SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Rodrialex

Vamossss crl!!!

O Benfica está numa final da Liga Europeia em andebol!!

As pessoas têm noção deste feito??

Como estava a secção há apenas uma época atrás?

Orgulho imenso neste equipa, é uma caminhada incrível, amanhã será o jogo mais difícil mas depois do que vi hoje, acredito que vamos ser campeões!!

Não há palavras para o Sergey é um monstro na baliza, o melhor guarda redes que o Benfica teve desde que vejo andebol. Amanhã que esteja assim inspirado.

Podemos ser poucos a querer saber, mas pouco importa que sejam os suficientes para encher este pavilhão.

margaridacardoso

Citação de: blackslb83 em 28 de Maio de 2022, 19:23
Quem tiver um bilhete disponivel para amanhã que me mande PM e o preço.

Não dá para comprar no altice arena?

Mikelito

Benfica!!! Benfica!!! Parabéns Leandro! Muitos apelidavam o rapaz de roupeiro e etc! Tem que lidar! Isto é o Benfica!!!

poliban

Citação de: vasco13 em 28 de Maio de 2022, 19:10
Estamos a fazer história na secção e penso que também para o andebol português.

Alguma vez uma equipa de cá tinha chegado à final? O Porto chegou à final 4 há uns anos,mas tenho ideia que perderam nas meias.

ABC LC

LegendsNeverDie

zezespecial

Mais uma montanha escalada! Ambas as equipas muito mal no ataque na primeira parte, mas eficácia a melhorar bastante na segunda. Jogo assombroso do Sergey a fazer toda a diferença! 

Seguimos na fé!  :slb2:

LA Lakers

Hoje era impossível ir. Estava de casamento.

Mas amanhã consigo ir com 2 amigos. Como compro bilhetes?

FaithNoMore

Estamos na final da EHF EL,acho que poucos ainda têm noção do que estamos a fazer este ano na Europa,quanto ao jogo de hoje foi uma exibição de sonho,perfeita,sem palavras autenticamente,amanhã não há desculpa,pavilhão tem de esgotar,podemos estar a 1 jogo de fazer história,é um sonho que tão cedo nao pensei estar a viver nesta modalidade,já agora paguem o que o Brest quiser para libertar o Sergey do acordo que fez com eles.

vasco13

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2022, 19:24

Alguma vez uma equipa de cá tinha chegado à final? O Porto chegou à final 4 há uns anos,mas tenho ideia que perderam nas meias.

ABC LC
Eu estava a referir-me especificamente a esta competição.
Eu tinha ideia que não era a melhor prestação de sempre do andebol português numa competição europeia,devido a essa do ABC, mas nesta competição penso que é mesmo a melhor prestação de uma equipa portuguesa.

bmuc79

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2022, 19:24

ABC LC

Exacto, contra o Teka Santander.
Puta de equipa esses tinham a começar no redes que deve ter sido o melhor de smp, Mats Olson.

E o ABC diga-se de passagem era uma super equipa tb, a melhor portuguesa de smp.

blackslb83

Citação de: margaridacardoso em 28 de Maio de 2022, 19:24
Citação de: blackslb83 em 28 de Maio de 2022, 19:23
Quem tiver um bilhete disponivel para amanhã que me mande PM e o preço.

Não dá para comprar no altice arena?

Para ser sincero não me informei. Só agora vi que tinhamos ganho e pensei que já não haviam bilhetes.

FaithNoMore

Citação de: LA Lakers em 28 de Maio de 2022, 19:25
Hoje era impossível ir. Estava de casamento.

Mas amanhã consigo ir com 2 amigos. Como compro bilhetes?

Bilheteiras do altice arena