SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

The_Riggs

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 12:04
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 11:48
Amigos, quem organizou "isto" foi a EHF. 45 euros para uma final da EHF é mais que normal.
Se fosse uma final da UEFA aposto que ninguém reclamava.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

normal ?

deves estar louco.
E o facto de ser assim todos os anos, não sei se é ou não, não fica a ser normal por causa disso.
São 45 euros para dois jogos, com 4 das melhores equipas da Europa. 45 euros não dava para um bilhete de público numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

não que ?

Eu vi o Benfica vs Chelsea por 22,5 euros, quartos de final da champions, bilhete NÃO SÓCIO.

Vi o Benfica vs Juventus para a meia final da liga europa por 20 euros, bilhete NÃO SÓCIO.

Ganha juízo rapaz. 45 euros para ver andebol de segunda categoria é uma aberração.
Estamos em 2022.

O bilhete mais barato para não sócio no jogo com o Liverpool eram 45€.

Até podiam ser 200 euros. 45 euros para ver andebol em Portugal é absurdo. Até podia ser o campeonato mundial.

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 12:04
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 11:48
Amigos, quem organizou "isto" foi a EHF. 45 euros para uma final da EHF é mais que normal.
Se fosse uma final da UEFA aposto que ninguém reclamava.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

normal ?

deves estar louco.
E o facto de ser assim todos os anos, não sei se é ou não, não fica a ser normal por causa disso.
São 45 euros para dois jogos, com 4 das melhores equipas da Europa. 45 euros não dava para um bilhete de público numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

não que ?

Eu vi o Benfica vs Chelsea por 22,5 euros, quartos de final da champions, bilhete NÃO SÓCIO.

Vi o Benfica vs Juventus para a meia final da liga europa por 20 euros, bilhete NÃO SÓCIO.

Ganha juízo rapaz. 45 euros para ver andebol de segunda categoria é uma aberração.

Segunda categoria?! 🤣🤣🤣🤣

Aí está. Nem foi preciso chegar ao fim do jogo para começarem os comentários analfabetos quanto ao valor das equipas presentes na prova. Na final four da Liga dos Campeões está uma equipa que ficou a comer pó do Madgeburg, que vai ser campeão Alemão. Coisa pouco, só um campeonato top 3 Mundial, senão mesmo o melhor! Na mesma final four da Champions vai estar outra equipa que a semana passada empatou com os gajos que ontem despachámos por sete golos.

Por isso, se não sabem, calem-se. Aqui neste espaço nunca irei admitir mentiras ou desonestidades. O que estamos a assistir no Pavilhão Atlântico este fim de semana é andebol ao mais alto nível Mundial!

admites o que quiseres, este andebol comparado ao da champions é como comparar a nba com a liga portuguesa.

Independentemente disso, até podia ser a liga dos campeões de andebol que continuava a ser um preço ridículo. Nem todos ganhamos milhares por mês e temos milhares por mês para gastar em apostas e afins.

O que é ridículo não é o preço dos bilhetes o que é ridículo é o salário português.

75 euros era para 4 jogos certo? Não me parece caro, acabei de dar 75 por um bilhete para ir ao rock in Rio.

ala esquerda



Eterno Benfica

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 16:41
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 12:04
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 11:48
Amigos, quem organizou "isto" foi a EHF. 45 euros para uma final da EHF é mais que normal.
Se fosse uma final da UEFA aposto que ninguém reclamava.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

normal ?

deves estar louco.
E o facto de ser assim todos os anos, não sei se é ou não, não fica a ser normal por causa disso.
São 45 euros para dois jogos, com 4 das melhores equipas da Europa. 45 euros não dava para um bilhete de público numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

não que ?

Eu vi o Benfica vs Chelsea por 22,5 euros, quartos de final da champions, bilhete NÃO SÓCIO.

Vi o Benfica vs Juventus para a meia final da liga europa por 20 euros, bilhete NÃO SÓCIO.

Ganha juízo rapaz. 45 euros para ver andebol de segunda categoria é uma aberração.
Estamos em 2022.

O bilhete mais barato para não sócio no jogo com o Liverpool eram 45€.

Até podiam ser 200 euros. 45 euros para ver andebol em Portugal é absurdo. Até podia ser o campeonato mundial.
É mais fácil assumires logo que não tens cultura desportiva.


Poupavas algumas figuras ridículas.


eternoslb1904

Ainda há lugares nas centrais?
Pensei que a afluência não fosse muito diferente do jogo de ontem e ontem cheguei em cima da hora e lá me safei

tiago1991

já paguei 40 euros para ver um Feirense vs Benfica em que o meu lugar tinha a cadeira partida

10 euros numa final europeia é completamente dado

o pessoal é que está mal habituado com as borlas

IPASLB

Citação de: Mikelito em 29 de Maio de 2022, 13:38
Se ganharmos isto abafa qualquer vitória dos sapos em futebol gincana e no pau é bola...
O scp está a ANOS LUZ da dimensão desportiva Mundial do SLB.


emulate



Redskin


Orgulhosamente_SLB

Este otário do speaker a informar que o Deus Pimenta venceu 3 medalhas de ouro na taça do mundo...

Nem sabe que de tarde já limpou a quarta... é isto o Sport Lisboa e Benfica do Vieira e do Costa...