SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!


Aka


ana_lopes2009


Red Eyes

Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:52
Citação de: AleKx em 30 de Maio de 2022, 11:34
Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 11:13
Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:03
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.
Sim, a minha perspetiva era sempre na condição dos bielorussos e ucranianos não participarem.

Em relação ao plantel, totalmente de acordo. Ontem deu para ver a diferença de soluções no banco, tenho ideia que o Smits mal jogou, por exemplo.

Continuando na senda do plantel já se sabe alguma coisa do Sergey? E de mais entradas/saídas?

Já está praticamente tudo definido mas ainda há 2 temas para resolver. Espero que esta conquista e os 100k de prémio contribuam para que tudo acabe em bem.

Revelaste a tua identidade e postaste pela noite dentro...
Confessa lá ... Dormiste muito pouco, não foi?

Ainda não acredito no que vi ontem.
:tocha:

Não dormi um caralho  ;D
Agradece ao AV! Se não tivesses comparecido, não se tinha ganho a taça... :)


20simao1

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2022, 19:45
E vou admitir. É bom ver um Presidente festejar assim.

Na reportagem da rtp apareceu três vezes, duas delas cortes. Propaganda pura.
E abosta tinha que mencioná-lo, claro. Vá lá que não usaram foto.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: AleKx em 30 de Maio de 2022, 11:34
Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 11:13
Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:03
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.
Sim, a minha perspetiva era sempre na condição dos bielorussos e ucranianos não participarem.

Em relação ao plantel, totalmente de acordo. Ontem deu para ver a diferença de soluções no banco, tenho ideia que o Smits mal jogou, por exemplo.

Continuando na senda do plantel já se sabe alguma coisa do Sergey? E de mais entradas/saídas?

Já está praticamente tudo definido mas ainda há 2 temas para resolver. Espero que esta conquista e os 100k de prémio contribuam para que tudo acabe em bem.

Revelaste a tua identidade e postaste pela noite dentro...
Confessa lá ... Dormiste muito pouco, não foi?

Ainda não acredito no que vi ontem.
:tocha:

Todos os "nerds das modalidades" como nos batizou ontem e muito bem o TeamRocket (eu gosto e assumo: sou um nerd das modalidades), já tinham percebido quem era o Savicevic. O discurso, a maneira de escrever e o conhecimento da modalidade não deixavam dúvidas a ninguém.

eu entendi logo no primeiro post mas fiz me de parvo..para nao estragar a coisa .

Importante as palavras do Moreno a reclamar mais atençao para as modalidades tal como fazem no futebol...
Aproveitando que queria pagar tshirts para os adeptos mas nao deixaram... e que no futebol tem tshirts camisolas com fartura...disse directamente para o Rui Costa

JMiguel23

Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:03
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.
Por termos ficado em 3º lugar no campeonato, não será um factor contra o WC? O Sporting, com o 2º lugar e mesmo com a nossa conquista, não poderá beneficiar do WC?

jom.santos90

passadas umas horas vim ler alguns dos comentários do forum durante o jogo. só de ler, transportou-me de volta ao Altice, a sofrer como poucas vezes sofri pelo Benfica, ao lado do Dr.Lecter ou Savicevic ou como ele quiser ser chamado :P

um jogo que a nível da emoção e do turbilhão emocional, só encontro o mínimo paralelo com o 4-4 em Leverkusen. com a diferença que aqui esse turbilhão acontecia com poucos segundos de diferença. andar um jogo e prolongamento inteiro na corda bamba entre o abismo da derrota ou a glória da vitória.

os arrepios, o meu corpo todo a tremer dos nervos, o quase desfalecimento que tive durante o encontro tal a tensão, tal o desejo de vitória... o delirio e as lágrimas após o 40-38
são sentimentos que ficam para a vida.

quando cheguei a casa revi o final do jogo e o prolongamento. e naquele 40-38 voltaram as escorrer as lágrimas pelos olhos.

fica definitivamente para a história. sou definitivamente um tipo cheio de sorte. ver o Benfica escrever uma das mais brilhantes páginas da sua história, ao vivo, rodeado de amigos, na minha modalidade.

ao Leandro, ao Chema, à Direção, àqueles fantásticos jogadores.. nunca mais serão esquecidos.

viva o Benfica!


Boxtobox

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Maio de 2022, 11:34


Não querendo ser polémico, mas também não percebo o motivo de levarem para lá uma camisola do Quintana.

Que eu saiba não teve nenhuma relação com o Benfica.

Lellominsk

Citação de: Boxtobox em 30 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Maio de 2022, 11:34


Não querendo ser polémico, mas também não percebo o motivo de levarem para lá uma camisola do Quintana.

Que eu saiba não teve nenhuma relação com o Benfica.

Era português e dos melhores GR da modalidade e pela carga emotiva que traz à modalidade, creio!

Ru10

Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2022, 19:45
E vou admitir. É bom ver um Presidente festejar assim.

Na reportagem da rtp apareceu três vezes, duas delas cortes. Propaganda pura.
E abosta tinha que mencioná-lo, claro. Vá lá que não usaram foto.

Pode estar a ser aproveitado à posteriori, mas não me fodam. Aquela reação é de quem sente.
Isso não pode estar em causa e em nada invalida a incapacidade demonstrada para exercer o cargo.

Passamos de um "foi a única vez que dei um pulo" para isto. Ontem foi tudo à Benfica.
Aproveitem e usufruam.

Thorondor


Savicevic

#6674
Citação de: JMiguel23 em 30 de Maio de 2022, 12:16
Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:03
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.
Por termos ficado em 3º lugar no campeonato, não será um factor contra o WC? O Sporting, com o 2º lugar e mesmo com a nossa conquista, não poderá beneficiar do WC?

Penso que não. Contará mais o plantel e a (falta) de assistência nos jogos em casa. Veremos se o título chega para o wildcard. Seria bom, desde que o plantel tivesse o ajuste necessário.