LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

ElMrCiO

Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 20:37
Jogo para ganhar, mas, sobretudo, para não perder.
Empatar neste jogo é o mesmo que perder, precisamos de fazer os 6 pontos contra o Kyiv se queremos pensar em passar neste grupo

Espártaco

Citação de: ElMrCiO em 13 de Setembro de 2021, 20:38
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 20:37
Jogo para ganhar, mas, sobretudo, para não perder.
Empatar neste jogo é o mesmo que perder, precisamos de fazer os 6 pontos contra o Kyiv se queremos pensar em passar neste grupo

Não acho que seja o mesmo que não perder uma vez que há, pelo menos, um mínimo de um 3.º lugar a fazer.
Claro que é sempre preferível ganhar, mas nunca um empate pode ser equivalente a uma derrota.

ElMrCiO

Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: ElMrCiO em 13 de Setembro de 2021, 20:38
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 20:37
Jogo para ganhar, mas, sobretudo, para não perder.
Empatar neste jogo é o mesmo que perder, precisamos de fazer os 6 pontos contra o Kyiv se queremos pensar em passar neste grupo

Não acho que seja o mesmo que não perder uma vez que há, pelo menos, um mínimo de um 3.º lugar a fazer.
Claro que é sempre preferível ganhar, mas nunca um empate pode ser equivalente a uma derrota.
Compreendo o que disses, mas acho que já estamos à muitos anos sem passar a fase de grupos da CL, tendo feito mesmo 0 pontos num passado não muito longíquo.
Temos a possibilidade de aproveitar esta má fase do Barcelona, apesar de ser realista e saber que mesmo assim é muito complicado, daí precisarmos dos 3 pontos.
Agora, acho que temos qualidade mais que suficiente para ganhar este jogo.


Espártaco

Citação de: ElMrCiO em 13 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: ElMrCiO em 13 de Setembro de 2021, 20:38
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 20:37
Jogo para ganhar, mas, sobretudo, para não perder.
Empatar neste jogo é o mesmo que perder, precisamos de fazer os 6 pontos contra o Kyiv se queremos pensar em passar neste grupo

Não acho que seja o mesmo que não perder uma vez que há, pelo menos, um mínimo de um 3.º lugar a fazer.
Claro que é sempre preferível ganhar, mas nunca um empate pode ser equivalente a uma derrota.
Compreendo o que disses, mas acho que já estamos à muitos anos sem passar a fase de grupos da CL, tendo feito mesmo 0 pontos num passado não muito longíquo.
Temos a possibilidade de aproveitar esta má fase do Barcelona, apesar de ser realista e saber que mesmo assim é muito complicado, daí precisarmos dos 3 pontos.
Agora, acho que temos qualidade mais que suficiente para ganhar este jogo.

A ver. Como não conheço este Dínamo de Kiev, estou céptico ao que virá. Era bom que fossem 6 pontos garantidos, mas veremos.
Quanto ao Barcelona: estarei curioso em relação ao jogo na Luz, mas Barcelona continua a ser o Barcelona. Mesmo sem Messi.

MDourado

Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2021, 19:58
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2021, 19:48
Temos que fazer 6 pontos com o Dinamo
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2021, 19:13
Citação de: bolaredonda em 13 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2021, 18:45
Buyalsky vai a jogo, resta saber se joga de inicio.

Ramirez, Burda, Byesyedin e Popov de fora.

Temos alguma chance de sair de lá com 1 pontinho?


55-45,vai ser equilibrado..... Talvez decidido numa bola parada.

Como está o Dínamo?

Ao nível do Spartak ou superior?

Do Spartak entravam no onze o promes e o Larsson da época passada e pouco mais.....talvez um dos centrais.

Dinamo e superior tacticamente e fisicamente.

Obrigado.

Não vai ser fácil

Sim mas muito inferiores ao PSV

rp


teoricoslb

Citação de: fabioLupi em 12 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: teoricoslb em 12 de Setembro de 2021, 22:22
Ody
Diogo
Ota
Verto
Morato
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Yarem
Darwin/Ramos
Começar com Diogo é meio caminho para dar merda. Não tem noção nenhuma do que é jogar a lateral direito. Mas pronto. Faz umas arrancadas e tal. Defender e saber posicionar-se está quieto.

É certo que o Diogo tem debilidades defensivas... E em alguns jogos, nomeadamente no último, deixa muito a desejar até em termos ofensivos. No entanto estamos a jogar com 3 centrais... Se não jogarmos com laterais manifestamente ofensivos ficamos bastante limitados no ataque. Não conheço o Lázaro nem a sua condição fisica, na minha opinião o diogo nesta fase pode ser a melhor opção.

LuisPortugal

São mais acessíveis que o PSV. Temos de ganhar os dois jogos e fazer no mínimo duas exibições de grande nível.

Silvera

Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2021, 20:50
Esta equipa defende bem?

Têm tantos golos sofridos na liga soviética quanto nós no tugão mas com mais 2 jogos já jogados. Vale o que vale, ou seja muito pouco.

Zoran

Estes dois jogos com o Dinamo são para fazer 6 pontos, não acho um cenário irrealista, somos melhores. Depois é tentar amealhar um pontinho aqui ou acolá.
Temos é de ser competentes.

peixoto91

Jogo muito difícil. Este Dinamo Kiev é bastante forte, acima do Shakthar Donetsk em termos de qualidade neste momento.

Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

Grupo E

14Set (Ter.)

Dynamo Kyiv - SL Benfica 20h00

Estádio: Olimpiyskyi National Sports Complex

Árbitro: Anthony Taylor

Convocados do Dynamo Kyiv

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Lucescu

Antevisão de Jorge Jesus




Informação dos bilhetes

Contactos



BC

É muito importante começar a champions deste ano a ganhar.

O nosso grupo é complicado, e ganhar fora na Ucrânia é um bom passo para nos mantermos na Europa.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2021, 21:52
São mais acessíveis que o PSV. Temos de ganhar os dois jogos e fazer no mínimo duas exibições de grande nível.
No mínimo... :buck2:  O que é que seria o máximo? "Exigência"! Gritar exigência sem ter em conta o contexto vale zero.