LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2021, 22:02

Passe para o gajo que fez, depois, o cruzamento (na imagem, a bola já saiu, mas dá para ter uma ideia)

Os iluminados dizem que não estava fora de jogo...

LuisPortugal

Ah e tal o pessoal que diz que não conseguimos criar oportunidades não sabe o que diz mas de facto ter tanta posse de bola e não criar perigo quase durante 90m diz tudo do nosso futebol. Catedrático o crl rua com esse anormal

gizmo

Citação de: Strata em 14 de Setembro de 2021, 21:36
A malta gosta muito de malhar nele, mas era jogo para o Seferovic já ter entrado.

Confesso que depois de ver duas ou três intervenções do Darwin, pensei o mesmo. Só para se ter noção do nível da coisa.

djhifi

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 21:59
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 21:57
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 21:56
O Shaparenko não estava fora-de-jogo LOL

Os foras de jogo não se marcam apenas aos marcadores de golo

Então foi a quem? Já disseram que foi no inicio da jogada. Nesse momento, não creio que tenha havido alguma repetição a mostra-lo. E depois ninguém mais se faz à bola. Vai direitinho ao gajo que marca.

Não me apercebi que esse momento era no inicio da jogada. Pensava que o cruzamento saía logo aí, e nesse caso o Shaparenko não estava adiantado. Mea culpa.

E tu a dar-lhe com o Shaparenko.  :2funny:

Homem, não é o Shaparenko para quem tens de olhar!

Goldberg

resultado péssimo, sabia-se do favoritismo do bayern era aproveitar.

Acreditava na vitória e como tinha dito no dia do sorteio também que podiamos lutar até ao ultimo jogo pela qualificação, mas desanimei-me.

Ao menos confirma-se a minha teoria sobre defesa do barça, um desastre.

duarte_1976

Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 21:50
Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 21:48
Só vi a segunda parte, mesmo sem jogar grande coisa, podíamos ter ganho tranquilamente...
Com que oportunidades?

Tens uma do ucra sozinho, tens a do Rafa que é jogada de golo clara
O Everton teve 2 clarissímas, mas hey pelos vistos nem 1 tivemos.

...E o Kiev teve mais oportunidades claras e merecia ganhar

fnunes

Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: Jyzaks em 14 de Setembro de 2021, 21:59
O Benfica mandou no jogo todo

Posse de bola estéril

Se havia equipa que podia ter vencido hoje foi o Kiev

Não jogamos nada

Como já disse anteriormente, só vi a segunda parte, o Kiev teve assim tantas oportunidades na primeira parte? É que na segunda não me lembro de nenhuma.
Desligaste antes da compensação? é que o dinamo teve quase tantas oportunidades no tempo de compensação como o Benfica o jogo todo...

Cris27

Fiquei completamente fodido no fim do jogo. Se calhar até devia ter ficado contente graças ao pontinho safo pelo VAR.
Fiquei fodido porque não jogamos nada e nem a um Dinamo de Kiev conseguimos ganhar.
É nisto que este clube se tornou , uma equipa qb para o campeonato , que não tem ambição de se tornar no mandão do campeonato português.
Lá fora é isto, ficam a nú todas as debilidades deste plantel onde mais de metade dos jogadores não tem categoria para vestir esta camisola

pipoca123

Assim é capaz de ficar complicado ver o Barça na liga europa. fds Isto era jogo para ganhar

Slb04Sempre

Citação de: Zimmerman em 14 de Setembro de 2021, 22:03
O que este jogo demonstrou é que o Seferovic é de longe o melhor PL do plantel.

é o caralho, é manco como os outros

GTtdi_SLB

acho que está à vista de toda a gente quais são os que não material de Benfica (muito menos de champions). Não vale a pena bater mais no ceguinho. 150 milhões de € depois, acabamos com o credo na boca contra uns ucranianos com 1/5 do nosso orçamento. O que gostava era de ver esta equipa de miseráveis bater de igual para igual com alguém com 5x o nosso orçamento...parece que só funciona ao contrário, talvez os incompetentes sejamos mesmo nós. Recolher o prémio de participação e arrumar a viola no saco.

Slbttotosalvio

Isto era jogo para Gedson e Ramos terem entrado ao intervalo. Pqp, que raiva