LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

every time i die

Citação de: Edd em 15 de Setembro de 2021, 10:37
Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2021, 09:45
Se aquele remate do Yaremchuk tem entrado estaríamos agora a falar de uma noite europeia épica do Benfica.
Acho que a equipa esteve bem, muito melhor do que nos dois jogos com o PSV. Fomos dominadores do primeiro ao último minuto e arrisco-me a dizer que a única equipa a querer verdadeiramente ganhar o jogo.
Fiquei lixado por não materializarmos as oportunidades que tivemos (a este nível paga-se caro) e com aquelas 3 substituições do Jesus que acabaram com a equipa.

Era muito importante vencer este jogo para aspirar a seguir em frente na Champions, uma vez que é provavel que o Kiev faça zero pontos com Barcelona e Bayern. Assim será mais difícil, mas dependerá agora sobretudo do que vamos conseguir fazer contra o Barcelona.
Noite europeia épica por ganhar ao Dínamo Kiev, foda se, eu as vezes pergunto me se estou no fórum do Benfica ou do Paços de Ferreira.

O Benfica jogou bem, dominou o adversário quase todo o jogo, faltaram os golos.
Era uma vitória merecida e certamente que o rejubilo com a exibição aqui no fórum seria grande.

costapequeno

Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: R_M_1904 em 15 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2021, 09:45
Se aquele remate do Yaremchuk tem entrado estaríamos agora a falar de uma noite europeia épica do Benfica.
Acho que a equipa esteve bem, muito melhor do que nos dois jogos com o PSV. Fomos dominadores do primeiro ao último minuto e arrisco-me a dizer que a única equipa a querer verdadeiramente ganhar o jogo.
Fiquei lixado por não materializarmos as oportunidades que tivemos (a este nível paga-se caro) e com aquelas 3 substituições do Jesus que acabaram com a equipa.

Era muito importante vencer este jogo para aspirar a seguir em frente na Champions, uma vez que é provavel que o Kiev faça zero pontos com Barcelona e Bayern. Assim será mais difícil, mas dependerá agora sobretudo do que vamos conseguir fazer contra o Barcelona.
Eles tiveram oportunidades flagrantes nós não . Exigencia nós píncaros. "Noite épica". está bem está .

O Benfica dominou e jogou bem. Independentemente do valor do adversário, é um jogo de Champions. Encostámos o Kiev (a jogar em casa) lá atrás e as melhores oportunidades deles surgiram naqueles 2 ou 3 minutos finais, numa fase em que a equipa já vinha a cair há muito (aquelas 3 substituições foram cruciais).
Nem me acredito que tenha sido consentido pelos ucranianos, simplesmente não conseguiam sair. Cada vez que o Benfica subia a pressão, eles tiveram imensas dificuldades em circular a bola que culminaram várias vezes com perdas de bola em zonas perigosas. O problema é que definimos mal em quase todas essas oportunidades.

Fiquei lixado por não termos vencido, ainda para mais depois de ter atestado a nossa superioridade ao longo do jogo.

Sim, eles viram logo nos primeiros minutos que iam perder na posse de bola portanto tinham que fechar atrás.

O problema é que não tinham saída de bola,passe estava horrível mérito do Benfica e demérito deles....o gr Boyko muito bom entre os postes mas bola no pé lol.

A partir de certa altura só chutavam para o Pinheiro na frente.... Tiveram para aí uma jogada na 1 parte e o livre perigoso que surgiu de um erro do Benfica.

Nós últimos minutos desgaste do Benfica e aproveitaram para carregar, podiam ter ganho mas era injusto.

Muito pouco para este nível, com um pl matador do outro lado estão lixados.

costapequeno

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2021, 11:43
Continuamos a desperdiçar oportunidades de ouro. Estes jogos são para ganhar, sim ou sim.

No final, vamos para a liga Europa e até "foi bom porque estávamos no grupo do Bayern e do Barcelona", quando podíamos perfeitamente lutar pelo apuramento.

Isto se conseguirmos ganhar ao Dínamo na Luz.

Deve bastar o empate.

Roberto Kaldeira

Na Champions League entre JJ e RV quem é que fez melhor pelo SL Benfica?

REDONE

Citação de: djsc23 em 15 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: djsc23 em 15 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: REDONE em 15 de Setembro de 2021, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2021, 09:48
F O D A S S E ... aquele golo no fim era muito injusto.

de resto empatamos fora, na CL a super competição, onde o MUnited das estrelas levou na peida contra a pior equipa do grupo... pois é.

Everton tem de ir ao banco e ao psicólogo pois desaprendeu tudo, é um jogador a menos.
JJ esteve mal nas substituições... uma bastava para tirar o Everton... talvez se quisesse ganhar tinha tirado um dos centrais e colocado o Darwin ao lado do Yaremchukkk

Não acho que o golo do Dinamo a ser legal fosse injusto , pois o SLB nada fez na segunda parte para ganhar . Gastámos o gás todo na primeira parte e depois andámos a ver navios.
Sim, porque o Dinamo fartou-se de fazer por isso...

Fez garantidamente mais que nós na segunda parte ... Basta ver as defesas do Vlachodimos .
Quantos remates tivemos nós enquadrados com a baliza ? Que eu me lembre apenas um , do Yaremchuk...
O Dinamo apenas tentou jogar nos últimos 3 minutos dos 93 e isso faria deles um justo vencedor? Ok...

Quer dizer que houve pessoal que só viu os últimos 3 minutos dos 93 ?
O que adianta termos posse de bola se não temos fio de jogo  , que nos faça ter mais hipóteses de finalização ?
Haja coerência ..

Monstro_SLB

Ontem tínhamos 2 portugueses no 11 titular. O Lucescu tinha quantos estrangeiros no 11?



S.L.B Stars

É mais perigoso e imprevisível equipa pequenas com instinto de caçador ninja do que equipas grandes que atacam com tudo sem pensarem nas consequências  :coolsmiley: porque a inteligência favorece quem já sabe que tudo pode estar perdido e só têm de fazer tudo para ganhar no momento certo quando o adversário pensa que está por cima ... estratégia de muitos animais que se fazem de mortos para sobreviverem aos predadores  ^-^

Monstro_SLB


Monstro_SLB

Temos a camisola 10 livre e ontem vi um jogador adversário digno de a vestir. Foi o melhor jogador do Dynamo sem dúvida e por acaso também usa a 10.

Roberto Kaldeira

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Setembro de 2021, 10:45
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Enquanto a UEFA manter o campeão Tugao no pote 1 da champions e aproveitar.

Benfica para poder chegar aos oitavos tem que vencer o tugao ir para o pote 1 e ter um sorteio como o Sporting

Estando no pote 3 precisa de um milagre para chegar aos oitavos.

O resto são sonhadores e gente que ainda vive na Europa do futebol da década de 80 e 90.

Sonhadores realistas porque não é preciso ir muito longe ao passado para nos fazer acreditar e ter esperanças de um Benfica Europeu , na época das 2 finais da Europa se tinha uma equipa de qualidade para estar no mínimo entre as 8 equipas da Champions e isso não foi há muito tempo .
Ou pelas chegadas aos 1/4 e 1/8 da Champions League em 15/16 e 16/17

costapequeno

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Setembro de 2021, 12:09
Temos a camisola 10 livre e ontem vi um jogador adversário digno de a vestir. Foi o melhor jogador do Dynamo sem dúvida e por acaso também usa a 10.

Gr foi o melhor não contando os pés.

27 mil espec.


Scorpion8

Dominar um adversário é diferente desse adversário simplesmente consentir o domínio

Roberto Kaldeira

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Enquanto a UEFA manter o campeão Tugao no pote 1 da champions e aproveitar.

Benfica para poder chegar aos oitavos tem que vencer o tugao ir para o pote 1 e ter um sorteio como o Sporting

Estando no pote 3 precisa de um milagre para chegar aos oitavos.

O resto são sonhadores e gente que ainda vive na Europa do futebol da década de 80 e 90.

Concordo com muito do que dizes

Hoje em dia há um grande desnível entre as big 5 e o resto, e a Champions é cada vez mais só equipas das big 5

Mas daqui a 2 anos começa o novo formato, vai ser ainda mais difícil chegar a uns oitavos
Como é que vai ser esse novo formato da Champions League em 23/24?