LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

Simão Sabrosa, Diretor de Relações Internacionais do SL Benfica, acompanhado de Rui Águas e Valdo, visitaram a nossa Escola de Futebol em Kiev

alfredo

estamos num bom momento. acho que a equipa está confiante e eu também estou com esperancas.
forca benfica! ganhar isso...

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2021, 12:16
https://twitter.com/marca/status/1437735700716212226?s=20

Façam se homens e dêem uma bofetada de luva branca nestes espanhóis de m....

Não dizem nada que não se diga por aqui constantemente.

E diga-se em abono da verdade, nesta fase e pela forma como somos vistos lá fora, dadas as últimas prestações, seria uma agradável surpresa passarmos o grupo.

Cabe-nos mostrar isso em campo.

lPhoenix

Saudades destes jogos de Liga dos Campeões onde acredito que podemos ganhar.
O meu optimisto (chega a ser parvo de tão exacerbado) leva-me a agarrar numa fase de resultados positivos da equipa e desprezar as exibições - que continuam paupérrimas - para voltar a sentir este nervoso miudinho antes dos grandes jogos.

Que o ultrapassado do treinador e o resto de figuras (que só lhes sobra em estilo) que pululam em volta da equipa, saibam ouvir e aceitar as críticas que importam e não inventem em demasia de modo a evitar mais vergonhas europeias.

Temos plantel para 2 vitórias contra o D. Kiev, resta ainda saber se já temos equipa.

alfredo

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2021, 12:48
Simão Sabrosa, Diretor de Relações Internacionais do SL Benfica, acompanhado de Rui Águas e Valdo, visitaram a nossa Escola de Futebol em Kiev

o valdo vive em lisboa? ultimamente anda muito por lá. pelomenos acompanhando o que ele mete no insta...

ISO

Citação de: diogoalves em 14 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2021, 11:23
Citação de: diogoalves em 14 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: Jorge Calha García em 14 de Setembro de 2021, 10:12
O Barcelona está mais do que ao nosso alcance este ano... calma.

Epá o Barcelona está uma merda mas calma. O ano passado fomos arrumados pelo Arsenal das competições europeias.

Também fomos eliminados da Champions pelo PAOK. Não estava ao nosso alcance?

Estava. Mas foi um jogo, fora ainda por cima. Nada tem a ver com uma fase de grupos ou uma eliminatória "normal"

Com o nível actual do Benfica em termos Europeus, é bem melhor uma eliminatória do que um grupo.

alfredo

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2021, 12:49
Saudades destes jogos de Liga dos Campeões onde acredito que podemos ganhar.
O meu optimisto (chega a ser parvo de tão exacerbado) leva-me a agarrar numa fase de resultados positivos da equipa e desprezar as exibições - que continuam paupérrimas - para voltar a sentir este nervoso miudinho antes dos grandes jogos.

Que o ultrapassado do treinador e o resto de figuras (que só lhes sobra em estilo) que pululam em volta da equipa, saibam ouvir e aceitar as críticas que importam e não inventem em demasia de modo a evitar mais vergonhas europeias.

Temos plantel para 2 vitórias contra o D. Kiev, resta ainda saber se já temos equipa.
isso mesmo. ja sente estranho uma pessoa nao estar à espera de uma nova vergonha e ganhar algum optimismo.
vale o que vale... à noite sabemos mais

ripas

_19:04_

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2021, 12:48

Parece melhor cuidada que o próprio Estádio da Luz.

Johnny7

Saudades de um jogo de Champions!!!

Ganhar! Ganhar! Ganhar!

Qualquer outro resultado compromete desde logo as nossas aspirações na competição... Face ao Kiev ser o "bombo" do grupo.... Um bombo gourmet! ;)

Previsão 1 - 3