LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

jpcafe

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 20:47
Aquele penalty é tão evidente que ia vomitando o jantar no chão da sala.

Filhos da grande puta.

Exibição à campeão. Mas falta o golo.

Cringe. Tivemos menos oportunidades que eles. Estes gajos são uns trepos.

brunodiaslb

Estamos muito coesos defensivamente e com boa gestão da bola e transição defensiva forte. Agora o ataque está morto, não há qualquer ideia e vive de rasgos individuais, principalmente do Rafa. Tem que resolver isto rápido. Não se pode andar um jogo inteiro em combinações nos corredores para arriscar qualquer merda.

AntiAnti

Qd são os FDP dos PORKOS E DOS MENINOS ESPECIAIS é uma vergonha hoje fomos roubados o fdp do careca vai foder umas ucranianas o lance do Rafa é uma vergonha mas os fdp dos dragartos que andam aqui a bate canholas estão todos contentes

Cob92

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 21:59
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 21:55
Não estamos a fazer rigorosamente nada na Liga dos Campeões.

Resta-nos vencer estes otários do caralho na última jornada e ir para a Liga Europa.

Então nenhuma equipa do pote 3 e 4 faz nada na liga dos campeões. A vossa lógica é que só os ricos podem la estar a jogar entre si.

O problema è mesmo esse, o Benfica estar ao nível das 'pequenitas' equipas do pote 3 e até do pote 4.

Ao que chegamos..

Não há só pequenitos nesses potes, há vários históricos até.

Não falo dos históricos, neste momento o Benfica está ao nível dos mais fracos desses potes.

Um jogo fora decisivo frente ao campeão ucraniano com uma arbitragem atroz e que acaba com empate, duvido que seja assim tão fraco. Eu também adorava que o Benfica ganhasse estes jogos a cagar mas não é com este plantel seguramente.

A sério que vao começar com as desculpas das arbitragens ?

O Benfica criou 0 para ganhar este jogo repito criou 0.

Apenas controlamos o jogo e quase todas as nossas jogadas de perigo vem de ressaltos.

Até digo mais foi o Kiev que foi mais perigoso no pouco de opportunidades que teve.

Mas continuam a defender este Benfica de Jesus ect vamos ir longe assim, mais 10 anos de mediocridade.

Mas quem é que está com desculpa de arbitragem. Constatei um facto do jogo. Tu e outros acham que o Benfica tem equipa para ganhar a cagar em Kiev mas isso não é real.

È o que eu digo, temos o mesmo nível que pequenos dos potes 3 e 4.

O Benfica talvez seja 'realmente' superior a um Sheriff desta vida

Mas tu estás no pote 3 queres ter nível de que pote?

Não sei mas gostaria de ver um Benfica com mais credibilidade na Europa ou isso è pedir demais ?

Ou só posso pedir para cairmos na Liga Europa e ficar contente com isso ?

Estando no pote 3 cair na Liga Europa é o normal.

Pois è mas a facilidade com que consegues achar isso 'normal' eu não consigo.

Mas se calhar eu è que estou errado.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:43
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 21:59
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 21:55
Não estamos a fazer rigorosamente nada na Liga dos Campeões.

Resta-nos vencer estes otários do caralho na última jornada e ir para a Liga Europa.

Então nenhuma equipa do pote 3 e 4 faz nada na liga dos campeões. A vossa lógica é que só os ricos podem la estar a jogar entre si.

O problema è mesmo esse, o Benfica estar ao nível das 'pequenitas' equipas do pote 3 e até do pote 4.

Ao que chegamos..

Não há só pequenitos nesses potes, há vários históricos até.

Não falo dos históricos, neste momento o Benfica está ao nível dos mais fracos desses potes.

Um jogo fora decisivo frente ao campeão ucraniano com uma arbitragem atroz e que acaba com empate, duvido que seja assim tão fraco. Eu também adorava que o Benfica ganhasse estes jogos a cagar mas não é com este plantel seguramente.

A sério que vao começar com as desculpas das arbitragens ?

O Benfica criou 0 para ganhar este jogo repito criou 0.

Apenas controlamos o jogo e quase todas as nossas jogadas de perigo vem de ressaltos.

Até digo mais foi o Kiev que foi mais perigoso no pouco de opportunidades que teve.

Mas continuam a defender este Benfica de Jesus ect vamos ir longe assim, mais 10 anos de mediocridade.

Mas quem é que está com desculpa de arbitragem. Constatei um facto do jogo. Tu e outros acham que o Benfica tem equipa para ganhar a cagar em Kiev mas isso não é real.

È o que eu digo, temos o mesmo nível que pequenos dos potes 3 e 4.

O Benfica talvez seja 'realmente' superior a um Sheriff desta vida

Mas tu estás no pote 3 queres ter nível de que pote?

Não sei mas gostaria de ver um Benfica com mais credibilidade na Europa ou isso è pedir demais ?

Ou só posso pedir para cairmos na Liga Europa e ficar contente com isso ?

Estando no pote 3 cair na Liga Europa é o normal.

Pois è mas a facilidade com que consegues achar isso 'normal' eu não consigo.

Mas se calhar eu è que estou errado.

Não é fácil nem dificil, tens 2 equipas melhores no grupo, anormal é conseguir passar.

Benficaenadamais

Citação de: Matique21 em 14 de Setembro de 2021, 22:34
Empate feliz mas que soube a muito pouco tal a supremacia. O Dinamo praticamente não respirou, as bolas que teve de perigo foi de bola parada. Não me lembro do Benfica num passado recente ter sido tão mandão num jogo fora da Champions.

Tão mandões que por meia dúzia de cm não fomos com o caralho. Que o pessoal nem se atreva o branquear esta exibição com a ladaínha do "dominou o jogo". O Benfica se tem que assumir o jogo contra uma equipa de nível superior joga sempre mal, sempre.


ItsY2Inferno

Resultado justo no global do jogo, primeiros 60 minutos Benfica com mais bola porque o Dínamo a ofereceu para explorar o contra ataque, a verdade é que tirando dois erros na construção deles e o remate do Yaremchuk depois de vários ressaltos, não houve grandes oportunidades de golo.

O JJ hoje mexeu muito mal na equipa, Lázaro e Radonjic perdidos em campo, lançar num jogo de champions jogadores que ainda não estão identificados com a equipa mas pior é a entrada do Darwin, não tinha características para este jogo ele é um jogador de espaços, fazia muito mais sentido um Gonçalo Ramos ou Seferovic. Matou a equipa com essa substituição

Vá lá que houve VAR, Vlachodimos e os postes na compensação, se não podíamos ter saído da Ucrânia com a liga europa em risco, o empate é um mal menor

Estamos obrigados a ganhar ao Barcelona em casa.

Nramos

Uma equipa com uma média de idade de 23 anos...

Tão previsível...

AntiAnti

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2021, 22:43
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 20:47
Aquele penalty é tão evidente que ia vomitando o jantar no chão da sala.

Filhos da grande puta.

Exibição à campeão. Mas falta o golo.

Cringe. Tivemos menos oportunidades que eles. Estes gajos são uns trepos.
e a trepa da tua amor já foi dormir

24-7SLB

Bem, mais um choque de realidade para quem acha que tudo está bem, na Europa não ganhamos a ninguém!

naix

Citação de: brunodiaslb em 14 de Setembro de 2021, 22:43
Estamos muito coesos defensivamente e com boa gestão da bola e transição defensiva forte. Agora o ataque está morto, não há qualquer ideia e vive de rasgos individuais, principalmente do Rafa. Tem que resolver isto rápido. Não se pode andar um jogo inteiro em combinações nos corredores para arriscar qualquer merda.
o sucesso desta equipa vai passar exatamente pela capacidade de evoluir coletivamente em termos ofensivos.
Sendo que o futebol ofensivo do JJ sempre acentou nas transições agora com um jogo mais de posse quero ver se surpreende.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 21:59
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 21:55
Não estamos a fazer rigorosamente nada na Liga dos Campeões.

Resta-nos vencer estes otários do caralho na última jornada e ir para a Liga Europa.

Então nenhuma equipa do pote 3 e 4 faz nada na liga dos campeões. A vossa lógica é que só os ricos podem la estar a jogar entre si.

O problema è mesmo esse, o Benfica estar ao nível das 'pequenitas' equipas do pote 3 e até do pote 4.

Ao que chegamos..

Não há só pequenitos nesses potes, há vários históricos até.

Não falo dos históricos, neste momento o Benfica está ao nível dos mais fracos desses potes.

Um jogo fora decisivo frente ao campeão ucraniano com uma arbitragem atroz e que acaba com empate, duvido que seja assim tão fraco. Eu também adorava que o Benfica ganhasse estes jogos a cagar mas não é com este plantel seguramente.

A sério que vao começar com as desculpas das arbitragens ?

O Benfica criou 0 para ganhar este jogo repito criou 0.

Apenas controlamos o jogo e quase todas as nossas jogadas de perigo vem de ressaltos.

Até digo mais foi o Kiev que foi mais perigoso no pouco de opportunidades que teve.

Mas continuam a defender este Benfica de Jesus ect vamos ir longe assim, mais 10 anos de mediocridade.

Mas quem é que está com desculpa de arbitragem. Constatei um facto do jogo. Tu e outros acham que o Benfica tem equipa para ganhar a cagar em Kiev mas isso não é real.

È o que eu digo, temos o mesmo nível que pequenos dos potes 3 e 4.

O Benfica talvez seja 'realmente' superior a um Sheriff desta vida

Mas tu estás no pote 3 queres ter nível de que pote?

O Sporting está no pote 1 , tem nível de pote 1 ?


GTtdi_SLB

Citação de: diogo32 em 14 de Setembro de 2021, 22:32
Soube a pouco. Sim, eles podiam ter ganho com alguma felicidade, mas tendo em conta o que pressionámos,o domínio que tivemos, onde foi disputado quase todo o encontro...merecíamos ter ganho.

Mas uma coisa é certa, zonas de perigo não podemos andar com tantos toquezinhos da treta, muito menos em jogos destes. Em boa posição e um pouco de espaço temos que ser mais rematadores e eficazes.

Ah, tb foi genial meter o avançado que precisa de espaço nas costas para correr, contra uma equipa a defender baixo e com muita gente. Com as suas acções foram um sem fim de lances perdidos e quebramos imenso.

ou seja, exactamente o que fazemos por cá: andar às tabelinhas e ver quem entra com a bola na baliza. Fodeu, lá fora não serve de nada esse xadrez.