve nada que de hype e que nos faça correr para as bilheteiras e esgotar o pavilhão.

TeamRocket37

Eu diria qual adepto do Benfica, sem qualquer formação de marketing ou publicidade fazia melhor que os funcionários pagos a peso de Ouro do Sport Lisboa e Benfica.

É muito triste mas é a realidade.

lancadordedois

se alguem quiser ir , envie me pm , aviso que preciso de dados pessoais, consigo durante a proxima 1h30 + - , ate porque depois vou encerrar isto novamente.

Adeus

lancadordedois

BARÃO1904

Digamos que esta fase final está muito mal divulgada.
Mas fdx qualquer sócio que acompanhe minimamente as notícias e acompanhe um pouco o clube sabe que este fim de semana não é o Tony Carreira que vai estar no Altice Arena...... É o Benfica.
Logo deixem de arranjar desculpas... Não enchemos aquilo porque o pessoal está se a cagar para o clube (e podem ter toda a razão do mundo).
Desta vez o clube fez o seu papel e conseguiu a organização..... Está nas nossas mãos transformar aquele recinto num inferno vermelho.

lancadordedois

bem malta terminou o tempo , fico triste que nem a dar o bilhete.

abraço e ate qualquer dia.

ForçadoBloqueio

Ontem estive a ver hotéis e mesmo na Expo havia uma série deles disponíveis. Nem de fora deve vir muita gente, a avaliar por isso apenas.

Já agora, o que é que está a dar na noite de Lisboa neste momento? :victory: