LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes

Ontem tinha de ser para ganhar. Ficou muito mais dificil mas no próximo jogo temos de pontuar...

pipoca123

Ainda não consegui ver! Alguem sabe onde posso sacar o jogo, PFV??????? :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

pipoca123

Ainda não consegui ver! Alguem sabe onde posso sacar o jogo, PFV??????? :tocha: :tocha:

Goldberg


REDONE

Citação de: djsc23 em 15 de Setembro de 2021, 15:15
Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 11:55
Citação de: djsc23 em 15 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: djsc23 em 15 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2021, 09:48
F O D A S S E ... aquele golo no fim era muito injusto.

de resto empatamos fora, na CL a super competição, onde o MUnited das estrelas levou na peida contra a pior equipa do grupo... pois é.

Everton tem de ir ao banco e ao psicólogo pois desaprendeu tudo, é um jogador a menos.
JJ esteve mal nas substituições... uma bastava para tirar o Everton... talvez se quisesse ganhar tinha tirado um dos centrais e colocado o Darwin ao lado do Yaremchukkk

Não acho que o golo do Dinamo a ser legal fosse injusto , pois o SLB nada fez na segunda parte para ganhar . Gastámos o gás todo na primeira parte e depois andámos a ver navios.
Sim, porque o Dinamo fartou-se de fazer por isso...

Fez garantidamente mais que nós na segunda parte ... Basta ver as defesas do Vlachodimos .
Quantos remates tivemos nós enquadrados com a baliza ? Que eu me lembre apenas um , do Yaremchuk...
O Dinamo apenas tentou jogar nos últimos 3 minutos dos 93 e isso faria deles um justo vencedor? Ok...

Quer dizer que houve pessoal que só viu os últimos 3 minutos dos 93 ?
O que adianta termos posse de bola se não temos fio de jogo  , que nos faça ter mais hipóteses de finalização ?
Haja coerência ..
Trocavas a exibição deles pela nossa? Eu não.
Isso também não fazia mas se era para vencer era dar continuidade ao que fizemos na 1ª parte

Matique21

Estivéssemos nós com 10 jogos na época com 8 vitórias e 2 empates, 4 pts de avanço no campeonato e Noronha a presidente e estariam 99% dos que criticam tudo a rejubilar-se por o Benfica finalmente estar no rumo certo. SB Vintage

ana_lopes2009


Maat

Alguém consegue explicar-me porque o golo deles foi anulado. Não consigo perceber e não há imagens com explicação que eu entenda. Considerou fora de jogo dos que não tocaram na bola mas de certa forma participaram directamente no lance?

chharlie

Citação de: Maat em 16 de Setembro de 2021, 12:48
Alguém consegue explicar-me porque o golo deles foi anulado. Não consigo perceber e não há imagens com explicação que eu entenda. Considerou fora de jogo dos que não tocaram na bola mas de certa forma participaram directamente no lance?

o gajo que faz o cruzamento sai de fora de jogo para receber a bola e cruzar

minimix

Citação de: Maat em 16 de Setembro de 2021, 12:48
Alguém consegue explicar-me porque o golo deles foi anulado. Não consigo perceber e não há imagens com explicação que eu entenda. Considerou fora de jogo dos que não tocaram na bola mas de certa forma participaram directamente no lance?
o que cruza está fora de jogo

gringo da montanha

Citação de: pipoca123 em 15 de Setembro de 2021, 23:44
Ainda não consegui ver! Alguem sabe onde posso sacar o jogo, PFV??????? :tocha: :tocha:
Conseguiste? Podem enviar-me por pm, s.f.f. sou ouvi na radio mas gostava de ver!
Muito obrigado

Pedro.SLB.71

Por motivos profissionais, não pude acompanhar e participar no forum nos últimos tempos.

Vi o jogo e sofri, sofri mesmo.
Registo que entramos bem e tentou-se marcar logo cedo, mas tal não foi conseguido. A partir desse momento notou-se alguma tremideira, pouca mais existiu.
Depois voltamos ao eterno problema, neste tipo de jogos é fulcral marcar, não se pode perder as poucas ocasiões de golo de forma inglória, claro que também temos que dar valor ao adversário, caso isso aconteça.

Depois aquelas substituições fiquei com a ideia que se perdeu clarividência na forma de jogar e depois aquele minutos finais, forma mesmo para não esquecer, mas sim, interiorizarem que o jogo só acaba quando o arbitro apita.