LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Luisslb56


El Tacuara

O Dinamo entregou o jogo ao Benfica, nós ficamos com a bola e não fizemos nada com ela.

Duas equipas fracas que não pertencem à LC.

Luisslb56

O Benfica não definiu absolutamente nada hoje. Tem perfeitas condições de passar. Barcelona está nas lonas, e não pensem que vai à Ucrânia sacar 3pts. Benfica pode perfeitamente vencer em camp nou. Estou perfeitamente confiante que vamos passar o grupo.

André Sousa

Citação de: Luisslb56 em 15 de Setembro de 2021, 00:11
As picardias aqui fazem tanta falta como o Cebolinha

É como o Simão.

Quer dizer...

O verdadeiro até fazia falta, o que por aqui anda 'tadinho.

Xanghai

Não gosto deste futebol... muita mastigado, muito passe lateral e para traz. Objetividade zero, velocidade zero, profundidade zero...

20simao1

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:11
Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2021, 00:03
Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 23:59
Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 23:57
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 23:53
(...)

Mas em relação ao que tu me disseste reafirmo: Tudo ao lado amigo. TUDO

Cumps

História (de vida) do Simão20.

:rir:

Epá é que até o site dos streams que coloquei aí para ajudar a malta me mandou à cara. Uso há 3 anos sem problema mas whatever.

Mas onde é que te mandei à cara?
Só te informei que dizias que se podia usar sempre aquele e hoje estava off
:crazy2:
Já disse para ires lá ver. Mandar à cara, wtf ;D

Já te disse que está a funcionar, sem parar, há 3 anos. em vez de livetv.sx usa outra hiperlink como por exemplo: https://liveru.sx/

Os links estão todos no site original que coloquei aqui...

Sim, mandar à cara o que tem essa  merda a ver com a conversa que estávamos a ter?

Já percebi que gostas muito da picardia...

Mas gosto de picardias o quê?
Só te avisei que estava off pelo menos o que tinhas dito.
E tu começaste a falar que te mandei à cara :crazy2:. E eu é que gosto de picardias? Estás bêbedo?

Tu é que deves estar. Continuas com essa conversa? Já te disse que não está off e sim, mandaste à cara. Veio totalmente a despropósito.

E sim tu e picardias, começaste esse post com "oh artista tens imagens"? E terminas a rir.

Deves pensar que és chico experto... Aqui tens azar. Percebi perfeitamente o tom do que escreveste.

Vá agora desampara a loja

Lol?
Se fosse o sousa ainda compreendia esse post, ele é troll está picado e é deficiente, agora outro user qualquer não entendo... Para já, eu só disse isso de se tinhas imagens (ah chamar artista, que grave) depois de tu teres metido os emojis a rir (de que também já te queixaste no teu edit ao outro post) e a dizeres que era tudo imaginação... tu é que começaste com esse tom, mas caguei, mas depois no fim dizes que a picardia é minha ;D

"Percebi perfeitamente o tom do que escreveste."
Não não percebeste. Não falei com tom nenhum pior que o teu, nem com segunda intenção. Tu é que estás completamente ao lado em tudo. Mas se queres achar isso, força aí.
É que tu nem chico esperto. Estás a comprar uma guerra onde ela não existe lol, acalma-te e bebe menos.

vince1987


Luisslb56

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: Luisslb56 em 15 de Setembro de 2021, 00:11
As picardias aqui fazem tanta falta como o Cebolinha

É como o Simão.

Quer dizer...

O verdadeiro até fazia falta, o que por aqui anda 'tadinho.
Para a atenção que dão um ao outro, ao ponto de eu já ter reparado e ter decorado os vossos nicks, não são assim tão insignificantes. Tornam-se é para quem, como eu, lê de fora como se fossem posts úteis quando nos deparamos com esses disparates. Aliás, são base para idiotice despropositada para o assunto tal como é este mesmo meu post.

Roberto Kaldeira

Bem depois desta, creio que acontecerá uma de duas coisas:

Ou caímos para a Europa League ou dizemos adeus às provas europeias em dezembro

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 15 de Setembro de 2021, 00:14
O Dinamo entregou o jogo ao Benfica, nós ficamos com a bola e não fizemos nada com ela.

Duas equipas fracas que não pertencem à LC.

touché

Tiago Fella

Citação de: Xanghai em 15 de Setembro de 2021, 00:17
Não gosto deste futebol... muita mastigado, muito passe lateral e para traz. Objetividade zero, velocidade zero, profundidade zero...
Igual ao ano passado, a diferença é que se perde menos vezes a bola e a defesa parece estar mais certa, no ataque tudo na mesma.

Baron_Davis

o dimitri empurra claramente a bola para longe, até o Everton se preparava para rematar

arbitragem sensivelmente patética

goodass

Quando o Dinamo marcou no fim mandei a stream ao ar e fui jogar fm para desanuviar, só agora vi que deu empate..

VAR  :bow2: